| Autor |
Mensagem |
Loola Miss OT 2009 |
# Enviado: 5/nov/09 15:45 · Editado por: Loola
Bem, estou aqui na escola onde trabalho, (sem nada pra fazer) pensando.. Por que existe a morte? ou melhor por que a morte leva as pessoas que amamos? Semana passada perdi uma amiga dos tempos de colégio, uma menina realmente linda 18 anos, uma vida inteira pela frente..(Já perdi meu pai também mas enfim.. ;( ) Não consigo entender e muito menos acreditar que uma 'coisa' tão valiosa como a vida pode terminar de uma hora pra outra. E por que sofremos tanto com a perda? Pensar que nunca mais vamos ver a pessoa, ter algum contato com ela ;( e pior, sem ter a oportunidade de dizer o quanto ela foi especial pra você. Por isso dou um conselho ou um simples recado de quem ja perdeu pessoas queridas.. Diga as pessoas que você ama, que ama elas, enquanto tiver oportunidade, ou diga apenas que ela foi importante, que ela foi especial, que ela simplesmente te faz bem.. Um dia você pode não ter mais a oportunidade de dizer, e vai sentir vontade.. Aproveite em quanto tem tempo e aproveite todos os momentos ao lado das pessoas que ama,beije e abrace muito isso é a verdadeira felicidade :)
|
-Toolbar- Membro |
# Enviado: 5/nov/09 15:47 Votar
Loola Por que existe a morte?
Porque se não existisse estariamos vivendo um em cima dos outros.
|
oiio Veterano |
# Enviado: 5/nov/09 15:48 Votar
Pensar que nunca mais vamos ver a pessoa, ter algum contato com ela ;( e pior, sem ter a oportunidade de dizer o quanto ela foi especial pra você.
eu nao acredito que tudo acaba na morte =)
|
brunohardrocker Veterano |
Diga as pessoas que você ama, que ama elas, enquanto tiver oportunidade, ou diga apenas que ela foi importante, que ela foi especial, que ela simplesmente te faz bem..
Não consigo =[
|
Loola Miss OT 2009 |
-Toolbar- É.. isso também :S
|
TWT ICE Veterano |
# Enviado: 5/nov/09 15:49 Votar
ou melhor por que a morte leva as pessoas que amamos?
na verdade, a todo momento pessoas estão morrendo, uma hora chega para alguma pessoa querida.. triste, mas é a vida..
|
LeandroP Membro |
# Enviado: 5/nov/09 15:49 Votar
oiio eu nao acredito que tudo acaba na morte =)
Na natureza, nada se perde, tudo se transforma ;)
|
maggie Moderadora |
# Enviado: 5/nov/09 15:50 Votar
Loola Não consigo entender e muito menos acreditar que uma 'coisa' tão valiosa como a vida pode terminar de uma hora pra outra. Damos valor à vida por causa da morte.
E por que sofremos tanto com a perda? Porque amamos. E as pessoas que já se foram continuam vivas em nossas memórias.
|
L.A.M_Hard_Rock Membro |
# Enviado: 5/nov/09 15:52 Votar
Quanto tempo ainda tenho? Quanto tempo até o final da festa? Eu não posso perder mais tempo Eu não sei quanto tempo ainda me resta A gente vive achando que vai viver pra sempre Quem garante que eu vou ter outro dia Outro instante Nada pode ser mais importante não A vida só existe pra gente amar
Se você ama alguém de verdade É melhor que esse alguém Saiba disso agora Não perca tempo nem um momento Pra fazer feliz quem te faz feliz
Quanto tempo ainda tenho? - Fruto Sagrado
|
Crazy Batera Veterano |
# Enviado: 5/nov/09 15:56 Votar
brunohardrocker Diga as pessoas que você ama, que ama elas, enquanto tiver oportunidade, ou diga apenas que ela foi importante, que ela foi especial, que ela simplesmente te faz bem..
Não consigo =[
As vezes eu consigo um "eu também". Nada mais. =/
oiio Pensar que nunca mais vamos ver a pessoa, ter algum contato com ela ;( e pior, sem ter a oportunidade de dizer o quanto ela foi especial pra você.
eu nao acredito que tudo acaba na morte =)
Eu também. Mas eu dissertar levaria ao lado religioso, e não quero isto.
|
tncv Mister OT 2009 |
# Enviado: 5/nov/09 15:56 Votar
acho que mais umas 10 postagem para virar um topico de 50 pags. \o\
|
Headstock invertido Membro |
# Enviado: 5/nov/09 15:57 Votar
pitoresco
|
cantVaria Membro Novato |
# Enviado: 5/nov/09 15:57 Votar
Eu parei de me questionar sobre a morte quando meu avô faleceu. Eu estava prestes a ficar louco tentando entender...
Então, eu concluí que é mais fácil aceitar a morte a ficar perguntando-se "por que ele(a)?; por que agora?", pois estas são perguntas que não têm respostas.
Nós nascemos e, um dia, morreremos, aceite isso e seja feliz. Afinal, para morrermos, basta estarmos vivos.
Ps: Morrer não deve ser legal.
|
Loola Miss OT 2009 |
# Enviado: 5/nov/09 15:58 Votar
Crazy Batera brunohardrocker Isso também acontecia comigo, tanto que fiz o tópico.. com o tempo meu 'gelo' foi quebrando, ainda assim é dificil =/ mas tentar as vezes faz bem. E como faz bem dizer para alguém como ela é especial..
|
Loola Miss OT 2009 |
# Enviado: 5/nov/09 15:59 Votar
maggie Damos valor à vida por causa da morte. Como assim?
Porque amamos. E as pessoas que já se foram continuam vivas em nossas memórias. Isso sem dúvidas :)
|
oiio Veterano |
# Enviado: 5/nov/09 16:00 Votar
Crazy Batera
Eu também. Mas eu dissertar levaria ao lado religioso, e não quero isto.
hehe, verdade. Por isso que falei pouco :)
LeandroP Na natureza, nada se perde, tudo se transforma ;)
sábias palavras :)
|
Crazy Batera Veterano |
# Enviado: 5/nov/09 16:00 · Editado por: Crazy Batera Votar
tncv acho que mais umas 10 postagem para virar um topico de 50 pags.
hahahahaha eu me segurei!! =$
Loola Eu sei que faz. Mas mesmo assim. =/
oiio hehe, verdade. Por isso que falei pouco :) Também! ^^
|
Chespirito Membro |
# Enviado: 5/nov/09 16:02 Votar
Se cada um de nós vai morrer um dia, então o mais importante é ter a segurança de entrar a salvo na morte. Se temos ou não temos medo de morrer, não precisamos temer a morte se nossos pecados estão perdoados através da fé. ;)
|
Loola Miss OT 2009 |
# Enviado: 5/nov/09 16:03 Votar
Crazy Batera ;/
|
Loola Miss OT 2009 |
# Enviado: 5/nov/09 16:04 Votar
tncv Malvado! >) HAHa
|
russobass Veterano |
# Enviado: 5/nov/09 16:09 Votar
É realmente é mto triste.
Mesmo aproveitando para passar mais tempo com as pessoas que ama, dizer que ama, beijar, abraçar. Quando elas se vão, a dor é grande também, muito grande. As vezes até maior do que se você não tivesse se apegado tando.
|
Scrutinizer Membro |
# Enviado: 5/nov/09 16:09 · Editado por: Scrutinizer Votar
A morte é triste? Por que? Sem a morte, a vida não seria vida... Uma existência permanente não promove mudanças, e isso que é triste... Acredito que nós acabamos aqui sim, depois da morte não há nada, somos somente uma fagulha de conciência, única em todo espaço e tempo... A vida é bela por causa da morte. :,)
[/óun]
Mas as saudades que ficam é foda, btw.
|
Loola Miss OT 2009 |
# Enviado: 5/nov/09 16:16 Votar
russobass O pior é que depois que perdi pessoas, me afastei das outras, com medo de ficar perto e elas irem também.. mas passou, hoje em dia não penso mais assim .. mas é foda!
|
brunohardrocker Veterano |
# Enviado: 5/nov/09 16:18 Votar
Loola Isso também acontecia comigo, tanto que fiz o tópico.. com o tempo meu 'gelo' foi quebrando, ainda assim é dificil =/ mas tentar as vezes faz bem. E como faz bem dizer para alguém como ela é especial..
Como é difícil falar... Mas uma coisa é certa, muitas vezes nem precisamos falar, as pessoas sabem e nós também, mesmo sem ouvir falar. O fato é que quando falamos alguma coisa, dá um alívio muito grande.
|
Loola Miss OT 2009 |
# Enviado: 5/nov/09 16:29 Votar
brunohardrocker O fato é que quando falamos alguma coisa, dá um alívio muito grande. Aham, bem isso.. a pessoa espera isso de você um 'reconhecimento' ;)
|
adnz Veterano |
# Enviado: 5/nov/09 16:41 Votar
Por qual motivo existe a vida? Como que antes dela você não se preocupava com isso? : [
|
russobass Veterano |
# Enviado: 5/nov/09 16:44 Votar
Loola
é eu passei por isso. mas ainda estou assim. não me apego a quase ninguém. só familiares mesmo. até meu namoro de 6 anos terminou, não sei se foi esse o motivo, mas terminou.
|
Loola Miss OT 2009 |
# Enviado: 5/nov/09 16:49 Votar
russobass Fui ao contrario.. me afastei da familia só me apeguei com meu namorado.. é foda isso. Dá medo =/
|
russobass Veterano |
# Enviado: 5/nov/09 17:07 Votar
Loola
familia em primeiro lugar, assim penso.
|
izzystradlin Veterano |
# Enviado: 5/nov/09 17:10 Votar
Diga as pessoas que você ama, que ama elas, enquanto tiver oportunidade, ou diga apenas que ela foi importante, que ela foi especial, que ela simplesmente te faz bem.. Um dia você pode não ter mais a oportunidade de dizer, e vai sentir vontade
passei o dia inteiro me enrolando pra não entrar nesse tópico.. blza..eu sabia que ia ler algo que ia me deixar mal..
|