Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Apelidos engraçados!
. 1 . 2 . 3 . 4 . >>
Autor Mensagem
Individuo
Veterano
# Enviado: 22/mar/05 12:54

bah uma vez eu tinha um vizinho cujo apelido era Chucruti, uhasuhsuhasuh, também tinha o Cara-de-cadela que só deixava os mais próximos chamá-lo assim o pior que relamente ele era parecido com uma cadela, mas tem o campeão o nome do cara era andré
porém seu escroto apelido era XULÉ, UAHSUASHASU qual guria ia querer fica com um cara que tem o apelido de Xulé, Cara-de-cadela ou Chucruti?

digam se vcs tem amigos ou vizinhhos com apelidos xulos como estes.

killerman666
Veterano
# Enviado: 22/mar/05 12:56
Votar

tinha um cara no colegial q quando ele fazia educação física ele fikava rosa....... daih o apelido dele era beterraba

SoldierOfFear
Veterano
Votar

Tinha um colega que a gente apelidou carinhosamente de ecossistema, por causa do seu fedor. Naquele corpo tinha fauna e flora.

carlotaa
Veterano
Votar

eu...... stepi!!! fala sério hein!!! calota stepi???? tsc tsc tsc!!!
mas podem me chamar de cacau!!! eu deixo! esse é biitinhu!

killerman666
Veterano
# Enviado: 22/mar/05 12:57
Votar

carlotaa

masi eh abusada viu?

carlotaa
Veterano
Votar

killerman666
e pq mesmo?

aRwEn_
Veterano
Votar

lá na minha sala de aula....as pessoas ficam zoando as maes dos outrso...entao quem leva apelido sao as maes!!!!!!!!!!!!!tem a Vera Motocão, a Vanilda perdida na Floresta, a Bel Tesourinha, a Agnes Rezadeira...

killerman666
Veterano
# Enviado: 22/mar/05 12:59
Votar

Agnes Rezadeira...

hauAHUahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahahUAHuahUAHuah UAHUhauAHUahUH

Rafael Walkabout
Veterano
# Enviado: 22/mar/05 12:59
Votar

Tinha um carinha que tinha a mania de gritar "cavalo" quano errava algo ou ficava com raiva, então um professor de ed. física apelidou ele de cavalo, uahuheuha.

killerman666
Veterano
# Enviado: 22/mar/05 13:00
Votar

carlotaa

masi eh cara de pau viu?

carlotaa
Veterano
# Enviado: 22/mar/05 13:01
Votar

killerman666
hiihihihhihiih... é vc tá!.. hunf!

Jaum_Paulo
Veterano
# Enviado: 22/mar/05 13:05
Votar

Vera Motocão, a Vanilda perdida na Floresta, a Bel Tesourinha, a Agnes Rezadeira...
hahahahaha

os apelido mais massa da minha turma era Pingola e Virgulino hehaheaheha

Rafael Walkabout
Veterano
# Enviado: 22/mar/05 13:06
Votar

No segundo ano, na minha sala tinha Guloso, Mussum, Borracha, Robô, os peixes(era 1 só), Hantaro, Feijão, Presunto, Jarrão, Pampers.Lembrei desses no momento.

Mas fora de lá tinha o Coceira, o Rodela, o Boto, o Máquina, o Itiota(sim, com "T" mesmo).Vou tentar lembrar mais :D
Eu apelidei a mãe de um amigo meu de Dona Vilma uahuheuhuah

Rafael Walkabout
Veterano
# Enviado: 22/mar/05 13:06
Votar

Vera Motocão, a Vanilda perdida na Floresta, a Bel Tesourinha, a Agnes Rezadeira...
Hauhuahuahuhuahua

Gaúcho ex teta
Veterano
# Enviado: 22/mar/05 13:46
Votar

maus amigos vizinhis são o TOIÇO, PERNOCA, 3 METROS, BUGIO, TETA(EU) e agora eu nao lembro

Rafael Walkabout
Veterano
# Enviado: 22/mar/05 13:54
Votar

agora eu nao lembro
Legal esse, uahuhuahua

aRwEn_
Veterano
# Enviado: 22/mar/05 14:12
Votar

ainda tem: Marina Costureira, "Fatinha" de Queijo, Joana Careca, Letícia 1,2,3: chegou sua vez, Leticia Falida, Shrek, Josué barbudo, Primo da Roça...mas os q eu mais acho engraçado eram os lá d cima...

Matheus Rufca
Veterano
# Enviado: 22/mar/05 14:51
Votar

Batoltoldos, Toiço, Umbigo, ROSSnalda (era o sobrenome do cara Ross)

Individuo
Veterano
# Enviado: 22/mar/05 15:00
Votar

aRwEn_

pq letícia 1,2,3? que que essa guria fez?

aRwEn_
Veterano
# Enviado: 22/mar/05 15:15
Votar

Individuo
te juro q tem apelidos q ne eu entendo o.O

Tank Girl
Veterano
# Enviado: 22/mar/05 15:17
Votar

Preta Gil

Pq ela é tudo exatamente ao contrario do que sou.. ahah eu sou brancona, magra, de cabelo preto, nemsou famosa... enfim, é um apelido idiota, mas fazer o que, apelido nao se pede, se recebe.

e vai na bucha.

Cabeça De Balde
Veterano
# Enviado: 22/mar/05 16:17
Votar

Tem uma amigo meu que o apelido dele é RECREIO, pq no primeiro dia de Aula da FACULDADE ele chegou e perguntou: "Que horas que bate o sinal para o Recreio" ... imagina se a gente ia perdoar essa.

aRwEn_
Veterano
# Enviado: 22/mar/05 16:19
Votar

Cabeça De Balde

uahihuiahauihauiauihaui....

Jaum_Paulo
Veterano
# Enviado: 22/mar/05 17:34
Votar

Shrek, Joana Careca
hahahahehahea

Cabeça De Balde
hahaha

Tobias Sammet
Veterano
# Enviado: 22/mar/05 17:38
Votar

Matheus Rufca
tem um toiço da minha sal ahuhuahuahu
tem o dudu scorpion e aquele q se gaba q cata todas .......

Mila Turunen
Veterano
# Enviado: 22/mar/05 18:50
Votar

Bolinho, Geléia, Cabeção (muito original... hehehe), Floquinho (¬¬'), Ramona, H²J, Rato, Raifrango, Gisputene... tem mais uns que esqueci!

danilo_bass
Veterano
# Enviado: 22/mar/05 18:52
Votar

siririca!

aRwEn_
Veterano
# Enviado: 22/mar/05 18:53
Votar

Mila Turunen
ueheuheuehue...

oiiiiii

Mila Turunen
Veterano
# Enviado: 22/mar/05 18:54
Votar

aRwEn_

Olá!!!!

danilo_bass
Veterano
# Enviado: 22/mar/05 18:55
Votar

Bolinho, Geléia, Cabeção (muito original... hehehe), Floquinho (¬¬'), Ramona, H²J, Rato, Raifrango, Gisputene... tem mais uns que esqueci!

putz!

. 1 . 2 . 3 . 4 . >>
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Apelidos engraçados!

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 273 · Visitantes: 216 / Membros: 57
[ L.A.M_Hard_Rock, -Dan, marcio_zav, Headstock invertido, TappingBOY, Horcruxes, ADETUCO, Meu filho ouvirá Classic Rock, vamp.., StratoBlues, Ian Anderson, Carla Andréa, Kensei, Villts, neochrono, MajorKong, encosto, ricardosmbv, LucaSlash, guilhermebarros, Zandor, Marcosrcf, Mr. Phillips, Naat, Willi Les Paul, Daniel_MV, TheJacks, MauricioBahia, MrSin, Makosnever, Guitar Boy2, KOLB, Lasanha, xl30n4rd0x, Frankie, ThyagoAmaral, KaTy, daniel_guitar, fallout, The_man_without_name, Leblues, Cyndy Gerstner, Metahler, McBonalds, ROo, Arveny, Faca na Caveira, Grupo Sinal Verde, Grow, ogaitnas, Carlos Henrique 2, P.U.L.S.E, Clauber guns, SeEk AnD dEsTrOy, pablo guibérrtô, Didu 182, Kamus23 ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail