Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitar Battle / Onde eu abro as Sound Fonts????
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
ESP_F100
Veterano
# Enviado: 28/jan/05 16:19

Galera, eu só gravo minhas musicas na raça mesmo, nunca usei sound fonts, como faço pra usa-las?? Q programa posso usar?? Eu uso o Fruity pra fazer batera, e o Sonar pras guitarras.... Valew

Alan_Domingues
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 29/jan/05 12:28
Votar

Vienna Soundfonts, lá voce edita e cria suas Soundfonts. Existem outros, meu professor de MID até passou outro, mais eu já acostumei com o Vienna, pelo que me lembro ele era de plataforma de Windows 95. Bem antigo o programa mais muito util e faz tudo o que voce precisa.

ESP_F100
Veterano
# Enviado: 29/jan/05 12:53
Votar

Alan_Domingues
Valew Vern, vô dá uma procurada... abraços

JLT
Veterano
# Enviado: 29/jan/05 17:34
Votar

No próprio Fruity vocêpode aplicar sondfonts em arquivos mid.
Pode fazer bateria, baixo, piano...no guitar-pro, por ex., exportar mid, importar o mid no Fruity e colocar as soundfonts
Você precisa baixar algumas soundfonts, se não tem ainda, e salva-las em C:\Arquivos de programas\FLStudio5\Data\Patches\Soundfonts

_FrEd_
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 30/jan/05 00:01
Votar

o foda que o vienna exige certas placas de som.... mas aso naum pegue baixa o audio compositor... la vc pegua as midis e passa os soundfonts na blz com qualquer placa.. :)

Alan_Domingues
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 30/jan/05 15:01
Votar

_FrEd_

Sim, mas voces não quer mexer com Soundfonts com uma placa onbord né ? Uma SB Live 5.1 é barata e muito boa para fazer gravações.

Fabiano Luppi
Veterano
# Enviado: 19/mai/05 17:45
Votar

Me desculpem a ignorância, só trabalho com spots e não com músicas.
O que são soudfonts, alguém pode me explicar, constantemente vejo na minha máquina, mas nunca tive curiosidade para ver. Tem um lance lá de bancos do soundfonts, alguém pode me explicar?

roberto gallo
Veterano
# Enviado: 1/out/05 12:07
Votar

to com o mesmo problema do fabiano, como é que se usa soundfonts, tem que montar o rítmo ?

JLT
Veterano
# Enviado: 2/out/05 13:57
Votar

roberto gallo
Você precisa criar uma base (bateria, baixo, piano etc) usando algum programa adequado para isso. O Guitar Pró é um dos mais usados. Aí você exporta o arquivo como MIDI e abre no Fruity Loops. Para usar as soundfonts no Fruity veja o tutorial que o Leandro fez aqui no fórum. Tem um tópico do Oziel sobre como usar as soundfonts no Sonar também

gringo
Veterano
# Enviado: 3/out/05 17:29
Votar

pode usar soundfont com qualquer placa de som on-board ou precisa ser uma placa q suporte soundfont??

gringo
Veterano
# Enviado: 3/out/05 17:30
Votar

eu uso soundfont com minha soundblaster live 5.1, mas é só pra tirar a duvida mesmo

JLT
Veterano
# Enviado: 4/out/05 11:01
Votar

A minha é onboard e funciona

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Onde eu abro as Sound Fonts????

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail