Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitar Battle / bateria - soundfont
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
hshadbr
Veterano
# Enviado: 18/set/04 22:35

Boa noite! vcs poderiam me mandar as suas soundfonts q vcs usam pra bateria? to precisando de alguma boa pra poder gravar minha musicas... se der, mandem por email pra: m4rcelo@gmail.com

qualquer coisa se precisarem de lugar pra hospedar, deem um toque.. valeu!! falow!

cattan
Veterano
# Enviado: 1/nov/05 20:17
Votar

Procure por sonic implants blue jay drums.... é bem legal...

Michel Top
Veterano
# Enviado: 1/nov/05 21:12
Votar

Qualquer uma da Sonic implants vale a pena conferir... são as melhores na minha opinião... abraços.. fui!!!

gringo
Veterano
# Enviado: 3/nov/05 16:39
Votar

GodenDrums... simplesmente uma bateria de verdade!!!!

Markim
Veterano
# Enviado: 7/nov/05 23:05 · Editado por: Markim
Votar

OBS: Escrever batera em MIDI não é como escrever STRINGS ( por exemplo), geralmente ela exige um pouco mais de precisão para ficar "REAL"...( se for essa a intenção)
Tem que conhecer do instrumento e botar isso tudo na prática na hora de escrever: Variações de intensidade, intensão rítmica, divisão, distribuição dos sons no ambiente ( L ou R), e claro..timbres que tenham a ver com a levada que vc está ecrevendo! ( e muito mais ainda)

Então galera...vamos escrever com paciência e se possível até com o acompanhamento de alguém que seja um profissional do instrumento nas primeiras vezes, pode fazer toda a diferença ;-)

Sampler de MIDI + Soundfont, ( made in SONAR)

http://geocities.yahoo.com.br/evoluaoambiental/groov.mp3

gringo
Veterano
# Enviado: 8/nov/05 10:38 · Editado por: gringo
Votar

Markim
Variações de intensidade

eu sempre coloco fortíssimo em todas as peças... c não parece q o som não sai....

Anão
Veterano
# Enviado: 9/nov/05 17:10
Votar

eu sempre coloco fortíssimo em todas as peças... c não parece q o som não sai.... eu tb =pp

Markim
Veterano
# Enviado: 9/nov/05 20:23
Votar

gringo
Anão

Tentem ajustes no volume e velocidade geral da pista MIDI, e / ou um equilíbrio entre eles; pode ajudar nesse problema.

abraços.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a bateria - soundfont

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 13 · Visitantes: 10 / Membros: 3
[ Excelion, profissa, nichendrix ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail