Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Acontecimentos insólitos
Autor Mensagem
danillo_guedes
Veterano
# Enviado: 10/abr/05 23:55

Já aconteceu com você, ou com algum conhecido, algo que o tenha colocado em situação vexatória, curiosa, surpreendente, engraçada, algum acontecimento que, às vezes, até hoje, você se pega rindo sozinho ou lembrando com inquietação (nossa, como pôde ter acontecido aquilo)? Relate a sua história.

Aruba MAn
Veterano
# Enviado: 10/abr/05 23:57
Votar

sim, qdo eu comi sua bunda

SoldierOfFear2
Veterano
Votar

danillo_guedes

Já aconteceu com você, ou com algum conhecido, algo que o tenha colocado em situação vexatória, curiosa, surpreendente, engraçada, algum acontecimento que, às vezes, até hoje, você se pega rindo sozinho ou lembrando com inquietação (nossa, como pôde ter acontecido aquilo)?

Sim.

Relate a sua história.

Não.

Jason
Veterano
Votar

o dia q eu quase morri engasgado com meu vômito, questão de uns 40º de inclinação

Wagner
Veterano
# Enviado: 11/abr/05 00:00
Votar

c eh gay tbm?

SoldierOfFear2
Veterano
# Enviado: 11/abr/05 00:00
Votar

o dia q eu quase morri engasgado com meu vômito

Eu sou paranóico com isso. Um amigo meu de infância morreu assim. Também teve aquele cara do AC/DC, ou algo assim.

Naty_Dead_Angel
Veterano
# Enviado: 11/abr/05 00:01
Votar

Nenhum...e mesmo se tivesse naum contaria!
xD

Ed_Vedder
Veterano
# Enviado: 11/abr/05 08:05
Votar

hauahuahuahuauahauhauahua

MATOU A PAU

izack darck
Veterano
# Enviado: 11/abr/05 09:21
Votar

Quando eu inventei de jogar Voley num jogos internos quando eu estudava. Mó mico...num sabia pra onde ia...tava perdidão...e na primeira errata me botaram no banco pois a torcida pediu. Putz....foi horrivel...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...hoje eu lembro e começo a rir.

Lord_Mackenzie
Veterano
# Enviado: 11/abr/05 09:37
Votar

Jason
o dia q eu quase morri engasgado com meu vômito, questão de uns 40º de inclinação

huahuahua, aconteceu cmg tbm

izack darck
Quando eu inventei de jogar Voley num jogos internos quando eu estudava. Mó mico...num sabia pra onde ia...tava perdidão...e na primeira errata me botaram no banco pois a torcida pediu. Putz....foi horrivel...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...hoje eu lembro e começo a rir.

huahuahua, aconteceu cmg tbm

thamizinha
Veterano
# Enviado: 11/abr/05 09:40
Votar

qnd eu inventei de futebol na escola, misturamos os times ( meninos e meninas), eu pisei na bola e caí de bunda no chão... me zoaram o ano inteiro e nunca mais deixaram eu jogar...

Cabeça De Balde
Veterano
# Enviado: 11/abr/05 09:53
Votar

já aconteceu vários... tipo, derrubar coisas em festas, lanchonetes e etc (tipo copo, pratos). Passar mal de bebado em festas... chamar a pessoa pelo nome errado... ah, e mais um monte de coisas...

korey_six
Veterano
# Enviado: 11/abr/05 14:54
Votar

Um dia eu sonhei q estava acordado, acordei pra ver estava dormindo!!!

mô sinistro vei!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail