Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitar Battle / SoundFonts
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Macalpine
Veterano
# Enviado: 16/abr/05 20:56

Ae galera! Baixei umas soundfonts e algumas nao funcionaram. Tem algum jeito de funcionarem sem trocar minha placa de som?

nFall
Veterano
# Enviado: 17/abr/05 19:44
Votar

qual sua placa de som? Dependendo é so configurar o software certinho. Em falar nisso qual softer voce ta usando?

Macalpine
Veterano
# Enviado: 17/abr/05 20:05
Votar

Minha placa de som eh on-board da SoudMax... To usando o FruitLoops pras soundfonts e cool edit pro resto.

Macalpine
Veterano
# Enviado: 17/abr/05 20:12
Votar

Aproveitando ae, como eu componho a bateria? Pelo Guitar pro mesmo? E tem soundfont melhor que a blue jay drums?

_FrEd_
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 23/abr/05 01:42
Votar

Opa.. Malcapine, eu uso o gp4 pra fazer bateria e os outros instrumentos (menos a guitarra....) soh que ao inves do fruity loops eu uso o audio compositor pra passar o midi do gp4 em wave om os soundfonts... eh uma boa alternativa, e em relação ao blue jay drums, eu ao ele um soundfont bacana, eu uso ele, mas c vc axar um melhor aí na net me avisa.
;) valeu!

JLT
Veterano
# Enviado: 23/abr/05 11:07
Votar

Recomendo o cd do Oziel...tem uns kits legais lá

Macalpine
Veterano
# Enviado: 23/abr/05 20:42
Votar

_FrEd_
Achei a Blue Jay com uma ambiencia muito grande, e dai quando vc junta com os outros instrumentos ela some um pouco.
JLT
Ja ouviu as soundfonts do cd? Vale a pena comprar?

JLT
Veterano
# Enviado: 2/mai/05 11:04
Votar

Macalpine
Sim, eu comprei o cd, tem vários kits, com timbres bem diferentes um do outro. Veja um exemplo na minha música "sol de outono"...a bateria é de uma soundfont do Cd do Oziel.
http://guitarbattle.cifraclub.terra.com.br/batalha_2123.html

Jo JEM Guitar
Veterano
# Enviado: 7/nov/05 03:04
Votar

Alguem sabe algum lugar em Porto Alegre que venda esses cds de soundfonts?Pq to afim de umas sequencias de batera bem fiéis....pq sei que há muitos lugares...valeu...

Michel Top
Veterano
# Enviado: 7/nov/05 09:42
Votar

Macalpine
Existe um emulador pra fazer funcionar os sound fonts nas placas de audio onboard, o live synth, soh não me pede como funciona por que não sei, mas todos dizem que funciona, procura LIVESYNTH.EXE na net que vc deve encontrar algo... abraços... fui!!!!

LmA
Veterano
# Enviado: 7/nov/05 09:44
Votar

Jo JEM Guitar
Vê com o Marcus Lennon... ele é de Santa Maria, mas acho que fica fácil. http://marcus.palcomp3.cifraclub.terra.com.br/ . =)

Markim
Veterano
# Enviado: 7/nov/05 22:45
Votar

O Live Sinth Pro SE, vem c/ a atualização do SONAR na home.Busca no site da CAKEWALK que possivelmente tem.

................................ABRAÇOS
www.markim.rg.com.br

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a SoundFonts

95.913 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail