Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitar Battle / PROGRAMAS gravação!!!!
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
ijs
Veterano
# Enviado: 11/fev/05 10:51

tah galera chega esse topic aki eh pra duvidas com o prog e tal ai ta a minha

-onde eu baxo o Cool Edit Pro 1.2a?????????? ta meio complicado de acha!

VLW
fui...

Morpheussp
Veterano
# Enviado: 12/fev/05 00:47
Votar

ae o 1.2 nao sei mas eu tenho o 2.0 que baixei no kazaa
falow....

Tadeu Daló
Veterano
# Enviado: 12/fev/05 01:04 · Editado por: Tadeu Daló
Votar

Não baixa , esse programa é comprado.
Tenho cooedit pro 1.2 , Band in a Box 2004 , cakewake pro 9.

JLT
Veterano
# Enviado: 12/fev/05 14:37
Votar

Tadeu Daló
Eu tenho o Band in a box 12, me parece que as versões mais novas tem estilos mais atuais. Esta sua versão é a mais atual?

Tadeu Daló
Veterano
# Enviado: 13/fev/05 09:53
Votar

Oi JLT
Existem duas versões do Bain in a Box
Você deve ter a versão Pro 12 com megapak em português
A 2004 é Inglês e conta com Extra Styles + Real book, é um pouco mais completa. Mas em funcionabilidade são iguais.
Abraços.

JLT
Veterano
# Enviado: 13/fev/05 12:46
Votar

Tadeu Daló
A minha é a mais antiga mesmo, Esses "extr styles" poderiam ser usados na minha versão? Dá pra mandar por email esses arquivos?

JLT
Veterano
# Enviado: 13/fev/05 15:25
Votar

Minha versão é 12.0 em inglês

Tadeu Daló
Veterano
# Enviado: 14/fev/05 01:37 · Editado por: Tadeu Daló
Votar

JLT
O programa é grande pra caramba, não cabe por e-mail. Dá 227Mega, só o programa + o megapak, vai pra quase 300mega.

AlAnEsTeVeScOrMaCk
Veterano
# Enviado: 14/fev/05 01:39
Votar

Audacity= simples ,pequeno e mto bom

JLT
Veterano
# Enviado: 14/fev/05 14:02
Votar

Tadeu Daló
Eu achei que dava pra mandar só aluns desses "styles" novos para eu testar na minha versão antiga, não precisaria mandar todo o programa.
Eu fiz algumas coisas no Biab e abri o arquivo mid no Fruity. Com soundfonts ficou muito bom. O único problema é que os modelos do Band meu sao meio chatos, é difícil achar um legal para o tipo de música que quero fazer. Parece que a versão nova tem estilos mais interessantes

Tadeu Daló
Veterano
# Enviado: 15/fev/05 01:58
Votar

AlAnEsTeVeScOrMaCk

Você já usou o Ban in a Box?
Eu não conheço o Audacity, mas o Band é fora de série, você compõe qualquer estilo. Eu faço a base nele, jogo pro Music Sculptor (para fazer o solo), daí pro Cakewalk pro 9 (para os arranjos final), e só uso o teclado do computador, que no Music Sculptor funciona como teclado musical com vários timbres e pelo menos umas 60 oitavas. Devo ter pelo menos umas 20.000 midis em vários estilos, e umas 90 que eu mesmo fiz. (estão em midis, mas posso salválas em wave ou mp3)

Tadeu Daló
Veterano
# Enviado: 15/fev/05 02:00 · Editado por: Tadeu Daló
Votar

JLT

Se você quiser, mande seu endereço de e-mail e eu entro em contacto para te mandar o cd com o programa completo.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# Enviado: 15/fev/05 08:47
Votar

AlAnEsTeVeScOrMaCk

cara quero fazer umas gravações legais, to com o audacity queria algo para complementar ele, na verdade quero um equalizador apenas, talvez um simulador de amp p/ dar um timbre

queria algo em tempo real, vc conhece algo ?

se alguem puder me dar uma força agradeço

JLT
Veterano
# Enviado: 15/fev/05 10:02
Votar

Tadeu Daló
Me manda um email então. jl-gb@uol.com.br
Eu tinha o Band há algum tempo aqui no PC mas não usava muito. Depois que aprendi a exportar midi e abrir no Fruity passei a usar bem mais. Os arquivos dele são muito bem feitos, com dinâmicas na bateria etc, mas eu só percebi isso quando usei o midi no Fruity. Só me falta mesmo ter uns estilos mais modernos.
Muito obrigado cara.

JLT
Veterano
# Enviado: 15/fev/05 10:04
Votar

Lord Derfel Cadarn
O que vi até hoje, como o Revalver, dá atraso. Algumas pessoas já disseram no fórum que conseguiram usar sem atraso, mas não sei como fazer isso. Eu baixei o Revalver e depois desinstalei porque não ficou bom.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a PROGRAMAS gravação!!!!

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 20 · Visitantes: 18 / Membros: 2
[ mauamusic, Rough ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail