| Autor |
Mensagem |
Italo_NC Veterano |
# Enviado: 12/fev/05 15:53 Votar
Tive um bocado de calafrios lendo os últimos relatos...
|
Italo_NC Veterano |
# Enviado: 12/fev/05 19:33 Votar
já acabou a seção range-dentes?
|
stratopeido Veterano |
# Enviado: 12/fev/05 19:36 Votar
Eu tenhu uma cicatriz(+ é bem pequena)na perna direita...eu queimei a panturrilha(+ conhecida batata da perna...hehe)no escapamento da moto do meu tio...até hj tem uma marquinha...axu que só...
kralho, eu tb tenho uma marca dessas.. fiquei um bom tempo com o "Honda" marcado na perna
|
edutoejam Veterano |
# Enviado: 13/fev/05 00:11 · Editado por: edutoejam Votar
tenho várias... a maioria foi qndo eu tinha uns 8, 10 anos.
uma no joelho, tava eu andando de bicicleta e fui querer pegar a rabeira de um caminhão, dai o caminhão ia entrar em uma marginal e eu me assustei, entao larguei antes de entrar só que ja tinha pego muita velocidade, eu vireo pra direita pra subir na calçada querenddo dar aquelas empinadinhas com o pneu... só que ele bateu na guia heheheh levei um capote filho da puta de nervoso.
uma na testa, tropecei no chão molhado da varanda da casa onde eu morava e cai e bati a testa num vaso
uma nas costas da mão... essa eu nao lembro do que é heheheh
coisa de muleke
|
iommy Veterano |
# Enviado: 13/fev/05 01:37 Votar
hahaha, vamos por partes:
cabeça: levei uma pasada, daquelas de pedreiro, nao sei como tá, nao raspo mais o cabelo.
mão: uma marca de facada na palma, e uma nos dedos, um arranhao em cima.
perna: uma queimadura brava de ( caí de moto).
sem contar que eu suturei a lingua( caí e mordi a lingua quando era pequeno), quase perdi ela, nem sei se tem cicatriz, mas tem um caroço.
|
Italo_NC Veterano |
# Enviado: 13/fev/05 09:58 Votar
A maioria das cicatrizes que colecionamos vem da nossa infância. A prova de que criança sofre...
|
Italo_NC Veterano |
# Enviado: 13/fev/05 15:05 Votar
Meu colega tem uma cicatriz em zigue-zague no meio da testa. Ele num gostava quando a gente chamava ele de Harry Potter (descobrimos q pot é gíria pra maconha em inglês). Dizia ele que foi uma tijolada.
|
Toalhinha Veterano |
# Enviado: 13/fev/05 15:06 Votar
Acabei de me queimar no processador, mas acho q n vai ficar a marca n!
Tah soh doendo msm
|
Italo_NC Veterano |
# Enviado: 13/fev/05 15:11 Votar
Toalhinha
Eu li sua história. Comovente...
Espero que o computador fique bem (que papo de nerd... tô pouco me lixando pro computador.)
|