Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitar Battle / removeram o tilloy novamente? q houve?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
beto maciel
Veterano
# Enviado: 22/jan/07 17:52

tilloy, vc postou no meu perfil e não deu pra responder pq vc não está mais como combatente, tomei um susto cara! seja lá qual for o motivo, acho q vc deveria ter chance de explicar qualquer coisa e se defender... não sei como funciona isso no GB, mas todo mundo deve ter um jugamento justo... Bom, gostaria de te agradecer mano véio, pela mensagem no meu perfil e pelo toque no lance do timbre tb... valeu cara!

Michel Top
Veterano
# Enviado: 22/jan/07 17:58
Votar

Pois é, entrei lá agora pra conferir e o perfil do Tiloy tá como não combatente, oque houve ADMIN? Abraço!

João_Luiz
Veterano
# Enviado: 22/jan/07 18:04
Votar

Só falta ser porque pediu que ouvíssemos suas músicas novas, e interpretaram como "panela".

Discordo disso.

Acho que todos nós temos de ter essa liberdade, pois eu também gosto que outros do GB opinem em minhas músicas.

É o que eu penso.

Pedro Sjostedt
Veterano
# Enviado: 22/jan/07 22:02
Votar

Num tenho certeza, mas acho q foi por causa disso aki:

http://guitarbattle.cifraclub.terra.com.br/denuncia.php?batalha=13301& musica=5396

Admin
Moderador
# Enviado: 23/jan/07 10:15
Votar

Ele recebeu uma suspensão educativa por causa da denúncia que o Pedro mostrou. Assim que ele enviar a réplica se comprometendo a seguir as regras do site será reabilitado. A música em questão foi reprovada.

Michel Top
Veterano
# Enviado: 23/jan/07 13:10
Votar

Admin
Obrigado por sua explicação, abração!

beto maciel
Veterano
# Enviado: 23/jan/07 15:45
Votar

opa, tô junto com o Top nessa... agradeço a explicação tb admin, eh isso q eh importante cara...

grande abraço

João_Luiz
Veterano
# Enviado: 23/jan/07 17:54
Votar

Admin
Valeu pela explicação.
Isso sim tem de ser observado.
Obrigado.

beto maciel
Veterano
# Enviado: 25/jan/07 10:17
Votar

Admin, tenho algumas dúvidas:

eh contra o regulamento um usuário pedir para outro escutar a sua música nova? ou mesmo convocar outros combatentes para votar na sua battle?

grande abraço

Michel Top
Veterano
# Enviado: 25/jan/07 12:24
Votar

beto maciel
Envie mensagem diretamente para o site (GB) pois aqui pode ser que o Admin não veja. Abraços!