Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitar Battle / Isso me deixa puto...
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
danilomagacho
Veterano
# Enviado: 20/mar/06 18:39 · Editado por: danilomagacho

Detesto quando entro em uma Battle, escuto as musicas, dou as notas... (eu sempre deixo um comentário dizendo em quem votei...).

DAÍ VEM A IMBECILIDADE

O adversario do cara que levou meu voto entra na minha battle pouco tempo depois e vota contra. Uma vez até vai, mas tem nego que abusa da minha boa vontade...

Markim
Veterano
# Enviado: 20/mar/06 18:50 · Editado por: Markim
Votar

Creio que por isso os administradores do site incentivam o voto secreto...infelizmente tem muito cara com pouca consciência na área.Tem coisas que deixam a gente louco sim...mas paciência.. a tendencia é melhorar :-)

Michel Top
Veterano
# Enviado: 20/mar/06 19:41
Votar

danilomagacho
eh verdade... jah aconteceu comigo mtassssss vezes e até um foi bloqueado de votar em mim que nao vem ao caso quem eh por que hj sou super amigo dele......

Jonatas_Natinha
Veterano
# Enviado: 21/mar/06 00:22
Votar

Esses são os verdadeiros mulekes birrentos!!!
Mais é assim mesmo muitos não tem humildade para perder, e reconhecer que a música do outro esta melhor.
LAMENTÁVEL!!!!

Pedro Sjostedt
Veterano
# Enviado: 21/mar/06 08:35
Votar

concordo com todos vcs. Acho isso errado

iS_LaSh
Veterano
# Enviado: 21/mar/06 08:38
Votar

Aee magacho !!! eskenta a pirikita nao fiu !!! talento eh indiscutivel e nao eh nenhum BABACA que vai decidi em quem eh o melhor ou quem eh o pior !! ta ligado ?? eh chato mais fazer o q??

Admin
Moderador
# Enviado: 22/mar/06 08:36
Votar

por isso os administradores do site incentivam o voto secreto (2)

=)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Isso me deixa puto...

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail