Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitar Battle / GUITAR RIG - ONDE PEGAR?!
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Cocks
Veterano
# Enviado: 28/set/05 18:00

Pessoal, já tentei baixar o "guitar rig" pelo EMULE milhares de vezes... Mais nenhum dos downloads se inicião... já tentei também baixa-lo pelo BITCOMET, mais também não pega... Alguem pode me dizer onde posso conssegui-lo?

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# Enviado: 28/set/05 18:08
Votar

Cocks
cara, deixa no emule q um dia ele vai baixar. mas vc tem q deixar ele ligado, nao é botar pra baixar, esperar 5 mins e fechar ele.

w4rl0ck
Veterano
# Enviado: 28/set/05 21:39
Votar

o emule funciona por fila kra.. c vc sai do emule... vc sai da fila...
e ele tbm "gratifica" quem envia mto... q eu me lembre vc recebe melhores posições na fila de pessoas que você enviou arkivo...

deixa o emule aberto e vai durmi que um dia vai.. e lembra de tentar pegar o q tiver mais fontes e fontes completas!

Luks_
Veterano
# Enviado: 28/set/05 21:47
Votar

Native Instruments Guitar Rig, essa é a palavra chave, o arquivo completo tem mais ou menos 130 megas. Não tem erro, coloca pra baixar no eMule que fica pronto em alguns dias, abração!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a GUITAR RIG - ONDE PEGAR?!

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 101 · Visitantes: 86 / Membros: 15
[ Alewfs, Chespirito, Raizen, McBonalds, guitar.thrasher, Julia., _FrEd_, Michael Mardegam, ivan_puppets, Prada, StratoBlues, MMI, GustGuitar, BastetCat, Kaíque ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail