| Autor |
Mensagem |
jorgellq Veterano |
# Enviado: 4/jun/05 13:09
Oi pessoal alguem aqui movimenta papéis na bolsa ou já movimentou ou tem algum tipo de investimento como titulos da divida publica , como voce usam o juro composto ou movimentam a grana de voces!
pra agente trocar umas informaçoes , qual corretora voce usam e o cacete a quatro !
tou afim a voltar a investir
|
adnz Veterano |
# Enviado: 4/jun/05 13:12 Votar
O_o
|
Dark_Princess Veterano |
jorgellq
um mino q eu conheço escreveu na prova q a queda da bolsa de valores foi quando uma marca européia deu problema e todas as alças de bolsas se soltaram as mesmo tanto, provocando, assim, a queda das bolsas
|
BlindmaN Veterano |
jorgellq
se vc tiver algo do tipo.. 35 mil reais... vale a pena... eu investi 500 reais em ações da Vale do Rio Doce, hj elas valem 3.5 mil reais eu num posso nem ver a cor do dinheiro...
|
adnz Veterano |
# Enviado: 4/jun/05 13:13 Votar
BlindmaN
pq tu n pode?
|
faith_girl Veterano |
olha eu ateh tenh mais meu pia q eh mexe
esses dias deu uma boa renda e ele me compro uma calça levi's
ta bom neh
|
adnz Veterano |
Dark_Princess
ajsiaoejasoiehaoieahoeash
|
BlindmaN Veterano |
# Enviado: 4/jun/05 13:14 Votar
adnz
pq meu investimento é baixo.. pra eu poder ver o dinheiro eu tenho que vender a ação.. que empresário vai comprar uma ação de 3.5 mil reais... isso num vale nada pra ele...
|
adnz Veterano |
# Enviado: 4/jun/05 13:15 Votar
BlindmaN
:(, espera subir mais depois vende :D
|
BlindmaN Veterano |
# Enviado: 4/jun/05 13:16 Votar
adnz
já tá a venda.. pra isso render e eu poder vender, demora muito tempo, muito fator externo influencia... é um saco.. só vale a pena comprar ações com alto valor
|
Rafael Walkabout Veterano |
# Enviado: 4/jun/05 13:16 · Editado por: Rafael Walkabout Votar
*editado*
|
adnz Veterano |
# Enviado: 4/jun/05 13:17 Votar
BlindmaN
tipo, esse vale rio doce é o que exatamente?
|
# Enviado: 4/jun/05 13:17 Votar
adnz
Acho que é de extração de ferro e outros minerais.Era brasileira, mas foi privatizada =/
|
BlindmaN Veterano |
# Enviado: 4/jun/05 13:18 Votar
Rafael Walkabout
POrque o esquema de ações funciona assim, você é sócio, tem uma porcentagem nas ações da empresa.
Pra você ter o dinheiro, tem que vender sua parte. Mas pra vender tem que ter alguém disposto a comprar... investimento baixo é mais arriscado.
|
adnz Veterano |
# Enviado: 4/jun/05 13:18 Votar
Rafael Walkabout
É localizada onde?
|
jorgellq Veterano |
# Enviado: 4/jun/05 13:19 Votar
BlindmaN
Bom cara suas açoes da vale devem ser ON (ordinarias) de medio e longo prazo , demoram pra dar dividendos mas tem mais liquidez.
voce já leu os axionios de zurique?
voce usa alguma corretora?
|
BlindmaN Veterano |
# Enviado: 4/jun/05 13:20 Votar
jorgellq
A corretora eu não lembro o nome.. tem 2 anos que não olho nada a não ser o último valor que constou... quem olha isso pra mim hj é o contador do meu pai... eu quero vender essa ação pra viajar... mas acho que vai demorar
|
jorgellq Veterano |
# Enviado: 4/jun/05 13:23 Votar
voce deve investir em açoes preferenciais (PN) oferecem a preferência na distribuição de resultados da empresa (dividendos), assim como no reembolso do capital em caso de liquidação da companhia.
se eu fosse voce eu vendia as da vale e comprava da gerdal tá dando mais liquidez tenta investir no maximo em 2 papeis ao mesmo tempo e faça planejamentos de venda com lucro e venda com prejuiso. com as acoes PN dá pra voce recuperar 70% do capital em 2 anos
voce sabendo investir corretamente, claro!!
|
BlindmaN Veterano |
# Enviado: 4/jun/05 13:24 Votar
jorgellq
eu fiz na pilha... e acabei perdendo 500 contos... mas dá nada... tenho algumas formas de ganhar dinheiro mais fáceis e confiáveis... e dão retorno mais rápido
|
olkol_ Veterano |
# Enviado: 4/jun/05 13:26 Votar
nao entendo nada dessas poirras ai nao...
|
# Enviado: 4/jun/05 13:31 Votar
BlindmaN
POrque o esquema de ações funciona assim, você é sócio, tem uma porcentagem nas ações da empresa.
Pra você ter o dinheiro, tem que vender sua parte. Mas pra vender tem que ter alguém disposto a comprar... investimento baixo é mais arriscado.
Pá, eu não manjo nada desses esquemas de ações, mas compreendi.
|
jorgellq Veterano |
# Enviado: 4/jun/05 13:38 Votar
BlindmaN
pois é o esquema nao é viver disso é apenas quando puder sacar os dividendos e comprar um carro uma moto ou outra coisa sem perder capital como se fosse um fundo de segurança
|
BlindmaN Veterano |
# Enviado: 4/jun/05 13:41 Votar
Rafael Walkabout
hehehe.. eu acho que num vale de nada... só arrependimentos
|