Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitar Battle / porque que quando a música expira eu não posso deleta-la??
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Homem Cueca
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 23/jan/05 21:42 · Editado por: Admin

Sam, porque que quando a música expira eu não posso deleta-la??

LmA
Veterano
# Enviado: 23/jan/05 21:45
Votar

Aliás, não dá pra deletar as músicas em ocasião nenhuma, né?
(*aquele que aproveita o tópico*)

The Blue Special Guitar
Veterano
# Enviado: 23/jan/05 21:48
Votar

Eu tb queria saber isso...
Se vc fez uma música nova e já tem três lá...pq não pode tirar uma e colocar a outra?

Sam
Moderador
# Enviado: 24/jan/05 07:13
Votar

Ainda estamos definindo quando será possível deletar uma música.

Mas uma coisa é quase certa: uma música que já participou de alguma batalha não poderá ser excluída. (para que o site tenha um histórico operacional)

Freiheit
Veterano
# Enviado: 24/jan/05 11:15
Votar

Mas uma coisa é quase certa: uma música que já participou de alguma batalha não poderá ser excluída. (para que o site tenha um histórico operacional)
Doce ilusão a minha, tava esperando as que tavam lá ser eliminadas pra poder mandar a versão remasterizada das mesmas...

Homem Cueca
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 24/jan/05 12:58
Votar

Sam
Sam, mas será que não pode apenas retira-la das músicas??Tipo, não deleta-la, mas remove-la das "minhas mp3", porque senão vai demorar MUITO tempo para fazer 5 pontos e abrir mais uma vaga de mp3 para envio...po...isso é um dos grandes erros desse GB...

Marcus John Lennon
Veterano
# Enviado: 25/jan/05 14:46
Votar

Homem Cueca
Sam

Muita gente nunca vai conseguir fazeer 5 pontos! Um deles, sou eu.. auheeuah! Então, eu acho q vai chegar um dia que não vai ter como mandar mais músicas, pq eu já tenho 1 expirada.. Daki uns dias eu perco mais umas e não vou ter mais nenhuma música.. e não vou poder fazer nada só comentar mesmo!

Sam
Moderador
# Enviado: 25/jan/05 14:50
Votar

Marcus John Lennon
bem lembrado. vou verificar.

Homem Cueca
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 25/jan/05 18:06
Votar

Sam
Cara, outro erro do novo GB é as médias ddos guitarristas...as notas que entram lá são as mesmas da ultima battle do cara...e não a somatória de todos os pontos feitos por ele...

Atum Hendrix
Veterano
# Enviado: 25/jan/05 18:14
Votar

Eu acho q quando a musica expirar ela tinha q ser automaticamente apagada

Sam
Moderador
# Enviado: 25/jan/05 18:24
Votar

Homem Cueca
Tem certeza?

Última battle do Gugamania:
http://guitarbattle.cifraclub.terra.com.br/batalha_319.html

Pontos dele:
http://guitarbattle.cifraclub.terra.com.br/usuario_48961.html

Mas amanhã vou conferir as paradas. ;)

Morpheussp
Veterano
# Enviado: 25/jan/05 21:05 · Editado por: Morpheussp
Votar

tipo uma ideia para isso hehehe!!!
Não tem a que se vc ganhar 5 seguidas com a mesma musica vc ganha o direito de mandar mais uma musica!!!
Poderia fazer assim no caso das musicas expiradas, se 2 musicas suas forem expiradas vc tem direito de enviar mais uma ai se caso expirarem as 3 vc envia 2 ou as 3 ???
o que Acha Sam

Homem Cueca
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 25/jan/05 22:24
Votar

Sam
Po, espera a musica expirar e coloca uma vaga pra colocar uma musica no lugar da musica expirada.

Homem Cueca
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 25/jan/05 22:25
Votar

Sam
Ao menos tem sido assim com as minhas médias...as musicas tmb acontecem isso...pode ver...

ESP_F100
Veterano
# Enviado: 26/jan/05 16:35
Votar

E o foda é q eu coloquei uma musica na categoria errada... nao tem como apagar né?

Sam
Moderador
# Enviado: 27/jan/05 08:22
Votar

ESP_F100
Não. Pede pra trocar. Use o link CONTATO

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a porque que quando a música expira eu não posso deleta-la??

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail