Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música Erudita / Aulas de Violino em SP?
Autor Mensagem
Bruno_Nics
Veterano
# Enviado: 13/abr/06 10:35

Gente, estou realmente interessado em começar a ter aulas de violino e gostaria de saber se alguem recomenda algum professor...

Tipow, moro na vila mariana perto da estação Ana Rosa...

Fuçando o fórum vi comentarios sobre uma Marcia Fukuda q da aula por aqui mas nada de contato, alguem tem o contato pra me passar??

Grato pela ajuda,

Bruno

Admin
Moderador
# Enviado: 13/abr/06 10:36
Votar

Divirta-se! =)
http://cifraclub.terra.com.br/aprenda/professores/sp/727-sao-paulo/12- violino.html

ilminha
Veterano
# Enviado: 13/abr/06 19:06
Votar

eu trampo aki na vila mariana, vc ker um professor particular ou uma escola??
abraços

Bruno_Nics
Veterano
# Enviado: 13/abr/06 19:24
Votar

gostaria de saber das duas possibilidades, pois assim consulto preços e talz ^^

Muito obrigado ^!

Starry night
Veterano
# Enviado: 15/abr/06 13:48
Votar

Tente o Sesc Vila Mariana. Eu estudo cello no Sesc da Consolação e estou adorando o curso. A vantagem é que admitem principiantes, não é necessário ter o instrumento nem conhecer música, e o preço é baratíssimo. Você recebe as primeiras noções sobre o instrumento e, só se vir que é isso mesmo que você quer, pode buscar outros cursos de aperfeiçoamento ou um professor particular e comprar seu instrumento (se você ainda não o tem). Só precisa ficar esperto para se inscrever já no primeiro dia, se deixar para o segundo dia não consegue vaga. Acho que em junho ou julho haverá inscrições para o próximo semestre.

PS. Não precisa ser comerciário para se associar ao Sesc, qualquer pessoa pode fazê-lo.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Aulas de Violino em SP?

95.955 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 308 · Visitantes: 254 / Membros: 54
[ Crazy Batera, Prof. Rosélio Araujo, Codinome Jones, Carlos_Souza_Jr, Ed_Vedder, LeondelFefon, tncv, Arthur Schwartz, Morenah_22, lula_molusco, Andy TheCatSp, PHRN, The_Fourth_Horseman, B.Frusciante, JowR, Rato, Lucas Borlini, GustGuitar, Satchafunkilus, Intrueland..., Kaíque, Marverick, guitarrista_rock, janick, archmed-GuiTar_gUy, eduardodff, JJJ, jonan, Gilberto Juba, tecladoprofusao, Slave of hell, bruno slash, conandrade, Dogs2, Chespirito, ASNETO, busterchair, Will Bejar, slashandhendrix, -Toolbar-, Fernando Frehley, Tivertimailaif, NESCAU, daniel_guitar, Motoboy From Hell-SDMF, Messiah King, Anderson Grant, Insinity, zélo cardoso, Dressaaa, r2s2, cdzitu, McBonalds, S.A.G.A.Z ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail