Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitar Battle / Sugestão de votos pra não ter roubo!!!!!!!!
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
ESP_F100
Veterano
# Enviado: 3/mar/05 15:40

Eu acho que só deveria votar na batalhas os combatentes do guitar battle, pq eu to vendo muita batalha por aí com pessoas votando com o cadastro feito no mesmo dia, mesma cidade e tal q o combatente favorecido... Se só os combatentes votarem, isso vai acabar... Oq acham?? Abraços... Isso acabaria com os votos dos "amigos" que nem sequer devem escutar as musicas e só votam pq o combatente pediu

PzNs
Veterano
# Enviado: 3/mar/05 15:42
Votar

nao concordo

ESP_F100
Veterano
# Enviado: 3/mar/05 15:46
Votar

PzNs
É muito facil um cara pegar e fazer 15 cadastros e ir em diversos computadores diferentes e votar nele mesmo, tipo em Cybercafés por exemplo que nao tem o mesmo IP... Se só os combatentes votassem, acabaria com esses problemas, ou melhor, com esses "roubos"

Alexandre Souza
Veterano
# Enviado: 3/mar/05 15:47
Votar

interessante sim, mas eu acho q iria diminuir muito o numeros de votos...
poderia ser algo do tipo "não combatente tem peso menor"...

Marisco
Veterano
# Enviado: 3/mar/05 16:01
Votar

Tb acho que poderia ser "Não combatente tem peso menor".
Pq se só votar quem for combatente vai acabar com o site como forma de divulgação.

Mas poderia ser algo do tipo: Os que disputam tem peso inicial 3, e conforme o número de pontos que atingirem aumentam para 6 ou 9(vide regras atuais do GB). Já os não combatentes teriam peso 1 fixo.

ESP_F100
Veterano
# Enviado: 3/mar/05 16:06
Votar

Marisco
Seria uma boa mesmo isso cara... Bem justo

Tiruk
Veterano
# Enviado: 3/mar/05 16:07
Votar

"Não combatente tem peso menor".
c nao me engano, jah tem isso... mas spera o sam confirma

ESP_F100
Veterano
# Enviado: 3/mar/05 16:15
Votar

Tiruk
Nao tem nao cara... Só tem peso maior, os que tem mais q 6 vitorias

Alexandre Souza
Veterano
# Enviado: 3/mar/05 16:24 · Editado por: Alexandre Souza
Votar

topico errado

Homem Cueca
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 3/mar/05 17:34
Votar

ESP_F100
Não daria certo...ia perder divulgação do trabalho do pessoal

Nebur
Veterano
# Enviado: 3/mar/05 22:58
Votar

a e dai q tem roubo nao vale nada msm

Rafael Walkabout
Veterano
# Enviado: 4/mar/05 00:24
Votar

Tsc tsc.Tudo isso só por causa da falta de bom senso por parte de alguns.Lamentável.

LeandroP
Membro
# Enviado: 4/mar/05 00:31
Votar

Não concordo!!!

Eu não participo mais do Battle mas de vez em quando eu quero votar... e ai?

Depois vão dizer: o cara votou contra mim só pra não me enfrentar... e tal e coisa....

ESP_F100
Veterano
# Enviado: 4/mar/05 07:31
Votar

LeandroPanucci
Tudo bem, seria meio injusto mesmo os q nao combatem nao votarem, mas deviam ter peso menor com certeza do q os combatentes

LeandroP
Membro
# Enviado: 4/mar/05 11:42
Votar

ESP_F100

É complicado este negócio de voto. Eu não queria que o José Hommer Simpson Serra fosse o prefeito da minha cidade, mas votaram nele... o que eu posso fazer?!

Desculpe fazer esta analogia grosseira, mas é mais ou menos isso que ocorre... a gente não fica satisfeito com o voto, sabe que foi injusto, mas voto é voto.

Como disse o Rafael Walkabout: Tudo isso só por causa da falta de bom senso por parte de alguns. Lamentável MESMO!

LeandroP
Membro
# Enviado: 4/mar/05 11:43
Votar

ESP_F100

Em todo caso, não deixe de manifestar a sua opinião (sempre se valendo pelo bom senso)... Boas idéias surgem de conversas assim.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# Enviado: 4/mar/05 17:04
Votar

LeandroPanucci
É complicado este negócio de voto. Eu não queria que o José Hommer Simpson Serra fosse o prefeito da minha cidade, mas votaram nele... o que eu posso fazer?!

Já fez bosta esse otário mesmo. (Não você, eu me refiro ao José Hommer Simpson Serra).

Sam
Moderador
# Enviado: 5/mar/05 16:04 · Editado por: Admin
Votar

ESP_F100
Eu acho que só deveria votar na batalhas os combatentes do guitar battle

Fora de cogitação! :)

Motivo: o site é prá divulgar suas músicas para o público, não entre vcs mesmos. ;)

Quanto ao lance dos pesos: eles já existem. E pasmem: voto de combatente anda sendo - e com muita frequencia - considerado inválido no julgamento.