| Autor |
Mensagem |
fry potato Veterano |
# Enviado: 15/set/04 10:17 Votar
Depois que eu soube que esse cara virou mulherzinha na cadeia, fiquei até com dó de fazer uma visitinha pra ele!
|
Claudio Natureza Veterano |
# Enviado: 15/set/04 10:58 Votar
fry potato
Rafael Walkabout
concordo, deixa isso pra lá, não busque vingança, pois o cara tá preso.
só peça pro seu tio conferir se ele tá respondendo tentativa de homicídio, pois senão ele cai na lesão corporal grave e sai rapidinho.
um miseravel desses tem que apodrecer na cadeia, e ainda por cima é froxão, pois poderia ter brigado na mão.
|
Véi Angelo Veterano |
# Enviado: 15/set/04 12:38 Votar
Claudio Natureza
um miseravel desses tem que apodrecer na cadeia,
por falar nisso , hjd e madrugada passo um filme MT bom na globo , que enm lembro o nome direito eheheh , " justiceiros anjos" ou algo assim.
sao uns carinhas q canssaram da "injustiça" e começaram a sair pela rua matando os criminosos , mt style \o/
|
JediKnight Veterano |
# Enviado: 15/set/04 12:51 Votar
E as fotos mano ?
|
# Enviado: 15/set/04 14:10 Votar
Véi Angelo
por falar nisso , hjd e madrugada passo um filme MT bom na globo , que enm lembro o nome direito eheheh , " justiceiros anjos" ou algo assim.
sao uns carinhas q canssaram da "injustiça" e começaram a sair pela rua matando os criminosos , mt style \o/
cara, eu acho que esse treco não é original não, se eu não me engano tem um filme chamado Desejo de Matar, I, II, II, IV, V, VI, VII;;;que era iguazim..
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# Enviado: 15/set/04 14:14 Votar
Claudio Natureza
se eu não me engano tem um filme chamado Desejo de Matar, I, II, II, IV, V, VI
Charles Bronson é o meu pastor, e chumbo não nos faltará
|
# Enviado: 15/set/04 14:47 Votar
clássico..hehe!
|