Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitar Battle / falta poucos dias pra eu ir pros EUA... tomara q eu tenha um pc la!!!!!
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
gringo
Veterano
# Enviado: 10/dez/05 03:02

dia 19 eu vou pros EUA pra estudar...... entao contando d hj faltam 9 dias.... tomara q eu tenha um pc la c não não vou poder fazer muuusica..... vendi todo meu equipo.... quero compra equipo profissa la.... acho q da mais em conta do que comprar aqui..... bom quero dizer q a GB foi um bom empurrão na minha evolução musical...... c eu não tiver mais como gravar vou pelo menos ficar votando e tals......... falow
CHAOS IS THE WAY!!!

Luks_
Veterano
# Enviado: 10/dez/05 11:51
Votar

O gringo!! PUtz tão cedo assim cara! Vai ter meu aniversário agora dia 11 e dia 19 tu já vai embora cara, mas tipo, sobre a nossa gravação, tem como ajeitar lah? Dae tu me manda depois a tua guitarra com a tua base na integra q eu vou fazer uma versão minha, pra deixar no meu palco mp3, e tu deixa a tua versão no teu palco! Q q tu acha? Abração gringo!

Stank
Veterano
# Enviado: 10/dez/05 12:59
Votar

tomara q eu tenha um pc la
Acho que essa tecnologia não chegou lá ainda.

BS nos isteites :)

lula_molusco
Veterano
# Enviado: 10/dez/05 13:33
Votar

vai estudar musica mesmo?

gringo
Veterano
# Enviado: 10/dez/05 14:12
Votar

Luks_

tem sim
vc vai regravar a base?

Stank
Acho que essa tecnologia não chegou lá ainda

a questão é c eu vou ter acesso a um....

lula_molusco
vai estudar musica mesmo?

não vo estudar informatica, programação pra cer mais exato

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a falta poucos dias pra eu ir pros EUA... tomara q eu tenha um pc la!!!!!

96.032 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail