Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Probleminha no I.E!porra,ajuda ai
Autor Mensagem
The_Iron_Trooper
Veterano
# Enviado: 24/set/04 02:48

Seguinte...

Tha ligado quando vc baixar algumo arquivo aparece uma janelinha perguntando "salvar,cancelar,etc." naum eh??

Dai embaixo tah lah:"naum perguntar novamente"e vc pode marcar ou desmacar

DAI PORRAAAA Eu DeSmarquei essa mer** e agora quando eu vow baxa Tabs lah no mysongbook ele nem salva no meu PC,ele vai e abre o GP...pqp viu...e ai EU tenho q salvar a TAb...Isso eh uma enchecaum d saco!!Toda hora fik abrindo o gp...=/

Ai,alguem sabe como fazer pra aparecer d volta aquele janelinha d pergunta???POR FAVOR!!??

C alguem saber vlw ai

FlwsSSsS

Locohawa
Veterano
# Enviado: 24/set/04 03:01
Votar

Cara, TENTA o seguinte (porque eu não sei se vai funcionar):

Abre o Internet Explorer, vai no menu Ferramentas e clica em Opções da Internet.. clica ali na guia Avançado
Eu dei uma olhada ali pra ver se tinha alguma coisa a ver, mas não vi nada de muito útil, mas aí tu clica em restaurar padrões e testa pra ver o que acontece.
Se não der tu começar a vasculhar tudo e clica clicando de Voltar ao Padrão/Dafault toda hora que aparecer hehehe, uma hora pode ser que funcione.
Outra opção é tu reinstalar o Internet Explorer.
Outra opção ainda é tu instalar o Mozilla que é bem melhor e mais seguro.
E ainda outra opção que talvez funcione e tu colocar um gerenciador de downloads, aí talvez ele que faça o download em vez de abrir direto.

Falow aí

Soulface
Moderador
# Enviado: 24/set/04 03:05
Votar

Locohawa
O Mozilla já ferrou meu pc uma vez cara...

The_Iron_Trooper
Veterano
# Enviado: 24/set/04 15:11
Votar

Locohawa
Abre o Internet Explorer, vai no menu Ferramentas e clica em Opções da Internet..

Kra...jah tentei ir no opcoes e vasculhei tudu jah

reinstalar o Internet Explorer.
Drastico demais!!

um gerenciador de downloads, aí talvez ele que faça o download em vez de abrir direto.
Jah tenho um...soh q no mysongbook num tem aquele negocio d clikar com o botaum direito(Tpw naum aparece "salvar como")...

O q eh estranho eh q os arquivos fo GP3 naum abre...ele salva...

BOm...valew ai d qualquer jeito,c alguem tiver mais ideias postem ai

FlwsSsS

Harvey
Veterano
# Enviado: 24/set/04 15:39
Votar

The_Iron_Trooper

ABre uma janela qualquer do windows explorer (meu computador, por exemplo). Clique no menu ferramentas - opções de pasta. Entre na guia "tipos de arquivos". Selecione o tipo de arquivo para o qual desabilitou a função salvar como (gp4, no caso) e clique no botão "avançado" na mesma guia. Habilite a função "confirmar abertura após download".

White_Stripes
Veterano
# Enviado: 24/set/04 15:39
Votar

Por isso que eu uso o Opera. Rsrsrs

The_Iron_Trooper
Veterano
# Enviado: 25/set/04 20:01
Votar

Harvey
Funcionow!!!!!!eeeeeeeee!!!!

Valew kra!;)

E obrigado pra todos q responderam

FlsWs

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Probleminha no I.E!porra,ajuda ai

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 63 · Visitantes: 54 / Membros: 9
[ Arthur Schwartz, Loola, jecaboy, JuniorBueno, Lucas Borlini, Mauricio Luiz Bertola, Sioux, eduardodff, blonski ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail