Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Cristo e o Central Park
Autor Mensagem
yield
Veterano
# Enviado: 12/fev/05 22:26

A maioria aqui deve ter visto aquelas cortinas laranjas que apareceram no Central Park em NY hj. Pra vcs aquilo é arte? Vale 20 milhoes de dolares?

Eu gosto de arte : pintura, escultura, e até algumas coisas malucas que aparecem na bienal, mas aquilo lá do central park foi a coisa mais idiota que eu já vi na minha vida. E o pior é ver a televisão pagando um pau fudido, chamando aquele Cristo de genio. Não da pra entender.

Alessandra
Veterano
# Enviado: 12/fev/05 22:26
Votar

Alguma fonte pra mim saber do que se trata?

:S

pedrunk
Veterano
# Enviado: 12/fev/05 22:27
Votar

fotos?

Blade
Veterano
# Enviado: 12/fev/05 22:28
Votar

yield
realmente, eu ví no jornal e fiquei me perguntando onde é q havia arte naquilo??? acho q vou levar meus desenhos lá (e olha q são ruins hein), acho q consigo uma boa grana por eles

yield
Veterano
# Enviado: 12/fev/05 22:29 · Editado por: yield
Votar

Alessandra
pedrunk

Eu nao sei onde tem na net, mas passou em tudo quanto foi jornal hj. Eu to gripado e vi todos hehe

Blade
Veterano
# Enviado: 12/fev/05 22:32
Votar

mas é muito ridículo, são tipo traves colocadas fazendo um caminho com cortinas laranjadas pinduradas em todas elas, e se não me engano, por vários quilômetros

flea fan
Veterano
# Enviado: 12/fev/05 22:33
Votar

Eu já achava certas expressões artísticas alheias a música bem ridículas, vendo isso eu acabei de concretizar minha opinião.

JucaSG
Veterano
# Enviado: 12/fev/05 22:34
Votar

grande merda akilo lah, , foda q o neguinho levo 26 anos pra consegui akilo e vai fica soh 16 dias exposto..........aff

deathmeister
Veterano
# Enviado: 12/fev/05 22:35
Votar

pensei que fosse sobre o central perk.

stratopeido
Veterano
# Enviado: 12/fev/05 22:37 · Editado por: stratopeido
Votar

a arte pela arte?.. avaliar arte e realmente algo complicado, na franca em plena epoca da piracao abstrata da arte mais "solta", fizeram a sacanagem de expor um quadro chamado amanhecer do.. etc, mas na verdade era um quadro pintado pelo rabo de um burro quando balançava pintava as "abstracoes" hehe, e o quadro foi bem aceito pela critica.. ou entao n sei se alguem ouviu falar d um maluco q enlatou as proprias fezes e pos em exposicao

yield
Veterano
# Enviado: 12/fev/05 22:42
Votar

stratopeido

A bienal é cheio de aberrações, eu fiz aula na faculdade de estetica e cultura de massas, a professora era uma loca encarnada nessas coisas do tipo que apareceu no Central Park. Ela falo desse cara que enlatou as fezes, teve outro que colocou um vaso sanitario com uma flor dentro, um que cortava uma parte do penis enrolado por uma corda no teto da bienal. Eu tenho uma teoria, isso é gente que não consegue pegar mulher

stratopeido
Veterano
# Enviado: 12/fev/05 22:44
Votar

um que cortava uma parte do penis enrolado por uma corda no teto da bienal

kralho, explica isso direito??

Blade
Veterano
# Enviado: 12/fev/05 22:48
Votar

Eu tenho uma teoria, isso é gente que não consegue pegar mulher

não, não, não, eu não pego mulher e não sou assim

yield
Veterano
# Enviado: 12/fev/05 22:48
Votar

stratopeido

Segundo a loca da minha professora Valdesia, o cara ficava pendurado por uma corda proximo ao teto da bienal de arte e cortava o crepusculo do penis com uma faca. Ela fez um discurso explicando o que o cara queria simbolizar com isso mas eu nao mi lembro. Divia ser algum truque, mas chamava a atencao. O que mais tem nesse mundo é maluco

stratopeido
Veterano
# Enviado: 12/fev/05 22:51
Votar

yield

kralho isso e muito bizarro, e nessas horas q a corda devia estourar e ele cortava logo o pau de uma vez, muito mais chocante.. ahah

Crazy Batera
Veterano
# Enviado: 12/fev/05 22:55
Votar

vcs ei de convir comigo , q aquilo deu outra aparencia ao lugar, e hj em dia qualquer bobagem é considerada arte...

flea fan
Veterano
# Enviado: 12/fev/05 22:56
Votar

yield
Ele cortava o pôr-do-sol? Acho que você quis dizer que ele cortava o prepúcio, não é?

yield
Veterano
# Enviado: 12/fev/05 22:57
Votar

flea fan

hahahaha, isso ai

yield
Veterano
# Enviado: 12/fev/05 22:58
Votar

mi senti o proprio seu creyson agora haha

Rato
Veterano
# Enviado: 12/fev/05 23:02
Votar

pagamos um pau pros americanos ..fala sério!!

depois que eu ví um campeonato daquelas paradinhas de nome blaide alguma coisa ( tipo de uns pião q vc tem tirar duma cela ou algo parecido)

um pirralho de 14 anos foi o vencedor e ganho 1MI de dólares ..huahauhauha

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Cristo e o Central Park

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail