Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Preciso da ajuda de vcs!!(modem e som no msn)
Autor Mensagem
michael angelo
Veterano
# Enviado: 5/dez/04 19:26

galera quando eu reinicio o meu pc o modem ele desinstala sozinho o que pode ser isso, minha placa mae e uma p4pmm2 o modem e um hsp56 on board.

Minha irma mora na novazelandia e quando voi falar tc com ela no msn eu gostaria de conversar com ela por audio, com a camera funciona certinho a imagem mas a voz nao funciona, o meu microfone esta funcionando corretamente no pc do meu amigo e so no meu nao funfa, o programa da minha placa e o realtek, dessa maneira tambem nao consigo gravar a minha guitarra ligando na entrada do microfone o que pode ser?

me ajudem please!!!

ze_ofmaiden
Veterano
# Enviado: 5/dez/04 19:27
Votar

reinstala os drives da sua placa de som e o do seu modem...

michael angelo
Veterano
# Enviado: 5/dez/04 19:45
Votar

tiopo eu ja reinstalei so nao sei se foi o drive eu coloquei o cd da placa mae e reinstalei a mema coisa com o modem eu fiz

michael angelo
Veterano
# Enviado: 5/dez/04 20:44
Votar

ajudem ae galera

Scorpion Na Guitarra
Veterano
# Enviado: 5/dez/04 21:01
Votar

reinstala com drive de outro cd, mais isso aposto que é o windows, mais ae cara po, que micro é esse ai neh vei...

Scorpion Na Guitarra
Veterano
# Enviado: 5/dez/04 21:04
Votar

tipo instala outro win, o xp pode ser..

michael angelo
Veterano
# Enviado: 15/dez/04 16:22
Votar

eu to com o xs , o modem eu arrumei so o som que nao consigo fazer sair som pelo microfone dai eu nao consigo gravar nada da guita so usando a entrada msmo mas com mic nao consigo

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Preciso da ajuda de vcs!!(modem e som no msn)

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail