Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música Erudita / Musica Eletroacustica, atualidades.
<< . 1 . 2 .
Autor Mensagem
Ken Himura
Veterano
# Enviado: 11/mar/08 04:46
Votar

Jabijirous
Gostei da Träume, muito legal! Entedi um pouco da partitura hahaha, faz depois uma bula!

Ricnach
Membro
# Enviado: 11/mar/08 10:12
Votar

Jabijirous

É realmente vou precisar de um editor de verdade para trabalhar direito, além do Nuendo qual vc recomenda?

_music_4_ever_
Veterano
# Enviado: 13/mar/08 20:05
Votar

Jabijirous
Gostei da textura do inicio!! escutei muito rapido não deu pra perceber muita coisa, até pq eu to sem fone!! mas o q eu puder perceberé que a questão do pan foi meio que pouco usado (posso estar falando besteira!) reverberação tb é bem importante! voce chegou a usar? outra coisa que eu senti falta foi da espacialização, o som ficou muito na cara o tempo todo sacou? a pausa foi ótima, pq nao continuou a usar?? voce poderia ter usado intercalando o som grave ou apenas fragmentos do som agudo!! voce tem material pra trabalhar mais de 20 minutos de música ai!

credo....eu até me assusto... :)

Jabijirous
Veterano
# Enviado: 13/mar/08 22:00
Votar

É realmente vou precisar de um editor de verdade para trabalhar direito, além do Nuendo qual vc recomenda?

bicho, tem sonar, cubase/nuendo, logic, pro tools!! eu escolhi o cubase/nuendo (uso "/" pq os 2 são identicos) mas tem gente que gosta de sonar, outros do pro tools, o logic é só pra mac, como tu tem mac, derrepente o logic é uma boa ferramente pra voce! alias o logic é foda pra cacete!!

Ricnach
Membro
# Enviado: 14/mar/08 09:38
Votar

Vou tentar achar o Logic então. Depois mando novas versões!!

Valeu!

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Musica Eletroacustica, atualidades.

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail