Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Bolsa de valores
Autor Mensagem
jorgellq
Veterano
# Enviado: 4/jun/05 13:09

Oi pessoal alguem aqui movimenta papéis na bolsa ou já movimentou ou tem algum tipo de investimento como titulos da divida publica , como voce usam o juro composto ou movimentam a grana de voces!

pra agente trocar umas informaçoes , qual corretora voce usam e o cacete a quatro !

tou afim a voltar a investir

adnz
Veterano
# Enviado: 4/jun/05 13:12
Votar

O_o

Dark_Princess
Veterano
Votar

jorgellq
um mino q eu conheço escreveu na prova q a queda da bolsa de valores foi quando uma marca européia deu problema e todas as alças de bolsas se soltaram as mesmo tanto, provocando, assim, a queda das bolsas

BlindmaN
Veterano
Votar

jorgellq
se vc tiver algo do tipo.. 35 mil reais... vale a pena... eu investi 500 reais em ações da Vale do Rio Doce, hj elas valem 3.5 mil reais eu num posso nem ver a cor do dinheiro...

adnz
Veterano
# Enviado: 4/jun/05 13:13
Votar

BlindmaN
pq tu n pode?

faith_girl
Veterano
Votar

olha eu ateh tenh mais meu pia q eh mexe
esses dias deu uma boa renda e ele me compro uma calça levi's
ta bom neh

adnz
Veterano
Votar

Dark_Princess
ajsiaoejasoiehaoieahoeash

BlindmaN
Veterano
# Enviado: 4/jun/05 13:14
Votar

adnz
pq meu investimento é baixo.. pra eu poder ver o dinheiro eu tenho que vender a ação.. que empresário vai comprar uma ação de 3.5 mil reais... isso num vale nada pra ele...

adnz
Veterano
# Enviado: 4/jun/05 13:15
Votar

BlindmaN
:(, espera subir mais depois vende :D

BlindmaN
Veterano
# Enviado: 4/jun/05 13:16
Votar

adnz
já tá a venda.. pra isso render e eu poder vender, demora muito tempo, muito fator externo influencia... é um saco.. só vale a pena comprar ações com alto valor

Rafael Walkabout
Veterano
# Enviado: 4/jun/05 13:16 · Editado por: Rafael Walkabout
Votar

*editado*

adnz
Veterano
# Enviado: 4/jun/05 13:17
Votar

BlindmaN
tipo, esse vale rio doce é o que exatamente?

Rafael Walkabout
Veterano
# Enviado: 4/jun/05 13:17
Votar

adnz
Acho que é de extração de ferro e outros minerais.Era brasileira, mas foi privatizada =/

BlindmaN
Veterano
# Enviado: 4/jun/05 13:18
Votar

Rafael Walkabout
POrque o esquema de ações funciona assim, você é sócio, tem uma porcentagem nas ações da empresa.
Pra você ter o dinheiro, tem que vender sua parte. Mas pra vender tem que ter alguém disposto a comprar... investimento baixo é mais arriscado.

adnz
Veterano
# Enviado: 4/jun/05 13:18
Votar

Rafael Walkabout
É localizada onde?

jorgellq
Veterano
# Enviado: 4/jun/05 13:19
Votar

BlindmaN
Bom cara suas açoes da vale devem ser ON (ordinarias) de medio e longo prazo , demoram pra dar dividendos mas tem mais liquidez.

voce já leu os axionios de zurique?

voce usa alguma corretora?

BlindmaN
Veterano
# Enviado: 4/jun/05 13:20
Votar

jorgellq
A corretora eu não lembro o nome.. tem 2 anos que não olho nada a não ser o último valor que constou... quem olha isso pra mim hj é o contador do meu pai... eu quero vender essa ação pra viajar... mas acho que vai demorar

jorgellq
Veterano
# Enviado: 4/jun/05 13:23
Votar

voce deve investir em açoes preferenciais (PN) oferecem a preferência na distribuição de resultados da empresa (dividendos), assim como no reembolso do capital em caso de liquidação da companhia.

se eu fosse voce eu vendia as da vale e comprava da gerdal tá dando mais liquidez tenta investir no maximo em 2 papeis ao mesmo tempo e faça planejamentos de venda com lucro e venda com prejuiso. com as acoes PN dá pra voce recuperar 70% do capital em 2 anos

voce sabendo investir corretamente, claro!!

BlindmaN
Veterano
# Enviado: 4/jun/05 13:24
Votar

jorgellq
eu fiz na pilha... e acabei perdendo 500 contos... mas dá nada... tenho algumas formas de ganhar dinheiro mais fáceis e confiáveis... e dão retorno mais rápido

olkol_
Veterano
# Enviado: 4/jun/05 13:26
Votar

nao entendo nada dessas poirras ai nao...

Rafael Walkabout
Veterano
# Enviado: 4/jun/05 13:31
Votar

BlindmaN
POrque o esquema de ações funciona assim, você é sócio, tem uma porcentagem nas ações da empresa.
Pra você ter o dinheiro, tem que vender sua parte. Mas pra vender tem que ter alguém disposto a comprar... investimento baixo é mais arriscado.

Pá, eu não manjo nada desses esquemas de ações, mas compreendi.

jorgellq
Veterano
# Enviado: 4/jun/05 13:38
Votar

BlindmaN
pois é o esquema nao é viver disso é apenas quando puder sacar os dividendos e comprar um carro uma moto ou outra coisa sem perder capital como se fosse um fundo de segurança

BlindmaN
Veterano
# Enviado: 4/jun/05 13:41
Votar

Rafael Walkabout
hehehe.. eu acho que num vale de nada... só arrependimentos

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Bolsa de valores

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail