| Autor |
Mensagem |
Blankk Membro Novato |
# Enviado: 23/out/09 14:51
A Secretaria de Educação do Pará informou, nesta sexta-feira, que disponibilizou vagas em outras escolas a três alunos que participaram de um vídeo que mostra uma aluna de 13 anos fazendo sexo oral em outro aluno da Escola Estadual Ulysses Guimarães, localizada no centro de Belém. A Secretaria informou que a transferência dos adolescentes não foi decisão do orgão, mas sim dos pais, que manifestaram interesse em mudar os filhos de escola, temendo constrangimento.
Na manhã desta sexta-feira, a ouvidora da Secretaria Estadual de Educação e a gestora da unidade escolar a qual é filiada a escola, além de representantes do Comando de Policiamento nas escolas, participaram de uma reunião na sede da Escola Ulysses Guimarães, onde foram definidas algumas medidas para remediar a situação.
Entre elas, foi anunciado que a Secretaria de Educação dará apoio psicológico e social às famílias dos três adolescentes envolvidos no caso. Na reunião também ficou decidido que o caso será encaminhado ao Conselho Tutelar.
Os três adolescentes não foram à aula nesta sexta-feira. Segundo informou a Secretaria, por decisão dos pais, para evitar constrangimentos. O vídeo, que começou a circular ontem na internet e mostra uma adolescente de 13 anos fazendo sexo oral em outro aluno, de 15 anos. Um terceiro aluno, de 16 anos, registra as imagens pelo celular. Os alunos cursam a 8ª e 7ª séries do ensino fundamental e o 2º ano do ensino médio, respectivamente.
As imagens começaram a ser repassadas para outros celulares de alunos por bluetooth e chegaram à internet.
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4058911-EI8139,00-PA +jovens+que+fizeram+video+de+sexo+devem+mudar+de+escola.html
pior que isso aconteceu no meu colegio também aconteceu isso mas foi com uma guria com outro cara, e ela tava namorando e não era o namorado dela o/
|
Clauber guns Membro Novato |
# Enviado: 23/out/09 14:53 Votar
pior que isso aconteceu no meu colegio também aconteceu isso mas foi com uma guria com outro cara, e ela tava namorando e não era o namorado dela o/
É sempre uma guria...
|
rodsom Membro Novato |
# Enviado: 23/out/09 14:54 Votar
cade o video?
|
Edu_Duck Veterano |
# Enviado: 23/out/09 14:55 Votar
^ | | |
Pedobear!
|
LucasGuitarMaster Membro Novato |
# Enviado: 23/out/09 14:55 Votar
Blankk pior que isso aconteceu no meu colegio também aconteceu isso PQP hein, faço idéia a merda de colégio que deve ser foi +/- nessa faixa etária?
|
Edu_Duck Veterano |
# Enviado: 23/out/09 14:56 Votar
PQP hein, faço idéia a merda de colégio que deve ser
oq tem à ver? que culpa tem o colégio se os alunos ja curtem uma putaria desde cedo?
|
Clauber guns Membro Novato |
# Enviado: 23/out/09 14:57 Votar
bah, não sei pra que o escandalo, se ela deixou outro filmar ja tinha prática na arte do bolagato há tempos, ja mudaram de escola, pronto cabou! a vida continua
|
maggie Moderadora |
# Enviado: 23/out/09 14:58 Votar
Bitches.
|
# Enviado: 23/out/09 14:58 · Editado por: LucasGuitarMaster Votar
mostra uma adolescente de 13 anos fazendo sexo oral em outro aluno, de 15 anos. Um terceiro aluno, de 16 anos, registra as imagens pelo celular. Os alunos cursam a 8ª e 7ª séries do ensino fundamental e o 2º ano do ensino médio, respectivamente. OU seja: garota de 13 anos > 8ª série garoto de 15 anos > 7ª série - loses. garoto de 16 anos > 2º ano
|
rodsom Membro Novato |
# Enviado: 23/out/09 14:59 Votar
nao muda de assunto nao, cade o video?
|
Blankk Membro Novato |
# Enviado: 23/out/09 14:59 Votar
LucasGuitarMaster cara, meu colegio é um dos melhores da minha cidade o/ a guria tinha uns 15, 16 anos
|
Fahrenheit Veterano |
# Enviado: 23/out/09 15:00 Votar
Cada vez mais cedo.
|
# Enviado: 23/out/09 15:00 · Editado por: LucasGuitarMaster Votar
Blankk puts, devia ser uma vad**
|
Blankk Membro Novato |
# Enviado: 23/out/09 15:01 Votar
mostra uma adolescente de 13 anos fazendo sexo oral em outro aluno, de 15 anos. Um terceiro aluno, de 16 anos, registra as imagens pelo celular. Os alunos cursam a 8ª e 7ª séries do ensino fundamental e o 2º ano do ensino médio, respectivamente.
OU seja: garota de 13 anos > 8ª série [i]garoto de 15 anos > 7ª série - loses. garoto de 16 anos > 2º ano[/i]
também notei isso fail
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# Enviado: 23/out/09 15:02 Votar
Cada vez mais cedo.
sim... antigamente deixavam filmar só de 18 pra cima.
|
Blankk Membro Novato |
# Enviado: 23/out/09 15:03 Votar
LucasGuitarMaster puts, devia ser uma vad**
não sei, nunca conversei com ela mas pra te feito um video desse ainda com outro cara e não o namorado, ai deve ser mesmo
|
Mila Turunen Veterano |
# Enviado: 23/out/09 15:05 Votar
sim... antigamente deixavam filmar só de 18 pra cima. hasiuahosiuhasuihsouisa! bem por ai mesmo.
o que mudou foi a idade com que as gurias* casam, o início da vida sexual não acompanhou esse retardamento.
*se fossem menininhos com 12 anos e meninas mais velhas, isso nem seria notícia.
|
adnz Veterano |
# Enviado: 23/out/09 15:06 Votar
E o vídeo?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# Enviado: 23/out/09 15:07 Votar
Mila Turunen retardamento.
não bota o tncv no meio!
|
Cheap Trick Membro |
# Enviado: 23/out/09 15:07 · Editado por: Cheap Trick Votar
vi um esses dias no busao indo pra faculdade. Uma guria de uns 15 anos, dando pra 3 maluco. ela tava com a camiseta do uniforma da escola. uma escola do valo velho.
os caras alopravam. eles perguntam pra mina, quantos p** q é bom pra vc?
ai ela: tressssssssssss eu quero tressssssssssss
tenso
onde vai parar essa mocidade??
sem +
|
Fahrenheit Veterano |
# Enviado: 23/out/09 15:07 Votar
Negada toda no google tentando achar o vídeo...auishuiashuiahsuia
|
Cheap Trick Membro |
# Enviado: 23/out/09 15:09 Votar
Fahrenheit Negada toda no google tentando achar o vídeo...auishuiashuiahsui
ajudando... video
|
thiaguinhu Veterano |
# Enviado: 23/out/09 15:11 Votar
Na época que eu estava no colegial, isso tb aconteceu ... a menina mudou da manhã, para o período da noite. Mas não serviu de nada....
|
Blankk Membro Novato |
# Enviado: 23/out/09 15:14 Votar
Negada toda no google tentando achar o vídeo...auishuiashuiahsuia aushauhsuahs da guria da minha escola eu tinha (como todo mundo, até os pais de alguns amigos meus), mas deletei talvez alguem ainda tenha no pc o/
|
izzystradlin Veterano |
# Enviado: 23/out/09 15:16 Votar
que ninguém seja hipócrita de vir falar merda:
"bla bla bla 13 anos e fazendo putaria"
todo mundo sabe que isso não tem idade...tudo é muito precoce..
isso aí só é noticia pq existe celular que grava, filma muito bem e existe internet...evolução natural das coisas..
ou alguém acredita que o pai e a mãe nunca se comeram no banheiro da escola no passado?
¬¬
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# Enviado: 23/out/09 15:16 Votar
que vadïa
|
MrSin Membro Novato |
# Enviado: 23/out/09 15:23 Votar
PQP hein, faço idéia a merda de colégio que deve ser foi +/- nessa faixa etária?
No meu colégio tambem aconteceu isso só que foi uma menina de 12 anos(6ª série) e o meu colégio é da rede Anglo, o que mostra que putaria ta em todo lugar.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# Enviado: 23/out/09 15:25 Votar
Do jeito que as coisas estão, daqui a uns 100 anos a mãe vai parir um menino e ele vai ejacular na vagina dela antes de sair.
|
Blankk Membro Novato |
# Enviado: 23/out/09 15:30 Votar
Do jeito que as coisas estão, daqui a uns 100 anos a mãe vai parir um menino e ele vai ejacular na vagina dela antes de sair.
aushaush mas ai o menino vai se um mutante, pra ejacula no primeiro segundo q sai da barriga da mãe o/
|
Fahrenheit Veterano |
# Enviado: 23/out/09 15:32 Votar
Cheap Trick ajudando... video
Realmente, é uma safada.
|