Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitar Battle / Dúvidas
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Mulder
Veterano
# Enviado: 3/fev/05 08:57

Seguinte, povo:

- Eu tenho uma ZOOM 505 II. Mas cara, como ela faz barulho. Dá raiva! Em certos efeitos o barulho chega a ser inaceitável. Fica mais alto que a propria distorção! Alguma idéia de como eu faço para amenizar esse problema?

- Me dem um idéia de como eu faço para criar a batera das músicas... Eu não manjo nada de batera mas mesmo assim eu posso conseguir?
Deem, plz, ideias de programas que eu possa usar.

-Alguma alma caridosa sabe o serial do Sound Foge 6.0a build 150?

Marisco
Veterano
# Enviado: 3/fev/05 10:35
Votar

Mulder

Em certos efeitos o barulho chega a ser inaceitável
Cara, quando eu tinha uma ZOOM nunca tive esse problema. Vc diz existir esse barulho quando vc toca normal nela, ou quando tenta ligar no PC pra gravar?

Me dem um idéia de como eu faço para criar a batera das músicas
Baixa o Fruity Loops. Tem um tópico aqui no fórum com um tutorial, criado pelo usuário Jason!

Freiheit
Veterano
# Enviado: 3/fev/05 12:21
Votar

Mulder
Seguinte, Diminua aquele Noise Gate (acho é isso), dela.
Qto mais alto aquela porra, maior ficar o barulho (embora era pra ser o contrário).

Mulder
Veterano
# Enviado: 3/fev/05 12:47
Votar

Bom, é quando eu lig no PC. As vezes trocando a alavanca dos captadores o barulho diminui. Geralmente fica bem barulhento quando a alavanca tá para baixo e mais razoavel para cima

Renato Perussi
Veterano
# Enviado: 8/fev/05 02:27
Votar

Pode ser um mont d coisa cara... single coils, a chavinha dos captadores, mal uso da pedaleira, mal contato na entrada do pc... da uma revisaum em td ae...

Abraço

Aisse
Veterano
# Enviado: 8/fev/05 20:19
Votar

Vc usa fonte genérica ou original? Já tentou usando pilha?

Mulder
Veterano
# Enviado: 9/fev/05 15:27
Votar

Genérica. C/ pilha fica na mesma.

memyself
Veterano
# Enviado: 30/jan/07 05:25
Votar

Ae Mulder blz? Seguinte:

Eu tb uso Zoom 505.. O que acontece é que os captadores single já tem a característica de pegar ruído ( qdo ligado mais de um, issu some ).. e o PC tem cristais e osciladores vibrando em alta frequência, além da fonte chaveada. ou seja, uma enorme fonte de ruído.

A solução é se afastar uns 2 mts do PC e de preferência ficar de costas pra ele.. ( de frente a chance de pegar ruído é ainda maior )

Tente tb a uns 2 mts do PC, girar procurando a menor interferência.. Com isso consigo fazer gravações no PC com ruído zero.

( isso vale tb para interferências vindas do amplificador )

O Noise Gate, é um corte a partir de um pequeno volume.. ( que seria o volume do ruído e naum do som do instrumento ) qto maior o número, o corte acontece mais rápido.. Para ajustes com distorção deixo em 9..

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Dúvidas

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail