Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Mercado Livre
Autor Mensagem
pzerick
Veterano
# Enviado: 18/mai/05 23:21

Aos compradores do Mercado Livre, acessem as informações ANTES da compra através do site:

http://www.veja.org

[]'s
Paulo

adnz
Veterano
# Enviado: 18/mai/05 23:22
Votar

Não compro mesmo.

Polêmico
Veterano
# Enviado: 18/mai/05 23:57
Votar

Eu não compro nada pela internet....Internet é pra qm tem preguiça de sair de casa,e fica parasitando na frente do micro.

adnz
Veterano
# Enviado: 18/mai/05 23:58
Votar

ahahahaha, olha, os estados unidos ja vai perdoar as divinas externas dos paises latinos no dia depois de amanha haahahha, essa é a melhor parte do filme ;-)

Polêmico
Veterano
# Enviado: 19/mai/05 00:00
Votar

adnz
To louco pra ver este filme,me parece ser mto bom.

pateta
Veterano
# Enviado: 19/mai/05 00:04 · Editado por: pateta
Votar

Uma vez eu comprei um livro no mercado livre. Fui com meu amigo fazer o depósito de R$ 60, meu amigo ficou alertando que eu ia ser tapeado!!!
Deu dois dias e o livro não havia chegado, fiquei com muita raiva, mas ainda bem, chegou no sábado.

Eu tive sorte, muitas pessoas fazem depósitos e são enganadas, eu nunca mais vou fazer.

adnz
Veterano
# Enviado: 19/mai/05 00:05
Votar

Polêmico
ta dando no 61, se tu tiver net ou sky.

adnz
Veterano
# Enviado: 19/mai/05 00:05
Votar

pateta
ja aconteceu isso com meu amigo, é muito foda esses negocios, se for comprar compre de uma empresa ou de coisas especializadas e confiaveis

pateta
Veterano
# Enviado: 19/mai/05 00:08
Votar

adnz
O livro custava R$75 na livraria, eu achei por R$ 60 no mercado livre. Mas eu sempre vou comprar na loja agora, é melhor pagar mais caro e ter mais confiança.

adnz
Veterano
# Enviado: 19/mai/05 00:09
Votar

pateta
claro

Polêmico
Veterano
# Enviado: 19/mai/05 00:10
Votar

adnz
Putz,eu tinha Net aki em casa....Mas sexta feira eu alugo....Sempre q vou alugar de sabado,alguem já pegou,ai vou na sexta pra num ter erro.

adnz
Veterano
# Enviado: 19/mai/05 00:10
Votar

learning from misery
staring back at dissent
leaving distrust behind
im inspired and content

tannnnnnnnnn tan tan, tannnnnnnnn, tan , tan , tan tan tan tan

adnz
Veterano
# Enviado: 19/mai/05 00:11
Votar

Polêmico
\o/

Soulface
Moderador
# Enviado: 19/mai/05 06:20
Votar

Polêmico
Eu não compro nada pela internet....Internet é pra qm tem preguiça de sair de casa,e fica parasitando na frente do micro.

Nem sempre cara...
Sites como Mercado Livre é meio foda, e a gente sempre fica com o pé atrás. Mesmo os caras fazendo de tudo para garantir a segurança do negócio, ele é feito entre pessoas q nunca se viram na vida. No Brasil, é foda de confiar.
Mas compra por internet não é só isso.
Eu mesmo andei fazendo umas comprinhas pela net. Mas não foram sites de leilões.
As coisas q eu comprei, eu acabei pagando um preço muito abaixo da média. Preços q eu nunca conseguiria em uma loja normal. Obviamente pq eles tem menos custo com funcionários e tal, e podem oferecer produtos com um preço mais em conta. E como eu fui, até certo ponto, paciente e pesquisei bastante, acabei encontrando oq eu queria por um preço bem mais baixo do q os produtos oferecidos nas grandes redes de vendas por internet daqui.
Enfim... eu é q não vou desperdiçar o meu suado dinheirinho só pra não ser chamado de "nerd q faz compra pela internet." hehehehehehehe!

maggie
Moderadora
# Enviado: 19/mai/05 07:30
Votar

Tem várias lojas em que o preço na internet é bem mais barato que o da loja física...

Gui
Veterano
# Enviado: 19/mai/05 08:22
Votar

maggie
Tem várias lojas em que o preço na internet é bem mais barato que o da loja física...
claro...precisa de menos mão-de-obra, ai fica mais barato!!!
pzerick
vlwz!!

Zozão
Veterano
# Enviado: 19/mai/05 09:56
Votar

um dos poucos tópicos sérios do OT

deathmeister
Veterano
# Enviado: 19/mai/05 09:58
Votar

mercado livre nunca esteve tao confiavel, eh soh saber escolher os vendedores, tem q ser muito buro pra leva trote no ml.

deathmeister
Veterano
# Enviado: 19/mai/05 09:59
Votar

burro*

pzerick
Veterano
# Enviado: 19/mai/05 13:22
Votar

Fica a título de curiosidade também... o CDC (Código de Defesa do Consumidor) completinho...

http://www.veja.org/modules.php?name=News&file=article&sid=31

é grande... mas vale a pela tirar algum tempo pra ler os tópicos principais...

Rato
Veterano
# Enviado: 19/mai/05 13:25
Votar

tudo que se reaciona com a palavra "Veja" eu abomino.....me recuso a entrar

pzerick
Veterano
# Enviado: 19/mai/05 22:03
Votar

não entendi.... não curte a revista?

Dreamchaser
Veterano
# Enviado: 19/mai/05 22:45
Votar

Eu compro, muita coisa pela net, mas nunca no mercado livre. Compro bastante do Submarino e nunca me dei mal e de outros fora do meu estado confiáveis por recomendação, como webcam, gravador de cd, livros, dvds, cds, etc.
Algumas coisas são mais em conta que na loja. Voce coloca no cartão e pronto, Chega em um dia em casa. Simples e não tem nada de nerd em ecomizar tempo e dinheiro .

Ahhh, e isso vale tambem pra mandar um presente pra quem tá longe de voce. É uma maravilha!

Lord_Mackenzie
Veterano
# Enviado: 19/mai/05 22:46 · Editado por: Lord_Mackenzie
Votar

Dreamchaser

Tbm compro pelo submarino e por outras lojas mas nunca confiei no mercado livre

Dreamchaser
Veterano
# Enviado: 19/mai/05 22:53
Votar

Lord_Mackenzie
Tambem não confio, nem se alguem me disser que comprou e deu certo.
Mas no Sub tem coisa bem mais em conta que em loja, é muito bom e funciona 100%.

Lord_Mackenzie
Veterano
# Enviado: 19/mai/05 23:11
Votar

Dreamchaser

O Submarino é bom e confiável, achava legal quando vinha aqueles "s" de isopor na caixa hehe. No Mercado Livre tem alguns produtos que dá pra desconfiar, barato demais e o vendedor não aceita mercado pago. Já vi muitos casos de compradores que foram lesdos com produtos que vieram quebrados ou nem vieram. já vi alguns amps, pedais e guitarras boas por lá mas prefiro a loja onde tenho mais segurança

Rato
Veterano
# Enviado: 20/mai/05 07:55
Votar

pzerick

não entendi.... não curte a revista?

prefiro ler: " jesus é a salvação" por Edir macedo

Rato
Veterano
# Enviado: 20/mai/05 08:05
Votar

só o madruga tá por aqui?

maggie
Moderadora
# Enviado: 20/mai/05 08:31
Votar

Dreamchaser
Algumas coisas são mais em conta que na loja. Voce coloca no cartão e pronto, Chega em um dia em casa.

Eu prefiro fazer com boleto bancário. Pode demorar mais mas evita dor de cabeça com clonagem de cartão - tá na moda agora.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Mercado Livre

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail