Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Pai de Michael Jackson diz que o cantor "vale mais morto do que vivo"
Autor Mensagem
janick
Veterano
# Enviado: 29/out/09 17:56

Com o lançamento do documentário "This Is It", as atenções da mídia se voltam para Michael Jackson e sua família.

O pai do cantor, Joe Jackson, deu uma entrevista ao programa "Extra", produzido pela Warner, onde afirmou que Michael tem tido muito mais exposição e impacto na mídia agora que está morto.

"Ele vale mais morto do que quando estava vivo", disse Joe ao programa "Extra". "Eu preferia que ele estivesse vivo", adicionou rapidamente o pai do cantor.

O documentário "This is it", que mostra os ensaios da turnê que Michael faria se não tivesse morrido em junho, já arrecadou mais de US$ 2 milhões em bilheteria nos Estados Unidos.

Joe Jackson ainda afirmou que ouvir Michael cantando o deixa "muito emocionado", e admite que às vezes chora.

Na entrevista, Joe ainda fala sobre o dr. Conrad Murray, que enfrenta acusações de ter matado Michael, e diz que se visse o médico o "derrubaria".

A entrevista completa de Joe Jackson ao programa "Extra" vai ao ar nos Estados Unidos na noite desta quinta-feira.

fonte - http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/19458-pai-de-michael-jackson- diz-que-cantor-vale-mais-morto-do-que-vivo.html

Que belo filho da puta esse Joe Jackson, não? Alias, toda a família do cara, depois que ele morreu, MJ virou caça níckel para eles.

JowR
Membro Novato
# Enviado: 29/out/09 17:57
Votar

Pai de Michael Jackson diz que o cantor "vale mais morto do que vivo"

Me conta uma novidade.

oiio
Veterano
# Enviado: 29/out/09 17:57
Votar

por isso q ele era sequelado, com uma familia dessa... af

james_the_bronson
Veterano
# Enviado: 29/out/09 17:59 · Editado por: james_the_bronson
Votar

"Ele vale mais morto do que quando estava vivo", disse Joe ao programa "Extra". "Eu preferia que ele estivesse vivo", adicionou rapidamente o pai do cantor.

Ou seja, o pai pode ter falado em tom de crítica/ironia com a indústria fonográfica/do entretenimento mas com esse título fica parecendo que ele tá exclusivamente comemorando a morte do filho...

Embora na real, o caso dele deva estar na zona cinzenta entre essas duas paradas aí...

Leblues
Membro
# Enviado: 29/out/09 18:02
Votar

pelo menos ele vale algo, e o pai dele eh um bosta que não vale nada, nem morto e nem vivo.

janick
Veterano
# Enviado: 29/out/09 18:02
Votar

Sim, eu tinha pensado isso, até ler isso.

"Eu preferia que ele estivesse vivo", adicionou rapidamente o pai do cantor.

Tipica cena do cara ter falado uma merda, se tocado e tentado corrigir com uma mentira deslavada. Saca? Esse cara não me convence.

teclado_mania
Membro Novato
# Enviado: 29/out/09 18:04
Votar

Pai descabeçado.

Ian Anderson
Membro Novato
# Enviado: 29/out/09 18:25
Votar

Ele soh pensa no dinheiro

LucasGuitarMaster
Membro Novato
# Enviado: 29/out/09 18:26
Votar

mas é verdade isto, embora seja absurdo o pai dizer isso do filho.

quando michael estava vivo, todos só faziam piada dele, falavam que era um pedófilo, que nao tinha nem mais voz pra cantar, e os CDs dele não vendiam nada praticamente.

ele morre, todo mundo vira fã #1 dele, o garoto admite que a suposta pedofilia foi mentira, os CDs aumentam a venda TOTALMENTE...

e tem uma coisa que eu realmente não entendi. nos dias após a morte dele, a mídia divulgou que ele só foi a 2 ensaios, nao tava nem aí pro show, nao tava aguentando dançar, cantar.. (tenho o jornal O Globo que diz isso) E agora neste filme 'This is It' o Michael aparece super dedicado, e cantando e dançando pra caralho.

janick
Veterano
# Enviado: 29/out/09 18:28
Votar

E agora neste filme 'This is It' o Michael aparece super dedicado, e cantando e dançando pra caralho.

Já falei, a 'morte' dele foi uma farsa, daqui a pouco ele reaparece das cinzas :)

Eu acredito!

