| Autor |
Mensagem |
The Root Of All Evil Veterano |
# Enviado: 12/mar/09 21:34 · Editado por: The Root Of All Evil
Hoje fui a um recital de canto e piano. Era o recital de formatura de um cara e fui porque as peças que ele ia cantar me atrairam. O circuito de música clássica começou a temporada neste início de março agora e então to voltando a frequentar. Mas hoje assim como nos concertos passados notei um fato que sempre se repete, praticamente em todos os concertos:
Sempre tem um monte de velhinhos e velhinhas que vão a concertos e sempre tem vários que pegam no sono.
Pra que o cara vai a um concerto pra dormir? Pra relaxar com a música?
|
Endurance Membro Novato |
# Enviado: 12/mar/09 21:58 Votar
Eles devem estar só "curtindo a vibe"
|
CheshireCat Membro |
# Enviado: 12/mar/09 22:03 Votar
The Root Of All Evil Pra que o cara vai a um concerto pra dormir? Pra relaxar com a música? Ahauahuahau eu ri!
Comigo foi pior, ano passado levei meu namorado, a mãe dele e minha mãe na apresentação da minha escola de música. Depois de tocar, fui sentar perto deles. Pois não é que as duas começam a bater altos papos e trocar receitas no meio da apresentação? -_-
|
# Enviado: 12/mar/09 22:08 Votar
Endurance Eles devem estar só "curtindo a vibe"
As vezes a música lá toda tensa e o velhinho lá dormindo =P
CheshireCat
Caramba uahuahauhaha pelo menos nenhum dos que eu vi ronca pra atrapalhar =P
|
# Enviado: 12/mar/09 22:12 Votar
CheshireCat
Vou ver se coloco sua versão de Piano de The Unforgiven no Tributo do Metallica.
Se você tiver ela em mp3 me manda que é melhor, senão vou ter que extrair do vídeo.
|
CheshireCat Membro |
# Enviado: 12/mar/09 22:21 Votar
The Root Of All Evil Eba!!! \o/ Não tenho em mp3, não. Mas me fala como se extrai do vídeo que eu faço, queria mesmo aprender isso. =)
Caramba uahuahauhaha pelo menos nenhum dos que eu vi ronca pra atrapalhar =P No ano re-retrasado(?) meu pai ficou com sono. Mas pelo menos ele foi dar uma cochilada no carro hehehe.
|
# Enviado: 12/mar/09 22:24 Votar
CheshireCat Não tenho em mp3, não. Mas me fala como se extrai do vídeo que eu faço, queria mesmo aprender isso. =)
Bem, se eu tiver o arquivo de vídeo (que deve ser o seu caso, afinal o vídeo é seu), eu importaria ele no Sonar e ai exportaria o mp3. Pra isso você ia precisar do Sonar que é um programa um tanto quanto grande. Mas deve ter algum outro menor que faça isso, só que eu não conheço nenhum =/
E pra tirar do youtube eu vou usar um programa menor, que é o Free Studio Manager, que serve pra converter vídeos do youtube pra mp3 direto da net.
|
Alvaro Henrique Membro Novato |
# Enviado: 12/mar/09 22:25 Votar
Não custa nada também checar se o repertório ou a própria apresentação tende a levar qualquer um ao sono...
|
makumbator Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 12/mar/09 22:28 Votar
The Root Of All Evil Sempre tem um monte de velhinhos e velhinhas que vão a concertos e sempre tem vários que pegam no sono.
Pra que o cara vai a um concerto pra dormir? Pra relaxar com a música?
Se a pessoa dormir sem fazer nenhum tipo de barulho e atrapalhar(roncar, ou pior falar dormindo, começar a andar em estado de sono, etc...), para mim está de bom tamanho...pode dormir sem problemas.
Mas para mim as 3 coisas mais irritantes em concertos são:
criança chorando aqueles "tuberculosos" com crise interminável de tosse(SEMPRE tem pelo menos um por concerto, é algum tipo de regra...) celular tocando durante as músicas
|
# Enviado: 12/mar/09 22:33 Votar
makumbator criança chorando
uahauhua No começo de ano fui a um numa igreja que tinha um molequinho muito capeta chorando auhauhau Ainda bem que a mãe dele quando percebeu que não ia controla-lo levouo-o embora e isso foi logo no começo.
aqueles "tuberculosos" com crise interminável de tosse(SEMPRE tem pelo menos um por concerto, é algum tipo de regra...)
Eu fico muito tenso quando me dá uma vontade sequer de espirrar! Eu penso: "caralho, vai que tão gravando e esta é a melhor performance do cara e ai vai sair a gravação com um espirro meu" Tenho mó paranóia com isso.
|
 |
# Enviado: 12/mar/09 22:42 Votar
The Root Of All Evil uahauhua No começo de ano fui a um numa igreja que tinha um molequinho muito capeta chorando auhauhau
heheh...é de lei esse tipo de crinaça em apresentação! O problema é se tiver sido levada pelo avô(aquele tal, que dorme durante o concerto)!!! O cara dormindo e o moleque chorandoHhassahsa!!!
Eu fico muito tenso quando me dá uma vontade sequer de espirrar! Eu penso: "caralho, vai que tão gravando e esta é a melhor performance do cara e ai vai sair a gravação com um espirro meu" Tenho mó paranóia com isso.
Hsahsah!!!Sabe que espirro não me irrita tanto quanto tossida? Normalmente as pessoas espiram uma ou duas vezes durante a música, mas os tuberculosos tossem umas 500 vezes por segundo! Não sei se vc já percebeu, mas tossida gera o "efeito do bocejo". Aquele que se uma pessoa faz, outros seguem fazendo depois.´Muitas vezes quando há um tuberculoso tossindo, outro começa a responder em contraponto...
Mas eu mesmo já toquei resfriado ou gripado algumas vezes, e tinha que administrar as tossidas para que sempre saissem nos fortíssimos! Neles eu aproveito e dou umas boas tossidas e torço para conseguir segurar nos trechos mais piano! Hheehhe!!!
|
# Enviado: 12/mar/09 22:47 Votar
makumbator Não sei se vc já percebeu, mas tossida gera o "efeito do bocejo". Aquele que se uma pessoa faz, outros seguem fazendo depois.´Muitas vezes quando há um tuberculoso tossindo, outro começa a responder em contraponto...
uahuahauha É mesmo, é uma reação em cadeia =D
Mas eu mesmo já toquei resfriado ou gripado algumas vezes, e tinha que administrar as tossidas para que sempre saissem nos fortíssimos! Neles eu aproveito e dou umas boas tossidas e torço para conseguir segurar nos trechos mais piano! Hheehhe!!!
uashduasihudsihudishuiashdusihdsuidhsauihdsauid hsauihsdauihsauihsudhsaiuhasiuhasdhsdauihusdi
Demais!
Daqui a pouco podiam botar nas partituras os momentos permitidos pra tossir/espirrar =P
|
TG Aoshi Veterano |
# Enviado: 13/mar/09 00:37 Votar
makumbator Tem uma coisa (muito) mais irritante que isso:
Gente que conversa no meio da música.
|
Luiz Almeida Membro Novato |
# Enviado: 13/mar/09 01:09 Votar
Geralmente nessas apresentações os avós são convidados e vão para dar uma "forcinha" pra gurizada, então eles estão lá só por estarem. Talves seja isso.
|
Khronos Membro |
# Enviado: 13/mar/09 03:27 Votar
Lembro uma vez que fui ver o Passaro de fogo, do Stravinsky, e tinha um bando de velinhos num canto, tudo dormindo. Chegou na parte da percussão, todos acordaram num puta susto. Por pouco que eu não começo a rir.
HUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUAUH Vou começar a pensar nisso quando for espirrar também! hahaha Mto show =P
Esses dias mesmo, eu fui em um concerto, tão logo uma velinha sentou do meu lado, já pegou o lenço e começou a tossir,foi triste.
|
Pseudonimum Veterano |
# Enviado: 14/mar/09 00:08 Votar
Vejo que um monte de gente idosa dorme no meio de filme, palestras, concertos, novela. Talvez seja a idade mesmo, haha. :P
|
CheshireCat Membro |
# Enviado: 14/mar/09 13:51 Votar
The Root Of All Evil Bem, se eu tiver o arquivo de vídeo (que deve ser o seu caso, afinal o vídeo é seu), eu importaria ele no Sonar e ai exportaria o mp3. Pra isso você ia precisar do Sonar que é um programa um tanto quanto grande. Mas deve ter algum outro menor que faça isso, só que eu não conheço nenhum =/ Hum... Vou ver se meu pc aguenta o sonar, valeu. =)
Eu fico muito tenso quando me dá uma vontade sequer de espirrar! Eu penso: "caralho, vai que tão gravando e esta é a melhor performance do cara e ai vai sair a gravação com um espirro meu" Eu tenho uma gravação de música do Liszt(não tô lembrando qual música) assim. Poxa, o cara tocando super bem e começa um cof cof cof no fundo. <o>
|
Blackus Veterano |
# Enviado: 14/mar/09 14:30 Votar
Status.
|
Pseudonimum Veterano |
# Enviado: 15/mar/09 01:02 Votar
Status.
"Em horário de almoço"
|
Sashsiam_2 Veterano |
# Enviado: 18/mar/09 18:24 · Editado por: Sashsiam_2 Votar
Uma vez eu vi um velhinho dormindo antes do concerto começar. Quando começou o Chopin aí sim ele não acordou mais :P
|
 |
# Enviado: 18/mar/09 18:38 Votar
Sashsiam_2
Uma vez eu vi um velhinho dormindo antes do concerto começar. Quando começou o Chopin aí sim ele não acordou mais :P
O coitado morreu? Hheheh!!!!
|
Gugamano Membro Novato |
# Enviado: 18/mar/09 18:39 Votar
realmente acontece sempre uma coisa dessas!
|
Gustavo18 Membro Novato |
# Enviado: 18/mar/09 18:59 Votar
Aff, mas que preconceito.
Se eles sentem sono, deixem-os dormir, você que está pagando pra eles assistirem ao concerto?
Como o Pedro Bial disse ontem, um dias vocês jovens serão velhos.
|
Philipi Membro Novato |
# Enviado: 18/mar/09 19:48 Votar
Vocês nunca ouviram falar que quando a pessoa fica velha volta a ser criança, pois é a musica de concerto é como se fosse a musiqueta de nanar porem mais evoluída, mas imagina só o Velhinho dormindo e começa um ritmo bem frenético aew o Velhinho começa a se sacudir freneticamente ao mesmo tempo que dorme uuuuulllll.
|
 |
# Enviado: 18/mar/09 19:50 Votar
Gustavo18 Como o Pedro Bial disse ontem, um dias vocês jovens serão velhos.
Nem sempre, posso morrer antes, oras!
|
Philipi Membro Novato |
# Enviado: 18/mar/09 19:59 · Editado por: Philipi Votar
makumbator Faça como a Derci não esperou os 150!
|