| Autor |
Mensagem |
brian darick Membro Novato |
# Enviado: 4/nov/09 20:36
ea galera blz? é o seguinte, meu tio mandou para a minha mae um iphone dos estados unidos.eu ja pesquisei e nao encontrei nenhum metodo que se encaixe no meu problema...... quando liga o iphone, aparece na tela algo como "iphone esta desativado(ja traduzindo), conecte a itunes". eu nao sei como resolver esse problema e nao estou a fim de pagar para alguem desbloquear ele por favor me ajuda. minha mae ta enchendo o saco!!!!!!!!!!
|
lula_molusco Veterano |
# Enviado: 4/nov/09 20:37 Votar
postou só pra dizer que tem um iPhone.
procure por jailbreak, tem diversos how-to's na internet.
|
Kensei Membro |
# Enviado: 4/nov/09 20:38 Votar
Se for o 3GS ainda vai ter q esperar algum tempo pelo jailbreak, mas é pouco tempo, estão quase resolvendo.
|
Kensei Membro |
# Enviado: 4/nov/09 20:44 Votar
Aliás, notícia de ontem:
http://iphonemaniaco.com/2009/11/03/blacksn0w-chegou/
|
# Enviado: 4/nov/09 20:47 · Editado por: brian darick Votar
vcs nao entenderam, o iphone é da minha mae e ele nem se quer liga, so aparece que ele ta desativado e pronto. eu nao consigo usar ele nem pra jogar em sintese ,ele ta parado, nem para servir de joguinho, mp3,......ele ta prestando. eu ja vi VARIOS sites ensinando, mas o celular nao se encaixa em nenhuma das situaçoes vlw
|
guitarclub Membro |
# Enviado: 4/nov/09 20:54 Votar
brian darick aparece na tela algo como "iphone esta desativado(ja traduzindo), conecte a itunes" já tentou conectá-lo ao itunes?
|
# Enviado: 4/nov/09 21:08 Votar
guitarclub como que eu faço isso???
|
guitarclub Membro |
# Enviado: 4/nov/09 21:11 · Editado por: guitarclub Votar
brian darick primeiro de tudo, baixe o programa iTunes e instale-o no computador. depois, conecte o iPhone no PC com um cabinho USB branco que (pelo menos, era pra vir) veio junto, com o programa iTunes aberto. depois, nao sei o que fazer, cara. nao tenho iPhone... mas tenho certeza q o programa te ajudará.
e, pô, o cara compra um iPhone e nem sabe o que é iTunes...?
PS: caso acabe nao gostando, aceito doações
|
# Enviado: 4/nov/09 21:31 Votar
guitarclub vlw ai cara vo ver se consigo abç e novamente:EU NAO TENHO IPHONE, é a minha mae, eu so to vendo se faço ela poupar um pouquinho ne? flw
|
Excelion Membro Novato |
# Enviado: 4/nov/09 21:55 Votar
brian darick
Cara é só fazer o que as instruções mandam.
Produtos da Apple são bem intuitivos cara.
Se manda conectar no iTunes, tem que conectar no iTunes, todos os iPod e iPhones ao serem comprados tem que ser conectados no iTunes!
Mas de qualquer jeito, o iPhone vai ficar como um iPod Touch gordo por um tempo, até sair o jailbreak.
|
Sam Keat Membro |
# Enviado: 4/nov/09 21:57 Votar
boysinho é foda
|
# Enviado: 4/nov/09 21:58 Votar
guitarclub to deixando carregar, e amanha eu vou tentar abç
|