Ian Anderson
Membro Novato
# Enviado: 29/out/09 18:35
Votar

janick
eu não

janick
Veterano
# Enviado: 29/out/09 18:37
Votar

Ian Anderson
'Pobrema' seu.

shoyoninja
Membro
# Enviado: 29/out/09 18:40
Votar

É fácil condenar...

Mas ter filho fresco deve ser foda. Ainda mais fresco e afetado.

O cara morreu e não vai mais poder fazer bobagem. O povo começou a comprar denovo, tem mais é que vender e capitalizar a imagem dele o máximo que puder.

McBonalds
Veterano
# Enviado: 29/out/09 18:50
Votar

Pai de Michael Jackson

Eita que esse cara é querido que é uma coisa...

jimmy vandrake
Veterano
# Enviado: 29/out/09 21:41
Votar

janick

Ontem assisti o filme Cadilac Records. Apesar de ser uma história baseada em outros grandes músicos tem um linck muito forte com esse lance de grana X fama X gravadoras e segregação racial.
Vendo este tópico começo a crer que esta é uma questão bem cultural nos EUA. Principalmente entre artistas negros.
O filme sobre Ray Charles tbm deixa esta impressão.

Ian Anderson
Membro Novato
# Enviado: 29/out/09 22:09
Votar

janick
'Pobrema' meu... nao sou eu quer acredita que ele vai voltar...

ele está muito bem aqui no Acre, fazendo umas pacerias com Elvis e Hendrix . 8P

... Mas se por um acaso ele estivesse vivo, por que voltaria, se tah ganhando mais dinheiro agora do que antes (e antes tava FUUUU),
e agora tem tanto cover dele que ele nem vai ser "reconhecido" apesar de concerteza fazer mais plasticas.

qew
Membro
# Enviado: 29/out/09 22:16
Votar

Pai de Michael Jackson

=S

Carpano-Jr.
Membro
# Enviado: 29/out/09 23:06
Votar

Nem li a notícia, mas o título é tipico sensacionalista.
Aposto como na hora que ele falou isso (se nao botaram palavras na boca dele), nao falou como quem tá interessado na grana, mas sim lamentando.

Tonanteador
Membro Novato
# Enviado: 29/out/09 23:27 · Editado por: Tonanteador
Votar

Imagino a cena, na estréia do filme do MJ nos states, no cinema mais badalado, começa, maior expectativa, aí começa a ficar dramático, e então, no filme, ele fala: This is It.

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!

EFEITOS PIROTÉCNICOS BRILHAM NA IMENSIDÃO, E SURGE MICHAEL JACKSON FAZENDO O MOONWALK AO SOM DE BILLIE JEAN! A PLATÉIA VAI A LOUCURA, FÃS DESMAIAM, A IMPRENSA MUNDIAL SURGE DE TODOS OS CANTOS, CORRERIA DO LADO DE FORA, TODOS GRITANDO "MICHAEL, MICHAEL!", E ELE VÊ AQUELA GENTE TODA, PENSA EM SUA VIDA, UM FILME DE SUA VIDA SURGE EM SUA MENTE...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
aí ele tem um infarto e morre! =)

Julia Hardy
Veterano
# Enviado: 29/out/09 23:41
Votar

o Michael fez bem de 'deserdar' o velhote. Já ta fazendo hora extra aqui na Terra esse verme.

russobass
Veterano
# Enviado: 30/out/09 11:31
Votar

oiio
por isso q ele era sequelado, com uma familia dessa... af

ahauhauahahuaahuahuahua!!

um pouco sarcástico. Robita.

Chespirito
Membro
# Enviado: 30/out/09 11:42
Votar

O cantor Michael Jackson, que depois de morto passou a ser uma mina de dólares ainda mais lucrativa do que já era, teve sua colaboração post-mortem reconhecida até mesmo pelo próprio pai, Joe Jackson, conhecido por não ser lá muito sensível. Em entrevista a uma revista de fofocas, o patrono do clã declarou que seu filho vale mais morto do que vivo. Logo depois, provavelmente apenas para constar, disse que preferia o filho vivo, apesar de tudo. No dia posterior à morte de Michael, o pai apareceu sorridente diante das câmeras para lamentar a passagem do filho e "aproveitar" para divulgar sua nova gravadora.

¬¬'

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Pai de Michael Jackson diz que o cantor "vale mais morto do que vivo"

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail