Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitar Battle / Parei com o Guitar Battle
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# Enviado: 22/out/05 17:03

Ñ posso ganhar uma battle q o povo já enche o saco, eu enviei um lick,ñ uma orquestração ai o cara q está disputando comigo fala q eu pedi voto só pq eu enviei apenas um lick e ñ eh metal e coisas do tipo.

gringo
Veterano
# Enviado: 22/out/05 17:08 · Editado por: gringo
Votar

Atum Bluesman
aaaaaaa mano é assim mesmo..... eu tb sofro uma "repressão " pelo fato de tocar metal muito pesado........ mas to ai...... e não pretendo mudar de estilo só pra agradara massa.....

Atum Bluesman
Veterano
# Enviado: 22/out/05 17:10
Votar

gringo
cara, se eu for analizar os 2 licks eu posso te dizer q o dele está melhor gravado, pois tem bateria e tudo +, mas por ser uma batalha de licks se leva em consideração o lick feito ai já vai do gosto da pessoa.

LmA
Veterano
# Enviado: 23/out/05 11:04
Votar

Atum Bluesman
Relaxa cara, se você ganhou a battle certamente tem seus méritos. Tem gente que se importa muito com vitórias lá, liga não. =)

Executivo
Veterano
# Enviado: 24/out/05 16:04
Votar

Relaxa e aproveita o momento´que o gb te proporciona. Abraços!!!

Alexandre Souza
Veterano
# Enviado: 24/out/05 16:11
Votar

Atum Bluesman
Relaxa e aproveita o momento´que o gb te proporciona. Abraços!!! [2]