Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitar Battle / Como vcs fazem as backing tracks de suas musicas?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Bruno_Guitarplayer
Veterano
# Enviado: 9/abr/05 19:45

Teclado? Software? ou banda completa memo?
Se usam algum tipo de software que ajude a fazer backing tracks digam ae please! E outra da pra faze um som legal (pra combater no guitar battle) fazendo backing tracks com um teclado yamaha psr 150? ou vira mais um software? e onde baixar o maldito software?

nFall
Veterano
# Enviado: 9/abr/05 22:58
Votar

VAi no forum de guitarra que la tem um tuto de como fazer uma backtrack

Léo
Veterano
# Enviado: 7/ago/05 17:05
Votar

up! la no topico do forum de guitarra fala q se pega os arquivos em midi e poe os soundfonts, so q eu qria sabe como vcs fazem pra faze os arquivos em midi

Michel Top
Veterano
# Enviado: 7/ago/05 19:29
Votar

Pego MIDI na net, passo pro Sonar e aplico as sound fonts...... ou pego jah pronta na net.... valeu!!!!

Léo
Veterano
# Enviado: 7/ago/05 21:20
Votar

Michel Top
mas e se vc quiser fazer uma bt de uma musica sua?

Michel Top
Veterano
# Enviado: 7/ago/05 23:52
Votar

aí vc grava ela e antes de finalizar vc faz uma com todos os canais e uma vc desativa as guitars solo.... hehhe...... valeu!!!!

marcpires
Veterano
# Enviado: 12/ago/05 12:01
Votar

VC quer saber das músicas que compomos ou dos outros que tocamos.

As minhas música faço assim.

Bateria e Baixo no Guitar Pro - escrevo tudo antes no caderno de partituras- exporto pra midi, o baixo abro no audio composito e uso uns sondfonts de baixo de sonic implants . a bateria também exporto para midi e abro noi drumsite exportando para wav - pois não tenho os sondfonts da sonic implants de bateria - ainda nãoi comprei os cds.

Crio os tracks no Vegas, gravo a guitarra, mixo e pronto.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Como vcs fazem as backing tracks de suas musicas?

95.913 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 20 · Visitantes: 17 / Membros: 3
[ Insomniac_, Bog, zélo cardoso ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail