Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / R4VEM ! CADÊ VC ?
. 1 . 2 . >>
Autor Mensagem
soldier of love
Veterano
# Enviado: 5/out/04 17:59

R4VEM ! CADÊ VC ?

Sparkle
Veterano
# Enviado: 5/out/04 18:00
Votar

sumiu...

soldier of love
Veterano
# Enviado: 5/out/04 18:02
Votar

Uma das pessoas mas queridas esta meio sumida aki do forum , com certeza deixando muitas saudades,vamos manifestar nossa carinho por ela deixando aki uma mensagem de muito carinho, pois isso ela merece muito por todas suas qualidades.

Sparkle
Veterano
# Enviado: 5/out/04 18:08
Votar

Nunca vi uma foto dela, dae naum posso dizer se sinto falta dela ou naum...hauhauahuahuah...

bocao
Veterano
# Enviado: 5/out/04 18:10
Votar

Quanta babação.

Crash
Veterano
# Enviado: 5/out/04 18:11
Votar

Como diria o Serve...Blah blah blah, meu pau de óculos.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# Enviado: 5/out/04 18:13
Votar

eu vejo esse individuo o dia inteiro on no msn....acho q nunca flei com ele

soldier of love
Veterano
# Enviado: 5/out/04 18:23
Votar

SeEk AnD dEsTrOy

esse ñ !! essa é uma garota!

soldier of love
Veterano
# Enviado: 5/out/04 18:26
Votar

bocao

ñ é a questão de ser babação ! simplesmente alguêm que esta em nosso meio e de repente some por que tem seus motivos, a questão é amizade ,companherismo entendeu ?

R4VEN
Veterano
# Enviado: 5/out/04 18:26
Votar

....soldier of love
haha apareci...

bocao
Veterano
# Enviado: 5/out/04 18:30
Votar

soldier of love
Pow, mas não fazia nem uma semana que ela tinha sumido, ehehhe. Alguns aqui ainda têm vida social. =]

R4VEN
Veterano
# Enviado: 5/out/04 18:33
Votar

Eu sei que sei que alguns não sentiram minha falta mas tem gente que gosta de im e se preocupa ta!!!

soldier of love
Veterano
# Enviado: 5/out/04 18:37
Votar

bocao

N tô aki pra querer discutir, se ela sumiu um dia ou um mês, cara! a intenção é fazer especial, alguem que eu acho especial entendeu, então ñ busque pelo em ovos, e entre no espirito do amor e da fraternidade !

bocao
Veterano
# Enviado: 5/out/04 18:38
Votar

R4VEN
soldier of love
Tá, tá, tá...

soldier of love
Veterano
# Enviado: 5/out/04 18:41
Votar

R4VEN

hehehe, com certeza ! sabia que iria aparecer espero que tenha gostado,vai ver que tem muita gente que gosta de vc e vai postar lindas msg pra vc aki no forum e aí tem estudado muito né ? muitos bjos e saiba que vc é muito importante para nos.

Soulface
Moderador
# Enviado: 5/out/04 20:38
Votar

Isso me faz lembrar os velhos tempos do OT... qndo a mulecada puxava o saco de tudo qnto é mulher q aparecia por aqui até não qrer mais! hehehehehehe

soldier of love
Veterano
# Enviado: 6/out/04 17:44
Votar

Soulface
Moderador

Enviado: 5/Out/2004 20:38:52

Isso me faz lembrar os velhos tempos do OT... qndo a mulecada puxava o saco de tudo qnto é mulher

Soulface

Primeiramente minha intenção ñ é puxar o saco de ninguêm, pois ñ preciso disso! minha intenção ñ foi criar o topico para escutar inverdades e preconseitos idiotas de pessoas idiotas, e sim expressar um sentimento por alguêm que eu gosto, poderia ser por ela ou por qualquer um, até mesmo por vc, antes é claro de seu comentário infeliz.
Porra ! ñ vamos misturar as coisas, levem as coisas pelo espirito natural, eu ñ sou moleque, ñ puxo o saco de todas as mulheradas e sim faço amizades, e ñ vivo nos velhos tempos.

bocao
Veterano
# Enviado: 6/out/04 17:48
Votar

soldier of love
poderia ser por ela ou por qualquer um, até mesmo por vc,
Aí os comentários seriam muito menos sutis, ehhehe.

preconseitos idiotas de pessoas idiotas,
Idiota é se estressar num fórum apenos com alguma brincadeira.

bocao
Veterano
# Enviado: 6/out/04 17:49
Votar

E também escrever preconceito com s é bastante idiota.

soldier of love
Veterano
# Enviado: 6/out/04 17:53 · Editado por: soldier of love
Votar

bocao

vc esta conseguindo se sair um idiota tão grande quanto eu !

Claudio Natureza
Veterano
# Enviado: 6/out/04 17:54
Votar

soldier of love

tá bom, mas se ela te der tu come não é?

bocao
Veterano
# Enviado: 6/out/04 17:55
Votar

soldier of love
Eu sou idiota também, me estresso no fórum.

soldier of love
Veterano
# Enviado: 6/out/04 17:56
Votar

Claudio Natureza
hehehe

soldier of love
Veterano
# Enviado: 6/out/04 17:59
Votar

[b]bocao[/b

blz ! mas vc tem uma qualidade é um idota assumido blz ! então somos três idiotas.

Claudio Natureza
Veterano
# Enviado: 6/out/04 18:06
Votar

antes um idiota assumido que um assumido idiota...

R4VEN
Veterano
# Enviado: 6/out/04 18:06
Votar

Tsc, parem de brigar por besteiras.Não temos o direito de censurar a opinião de ninguem aqui.Se meu amigo estava estava com saudades não é direito de ninguem reprimi-lo.

bocao
Veterano
# Enviado: 6/out/04 18:07
Votar

soldier of love
Então, nada mais idiota do que se auto chamar-se a si mesmo próprio de idiota.

Claudio Natureza
Veterano
# Enviado: 6/out/04 18:09
Votar

R4VEN

quem é vc?

bocao
Veterano
# Enviado: 6/out/04 18:09
Votar

R4VEN
Isso é um fórum, qualquer um pode postar o quiser, desde que esteja de acordo com as regras, até mesmo nos chamarmos de idiotas é tolerável aqui.

andrei_musico
Veterano
# Enviado: 6/out/04 18:11
Votar

soldier of love

Vai no topico maggie e vc vai entender quem é esse soulface.

Há muito deixei de vir aqui. Depois de certos abusos. Pois os moderadores podem xingar a vontade, criar confusões... e depois fazem de tudo pra bani alguem.

. 1 . 2 . >>