Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitar Battle / GB dobra audiência com campanha no Letras.mus.br
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Admin
Moderador
# Enviado: 16/mai/06 11:37

Pessoal, lançamos uma campanha do GB no Letras.mus.br convidando as pessoas a ouvirem as músicas de vocês e participarem do site.

Colocamos este selinho para aparecer em algumas letras de músicas no Letras.mus.br.

De imediato, a audiência do site dobrou, o que está refletindo em mais votos e downloads.

Recebam bem os novos visitantes para que eles visitem sempre. =)

Rads_Metal
Veterano
# Enviado: 16/mai/06 13:45
Votar

Boa ideia em!!!

Alexandre Souza
Veterano
# Enviado: 16/mai/06 14:17
Votar

http://forums.audiostreet.net/topic.asp?TOPIC_ID=7566

Juninho Dias
Veterano
# Enviado: 17/mai/06 09:33
Votar

massa d+...eh isso ae

Aisse
Veterano
# Enviado: 22/mai/06 11:12 · Editado por: Aisse
Votar

Legal!

Michel Top
Veterano
# Enviado: 22/mai/06 14:42
Votar

Legal.... teria que inventar algum jeito de fazer uma campanha pro forum do GB tb.... o forum de guitarra eh mto visitado mas o do GB ultimamente está mto parado... nao sei o motivo so.... abraços

Michel Top
www.micheltop.rg.com.br

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a GB dobra audiência com campanha no Letras.mus.br

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 280 · Visitantes: 220 / Membros: 60
[ Fenrisulfr, Murillo Wendel, The_Fourth_Horseman, L.A.M_Hard_Rock, Loola, Dogs2, -Toolbar-, janick, Andy Viper, Messiah King, Marcosrcf, Rato, FeaR-ME, Prof. Rosélio Araujo, vitor.root, Slowhand-, Meu filho ouvirá Classic Rock, Ch4p0L1N, Carlos_Souza_Jr, F.L.E, Arveny, YuriXD, Bendsup, Cheap Trick, S.A.G.A.Z, TWT ICE, TheGuitarShow, Tivertimailaif, Will Bejar, Edington, felipervilha, Xucrute, Codinome Jones, Andreas Miller, jonan, Gilberto Juba, Dressaaa, ogaitnas, MauricioBahia, Prometherion, Svens The Berserker, RFSF, FunkMetal, BastetCat, Morenah_22, Van_Lorien, Padawan_DaveMurray, izzystradlin, brunohardrocker, Carpano-Jr., fran329, Theozim, sliderX, Adrianodevil, Thelan86, Clauber guns, Bog, Gui, Little__, gordonbay ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail