Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitar Battle / Novidade: link "especial" para votar (novas batalhas)
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Sam
Moderador
# Enviado: 29/mar/05 20:28

Talvez alguns de vocês já tenham visto o link "novas batalhas" quando vocês estão logados, logo acima de "minhas mp3".

É o mesmo link que aparece para quem já votou numa disputa, convidando para votar em outros combates recentes.

Quando o usuário clica nesse link, ele é redirecionado para a batalha que tenha o menor número de votos.

Isto ajuda a resolver o problema da divisão de acesso ter poucos votos e melhor: ajuda a te levar para as disputas que você ainda não votou.

Experimente, vote, prestigie os combatentes!

Tamassia
Veterano
# Enviado: 30/mar/05 17:09
Votar

Legal a iniciativa.
Essa funcionalidade está direcionando também para as batalhas de outros instrumentos?

carolyne
Veterano
# Enviado: 30/mar/05 17:20
Votar

hum???

Alexandre Souza
Veterano
# Enviado: 30/mar/05 17:32
Votar

É, eu percebi esse novo recurso... muito bom por sinal, vou começar a votar nessas battles direcionadas tbm

Experimente, vote, prestigie os combatentes! [2]

Sam
Moderador
# Enviado: 30/mar/05 18:08
Votar

Tamassia
Não são feitas distinções de instrumentos. Se a mais nova for pra contra-baixo, é pra lá q vc deve ser direcionado.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# Enviado: 30/mar/05 18:13
Votar

Sam

Bela tacada Sam. ;)

\o/ Claps e mais claps. :D

Markim
Veterano
# Enviado: 31/mar/05 10:42
Votar

Muito bom isso Sam...mas tenho umas paradas pra resolver contigo!!....(( rsrsrs)).....vamo lá?

Mulder
Veterano
# Enviado: 31/mar/05 12:18
Votar

Hmm, aqui no meu computador tá dando erro. Algo sobre o SQL... Acho que é o banco de dados do GB. Uso Firefox e WIN98SE, valeu?!

Sam
Moderador
# Enviado: 31/mar/05 15:00
Votar

Mulder
Olá! Você poderia, por gentileza, colar aqui o erro que está aparecendo? Obrigado! :)

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# Enviado: 31/mar/05 15:18
Votar

Mulder

Se é erro de SQL talvez esteja com algum problema momentâneo no servidor, espera um pouquinho e tenta de novo para ver se vai.

Mulder
Veterano
# Enviado: 31/mar/05 15:50
Votar

Opa, acho que o reinaldo estava certo. O erro não mais apareceu. Obrigado pela atenção.

Mas só para constar, não sei a mensagem, mas a tela era branca, as letras ficam em News Roman (Ou algo assim) e a msg falava de Values e usernames.

Tamassia
Veterano
# Enviado: 31/mar/05 16:14
Votar

Sam,
Comigo acontece as vezes uma situação em que a sessão expira e da erro. ai eu tenho que me logar denovo no site.... vou tentar fazer um passo a passo de como replicar e te passo a mensagem.

PzNs
Veterano
# Enviado: 3/abr/05 16:52
Votar

legal

Executivo
Veterano
# Enviado: 24/fev/07 01:44
Votar

Sam, me deparei algumas vezes com o seguinte problema com esse link. decidimos nao votar numa determinada batalha ou a batalha tem participante que estamos bloqueados para voto, ou mesmo na situação onde vc esta em disputa, vc clica em "novas batalhas" aparece uma das batalhas na condições acima e vc nao consegue evoluir com esse link. Sempre aparecerá a mesma tela (batalha que vc nao pode ou nao quer votar). Imaginei um check box do tipo, nao votar nessa batalha e dai, ela nao ia mais aparecer na lista de novas batalhas. O que acha? Como uso muito esse botao para votar em praticamente TODAS as batalhas me deparei com essa situacao de varias situacoes.

Michel Top
Veterano
# Enviado: 24/fev/07 12:17
Votar

Sam
Perfect, boa iniciativa, abração!!!

laerguitar
Veterano
# Enviado: 24/fev/07 12:23
Votar

Michel Top

isso ai tem desde 2005.. ashuah

Michel Top
Veterano
# Enviado: 24/fev/07 12:26
Votar

laerguitar
Sim, mas eu nunca tinha percebido esse detalhe, sempre entrava nas battles e começava a votar nas mais novas. Sobre a data, eu vi isso agora hehe, achei que fosse post novo, abraço!

laerguitar
Veterano
# Enviado: 24/fev/07 12:27
Votar

Michel Top

ashauehuas

blz ^^

flw..

Admin
Moderador
# Enviado: 2/mar/07 21:44
Votar

Executivo
Velhinho, se vc tivesse mandado essa msg pelo suporte, acho que o problema já tava resolvido há muito tempo. =(

Encaminha lá pra gente, por favor? ;)

Executivo
Veterano
# Enviado: 2/mar/07 23:19
Votar

Sent it.

x-keyboardist
Veterano
# Enviado: 4/mar/07 15:02
Votar

me perdoem a insistência,mas ainda sugiro que abram espaço para tecladistas.Afinal,tecladistas também são musicos tambem.ou não?

danilomagacho
Veterano
# Enviado: 5/mar/07 18:51 · Editado por: danilomagacho
Votar

x-keyboardist

Eu posso mandar muito melhor que você nas gravações... e olha que sou péssimo em teclado...

Teclado pode ser "forjado" via Midi... por isto não dá certo.

Admin
Moderador
# Enviado: 6/mar/07 16:59
Votar

o problema do link levar pra batalhas que vc nao pode votar (por ter sido bloqueado de votar em determinado participante) foi aparentemente resolvido. Favor testar =)

O lance de decidir "não votar" não será feito pq é "meio inviável"/complicado de fazer... nossa pauta tá lotada =/

Ch4p0L1N
Veterano Macho Pacaralho
# Enviado: 6/mar/07 18:42
Votar

Sam
Admin
hmm... double?

rs....zuera

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Novidade: link "especial" para votar (novas batalhas)

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 77 · Visitantes: 71 / Membros: 6
[ GustGuitar, edu ROCK, highvoltage, Rafaels14, james_the_bronson, slashandhendrix ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail