Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitar Battle / Dae, ajuda...
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Fifth_Empire
Veterano
# Enviado: 9/jan/04 03:52

Dae, blz galera, so novo no guitar battle, mas queria participar...
o negócio é o seguite... tava pensando em fazer as bases no the jammer mesmo, até eu pegar as manhas dos outros programas..
mas o negócio mesmo é que como que faço pra gravar minha guita? eu pego um plug e encaixo no microfone? tem programa pra isso? dae se puderem ajudar agradeço...

LmA
Veterano
# Enviado: 9/jan/04 04:07
Votar

Fifth_Empire
Não precisa de programa não! Pega um adaptador p10/p2 e liga a guitarra no line in da tua placa de som. Pode ser na entrada de mic também, mas dizem que pode estragar, não sei, pois prefiro por o microfone na boca do amplificador e gravar. Na minha opinião, fica melhor. Mas isso parte de cada um. See Ya :-)

Fifth_Empire
Veterano
# Enviado: 9/jan/04 19:50
Votar

aee... valeuz... mas quais programas eu uso pra gravar? um exemplo eu vejo o pesssoal fazendo as bases, já sei que dar pra fazer no The jammer ow Guitar pro... mas eu gravo meu solo em qual programa? e pra gravar a base que eu montei no programa junto com o solo?
alguém pode me dar tb dicas de como mixar e outras coisas pra melhorar a qualidade da música...
valeuzz

LmA
Veterano
# Enviado: 10/jan/04 02:06
Votar

Fifth_Empire
Cara, eu gravo com o Cool Edit, mas seria mais fácil eu te ajudar por ICQ... me contacte: 208515153.

:D

Fifth_Empire
Veterano
# Enviado: 10/jan/04 05:13
Votar

valeuz

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Dae, ajuda...

96.145 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail