| Autor |
Mensagem |
MajorKong Membro Novato |
# Enviado: 6/nov/09 22:19 Votar
oiio Teresina-PI
Se existe inferno, com certeza é por ali.
Democraticamente, é melhor deixar a temperatura do ar mais baixa possível, já que é muito mais fácil andar com um agasalho que com um ventilador.
|
Sumerrew Membro |
# Enviado: 6/nov/09 22:57 Votar
onde eu e vc trabalhamos é climatizador lol
|
ROTTA Moderador |
# Enviado: 6/nov/09 23:50 · Editado por: ROTTA Votar
izzystradlin equipe de uns 50 desenvolvedores... resultado, tem uns 5 ou 6 reclamando de dores no corpo e resfriado...
Seleção natural eliminando os 10% menos adaptados.
Brincadeirinha... eu sinto muito calor, e por isso uso bastante ar condicionado quando está quente: em casa, no trabalho e no carro. Nunca tive problemas de saúde que me fizessem suspeitar do ar condicionado. Mas lá na empresa a temperatura está longe de ser unanimidade...
Abraços.
|
Leblues Membro |
# Enviado: 7/nov/09 00:02 · Editado por: Leblues Votar
O foda eh ar no carro, melhor coisa que tem eh abrir a janelona e deixar aquele ventão na cara ventilando todo o interior do carro, me da agonia entrar em carro de gente que fecha tudo e soca o ar condicionado ate quando não esta quente, fica aquela bosta gelada e todo mundo trancado respirando o mesmo ar.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# Enviado: 7/nov/09 00:07 Votar
É chato quando quem controla o ar condicionado é um gordinho ou uma mulher na menopausa. Sempre insistem que o ar não gela e deixam o ar ligado no máximo, enquanto os demais já sentem frio.
|
guitarclub Membro |
# Enviado: 7/nov/09 10:03 Votar
Leblues ahh... mas e quando vc tá parado no congestionamento? aquele solzão, vento nulo, o calor refletindo nos carros e no asfalto...
|
Leblues Membro |
# Enviado: 7/nov/09 17:05 Votar
guitarclub ai sim, eh pra isso que serve o ar condicionado na minha opinião, mas nego entra no carro e ja liga.... me irrita isso!!
|
Minow Veterano |
# Enviado: 7/nov/09 17:26 Votar
Leblues Porque cê não tá andando na rua com um calor de 42°, entra no carro estacionado no sol (que dentro tá 46°). Acredite, a primeira coisa que você quer fazer é ligar o ar.
|
Leblues Membro |
# Enviado: 7/nov/09 17:28 Votar
Minow vc mora no rio?
|
Kaíque Membro |
# Enviado: 7/nov/09 17:29 Votar
16~18º
|
Minow Veterano |
# Enviado: 7/nov/09 17:42 Votar
Leblues Sim.
|
Leblues Membro |
# Enviado: 7/nov/09 17:46 Votar
Minow ahh mas ai tbm eh impossivel, o calor dai eh infernal.... eu moro em sampa, aqui ar condicionado não eh necessario como ai. Morei um ano no Rio, e no verão era humanamente impossivel dormir sem ar condicionado no quarto.
|
Minow Veterano |
# Enviado: 7/nov/09 17:55 Votar
Leblues Pode crer. Fez mais de 40° nos últimos 3 dias, não tá com a menor intenção de chuva, e estamos no início de novembro. Tou quase chorando aqui, esse verão vai ser insuportável.
|