Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitar Battle / Mudança do link "Minhas mp3"
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Edu Gullo
Veterano
# Enviado: 1/nov/05 10:45

Sam, nao teria como fazer com que as musicas do "Minhas mp3" ficassem em ordem como se fosse um hit parade?? Tipo assim, as com mais pontos ficavam em cima e assim por diante. Acho q seria mais interessante, pq qdo eu nao conheço direito um participante, eu vou nas mp3 dele e quero ouvir a com maior pontuaçao... Acho q seria bacana as mais pontuadas em cima!!! O q a galera acha???? Abraxx

JOTA VOX
Veterano
# Enviado: 1/nov/05 10:51
Votar

BACANA EDU, APOIO....ABRAÇO...BENDS....## JOTA VOX ##

Sam
Moderador
# Enviado: 1/nov/05 10:57
Votar

Edu Gullo
Não é legal uma vez que a ordem alfabética é mais fácil para se procurar algo.

Interessante seria adicionar um botão para permitir algum tipo de reordenação. Mas infelizmente não temos disponibilidade para desenvolver isto nos próximos meses.

Johnny_RJ
Veterano
# Enviado: 1/nov/05 12:15
Votar

Edu, vc ja teve 3 desejos realizados, deixa o Sam genio descansar, ououooiaiaoiaoia.

Edu Gullo
Veterano
# Enviado: 2/nov/05 13:07
Votar

Johnny_RJ
3 desejos?? Nem to ligado veio!! Hhuahuahuaa... Quais??

Luks_
Veterano
# Enviado: 2/nov/05 20:47
Votar

Mas o Sam...e pros idiotas (como eu) q têm preguiça de ficar diminuindo as vitórias e derrotas, não teria como ter do lado o número de pontos? Que nem no Hit Parade?

Bom, desculpe o imcômodo Sam, eu sei q é difícil atender ao pedido de todos, uma vez q existem milhões d vontades a serem atendidas....

Abraços
Luks_

Lucas Fagundes
Veterano
# Enviado: 2/nov/05 23:05
Votar

Mais interessante seria um sistema de busca para as músicas. Você digita o nome do autor ou da música em um campo e procura a música. Sempre achei que isso seria muito útil.

Abraços.

Pedro Sjostedt
Veterano
# Enviado: 3/nov/05 09:26
Votar

Jah fez, achei manero!

Pedro Sjostedt
Veterano
# Enviado: 3/nov/05 09:26
Votar

a parada da busca parece ser bem legal tb!

gringo
Veterano
# Enviado: 3/nov/05 11:18
Votar

Lucas Fagundes
Mais interessante seria um sistema de busca para as músicas. Você digita o nome do autor ou da música em um campo e procura a música. Sempre achei que isso seria muito útil.

perfeito!!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Mudança do link "Minhas mp3"

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail