Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitar Battle / Proo Toolllss Urgentee!!..
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Wolver
Veterano
# Enviado: 28/nov/05 19:14

alguem ai tem ele?..
sera q da pra converter algum arquivo dele pra alguma coisa q eu possa usar no sonar..ou acid... ou sei la...algum otro q nao precise de um programa hardware especifico....

Michel Top
Veterano
# Enviado: 28/nov/05 19:42
Votar

Eu tenho somente o Free Edition.... não precisa nada mais que windows 98 se ou Me, obrigatoriamente, mas não tem nada de especial, pois não roda com o hardware, então não vale a pena.... o SONAR 4 e 5 tão valendo mais a pena... abraços!!!

Wolver
Veterano
# Enviado: 28/nov/05 19:44
Votar

nao eh issoo.... eu quero saber se tem como alguem converter o arquivo q o cara da gravadora fez..pra eu poder editar ele aqui em casa!!.. pq meu windows eh XP e nao roda o free edition mto menos din din pra compra a placa...-.-''

Michel Top
Veterano
# Enviado: 28/nov/05 20:08
Votar

|Acho que não tem como mano.... vlw ae.... fui!!!!

danilomagacho
Veterano
# Enviado: 28/nov/05 22:50
Votar

Alguem com pro tools abre e esporta os canais... vc abre cada um deles no sonar, mas vai perder toda a mixagem e os efeitos... se vc tem windows ME ou 98 instala o Pro Tools Free... aí ve abre o arquivo na boa...

Wolver
Veterano
# Enviado: 29/nov/05 06:45
Votar

ai galera se algeum ai tiver o pro tools e consiguir fazer isso...fala ai q eu upo o arquivo em algum lugar....

http://www.cakewalk.com/tips/December02_OMF2.asp

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 63 · Visitantes: 55 / Membros: 8
[ Oslecman, RFSF, zélo cardoso, ZXC, Sr F, jecaboy, MMI, GuitarSlayer ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail