Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitar Battle / Pro Tools
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Haxor
Veterano
# Enviado: 16/set/04 14:18

E ae pessoal, blz...
Preciso saber uma coisa, para instalar o Pro tools 6.4 no computador é só instalar o softwere ou eu preciso de alguma placa expecífica??? Valeu

Haxor
Veterano
# Enviado: 21/set/04 13:30
Votar

Pô pessoal, dá uma força ae....
quando eu tento instalar o pro tools 6.4 ele diz que um hardware não foi encontrado, ou que não foi instalado, será uma placa expecífica para o pro tools ou que??

musicplayer
Veterano
# Enviado: 21/set/04 13:44
Votar

Haxor
É cara, vc precisa ter uma placa da digidesign. É só acessar o site do pro tools. Lá tem tudo o q vc precisa pra utilizar o pro tool 6.4. Dá uma olhada no link ae, ok?

http://www.protools.com/download/641/

Haxor
Veterano
# Enviado: 21/set/04 15:42
Votar

Valeu, agradeço a atenção

bebm
Veterano
# Enviado: 27/set/04 01:37
Votar

Precisa da placa da Digi...
Cara eles te dão o software c vc comprar a placa... pq o software da protools é feito pra rodar na placa da digi... tem o protools free, que roda em qualquer placa... ele grava só até 8 canais de audio mas vc arranja um crack na net que destrava ele e ai vc pode gravar ate 32 de audio... mais o free só roda no windows ME ou 98 e o mais importante... vc não vai ter a placa da digi! heheheheheehehehehehehehehe

Alexandre Faggionatto
Veterano
# Enviado: 12/nov/04 07:34
Votar

Guitar Pro 4[b][/b][u][/u]

Tenho o programa Guitar Pro 4, gostaria de saber se tem como eu salvar as músicas feitas em outro formato, ou salva-las e depois converter em MP3.URGENTE!!!!!!!

JLT
Veterano
# Enviado: 12/nov/04 13:07
Votar

Alexandre Faggionatto
Você pode ir no menu e clicar em "exportar" como Wav. ou midi. Depois pode abrir em outro programa. Eu uso o Wav. do guitar pro e abro no audacity, gravo a guitarra e depois exporto como MP3 pra mandar para as disputas no Guitar Battle.

USKADKASA
Membro
# Enviado: 17/abr/08 14:14
Votar

PESSOAL TENHO UMA QUESTAO MUITO IMPORTANTE...

TENHO UMA ROLAND SI-24...COMO FAÇO PRA RODAR O PRO TOOLS NESSA INTERFACE ?

NAO CONSIGO.....PRECISO MESMO DE TRABALHAR :)

OBRIGADO E PARABENS PELO BLOG

Jio-kun
Membro
# Enviado: 17/abr/08 14:24
Votar

USKADKASA

Cara, não sei mto bem o que é esse ROLAND-num-sei-o-que-mais, mas vc postou no lugar errado e está ignorando uma das regras do Fórum:

Regras do Fórum

8 - Os tópicos devem ser criados no fórum que melhor se adeque ao assunto proposto;

9 - É proibida a criação de tópicos contendo:

9.1 - CAPS LOCK ativado;

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 23 · Visitantes: 17 / Membros: 6
[ fill.zanchez, MMI, Lah Frambel, joao b., Rafael do Baixo, Super Hero ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail