Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitar Battle / q programa vcs usam pra gravar??????????????
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
maikonbass
Veterano
# Enviado: 16/jan/05 16:19

q programa vcs usam pra gravar e mixar suas musicas?

eu uso o audacity mas ta travando quando eu vou mixar, me ajudem.

mas tem q ser um programa d ate 10mb, nao teao grande,,, valew!!!!!!!!!!

LeandroP
Membro
# Enviado: 16/jan/05 16:23
Votar

maikonbass

Eu uso o Cool Edit... ele é leve (Mb), grava em multipistas, você escuta a base enquanto grava, é intuitivo, salva em vários formatos de áudio, tem os plugins básicos, etc... muito bom!

The Blue Special Guitar
Veterano
# Enviado: 16/jan/05 21:29
Votar

LeandroPanucci
Também queria saber isso...
Quero participar do GB mas nunca consigo mixar nada direito...fica tudo fora do tempo... Uso o Goldwave.
Vou tentar esse programa que vc passou...

Valeu!

JuninhoL
Veterano
# Enviado: 16/jan/05 21:36
Votar

eu uso tb o Cool Edit Pro 2.0. Ele é muito bom... só q aqui em casa tá meio pesado. Meu pc tá com muita coisa!! mas quando tava com pouca coisa, tava levinho!! Uso tb o n-track, o cara do charges.com.br usa esse. Ele tb é muito bom, apesar de gostar mais do Cool Edit. o que tem de bom no n-track é que ele tem compartilhamento com o Revalver que simula efeitos e distorçoes.

Marcus John Lennon
Veterano
# Enviado: 17/jan/05 00:06
Votar

CAKEWALK 9.3.. Na minha opinião, o mais completo e o mais leve (comparando a expansão da visão)

maikonbass
Veterano
# Enviado: 17/jan/05 23:10
Votar

dos cake walk eu consegui o sonar ele é bom?

JuninhoL
Veterano
# Enviado: 17/jan/05 23:26
Votar

Marcus John Lennon
ele funciona em Windows XP, pois tinha o Cakewalk home studio 2002 e naum funciona em xp!!

Freiheit
Veterano
# Enviado: 18/jan/05 00:09
Votar

Eu uso o Cool Edit...

Alguem auqi poderia me dar uma ajudinha preu aprender a configurar o Noise Reduction do Sound Forge?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a q programa vcs usam pra gravar??????????????

96.209 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 286 · Visitantes: 221 / Membros: 65
[ Loola, Luis Guitar, Luluzinha.pan, Carla Andréa, Andy TheCatSp, MauricioBahia, Andy Viper, Morenah_22, Viniee, Juh_Cruz, vó ja pegou meu leite, duty, Joselitoo, Carlos_Souza_Jr, The_Fourth_Horseman, jecaboy, neochrono, Dycall, edu ROCK, Will Bejar, Rodrigo one, LuisChinelatto, Grow, Chespirito, L.A.M_Hard_Rock, guitarra é a minha vida, jonan, Ian Anderson, LeoBS, JowR, thegreen-eyedmonster, Matthew Tuck, DaniloReis, Manubio, TaylorBass, FunkMetal, Zedin, willianrm, Lord-g, TappingBOY, encosto, Stargazer, Prada, Naat, luquinhas12, MrSin, highvoltage, eduardodff, Thiagoham, Roxelly, l Matheus l, Dressaaa, Juca Sam, Paul Young, Naann, Jinkxs, GProtti, Victorblues, Sephiro, Xucrute, nichendrix, Luiz Almeida, Steel Brain, Deji, YuriXD ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail