Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Guitar Battle / Como que faiz pra grava ?
www.guitarbattle.com.br
Autor Mensagem
Márcio Fornari
Veterano
# Enviado: 1/jun/05 10:08

Bom pessoal eu peguei o Audacity pro meu amigo grava umas músicas, mas axo que nós não sabemos mexe muito nele porque saiu uma xiera desgraçada eahuaehuehueheuheueu e olha que a guitarra eh uma Les Paul, nós conectemos a guitarra na pedaleira daí a pedaleira na entrada do pc (A do microfone) não sei se tamo fazendo certo, mas as músicas pelo amor de deus, muito xiado, ehuaehueeheueeuaeuahu
Será que o programa eh ruim, tem algum tuto que explica como usar ele, qual programa vcs recomendariam ?
Flw

onaiciT
Veterano
# Enviado: 1/jun/05 13:43
Votar

Bom, se eu fosse vocês, ligaria a guita no amplificador, e colocaria um microfone (de pc mesmo) na boca do amplificador (obviamente o microfone iria na entrada do microfone). Eu gravo assim. Quanto ao ruído, ou é a qualidade dos efeitos da pedaleira (menos provável), ou é a qualidade da placa de som (provavelmente). Dificilmente é o programa. Boa sorte!

Márcio Fornari
Veterano
# Enviado: 2/jun/05 10:45
Votar

Valeu :)

Demolisher
Veterano
# Enviado: 2/jun/05 10:48
Votar

Márcio Fornari
Se vc for gravar direto da pedaleira para o pc, conecte na entrada LINE do PC, porque a entrada mic é pré amplificada, e vai saturar sua gravação. Além disso, regule o volume de gravação do seu PC antes de gravar, porque o volume de gravação muito alto, também ocasiona saturação, ok?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Como que faiz pra grava ?

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 102 · Visitantes: 86 / Membros: 16
[ Motoboy From Hell-SDMF, Ian Anderson, Fred_Wylde, jonas.hetfield, samuelbreder, Van_Lorien, MajorKong, limeira, Diego Marques, Bizet, Paul Young, nichendrix, X -hide -X, MauricioGT-, Fahrenheit, Leo-RJ ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail