Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música Erudita / Estou aprendendo a tocar piano DE VERDADE agora
Autor Mensagem
ErikaHott
Veterano
# Enviado: 22/nov/05 18:30

Eu estudo piano a uns 6 anos e so ha um tempo eu tive aquele estalo que me fez ver as coisas com mas sensibilidade. Antes eu so queria acertar as notas e achava que isso era o mais importante, mas agora eu vejo que oque faz realmente a musica ter qualidade eh o sentimento que vc coloca nela.Por isso agora estou dando muito mas valor aos ff, f, p, cresc, ao periodo da musica, compositor ..etc. Isso acontece com vcs tb?[i][/i]

Wilson Fisk
Veterano
# Enviado: 22/nov/05 18:34
Votar

Isso acontece com quem estuda música. Nada contra quem vê a música como um hobby, mas com quem realmente gosta de uma forma especial e se dedica ao estudo acontece sim. São, digamos, "estágios evolutivos". Parabéns!

The Extremist
Veterano
# Enviado: 22/nov/05 18:34
Votar

Pq? Antes tava aprendendo de mentira?

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# Enviado: 22/nov/05 18:43
Votar

ErikaHott

Eu só acho uma coisa,vc deveria ter postado em outro fórum,o do TECLADO.

ErikaHott
Veterano
# Enviado: 22/nov/05 19:01
Votar

Wilson Fisk
Obrigado!

GIANCARLO TARDELLI
Eu toco apenas piano, e a tecnica usada n da pra se aplicar no teclado, ja que nele nao da para controlar a intensidade do som das telas.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# Enviado: 22/nov/05 19:52
Votar

ErikaHott

Desculpe,mas você não entendeu o que eu quis dizer,no fórum TECLADO,lá não tem só TECLADISTA,lá tem muitos PIANISTAS,como eu (ainda estou estudando),lá tem muita gente que conhece bem Piano,teclado,e outros instrumentos,entendeu,ok.

Abraços.

Juliano de Oliveira
Veterano
# Enviado: 22/nov/05 20:23
Votar

GIANCARLO TARDELLI