Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música Erudita / Partituras ou midi do Concerto 'Il Favorito', RV 277, do Vivaldi - Alguém tem?
Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# Enviado: 5/out/09 17:42 · Editado por: The Root Of All Evil

Alguém ai tem as Partituras ou midi do Concerto para violino e orquestra 'Il Favorito', RV 277, do Vivaldi?
Se tiver, por favor, envie-me =[

Henrique Leal
Membro Novato
# Enviado: 6/out/09 01:21
Votar

difícil.... nem no IMSLP achei... acho complicado achar em outro lugar... ao menos que alguém tenha escaneado.

The Root Of All Evil
Veterano
# Enviado: 6/out/09 17:22
Votar

Henrique Leal
difícil.... nem no IMSLP achei... acho complicado achar em outro lugar...

Pois é, procurei lá também =/
Será que aqui existe algum lugar Físico tipo biblioteca ou algo do tipo onde seja mais fácil deu achar?

Starry night
Veterano
# Enviado: 7/out/09 17:26
Votar

Talvez bibliotecas de faculdades de música tenham. Na Sheet Music Plus a partitura sai a 20 dólares :-(

The Root Of All Evil
Veterano
# Enviado: 9/out/09 03:12 · Editado por: The Root Of All Evil
Votar

Starry night
Talvez bibliotecas de faculdades de música tenham.

To pensando em ir procurar!
Será que deixam qualquer um usar?

Na Sheet Music Plus a partitura sai a 20 dólares :-(
uahauha Pelo menos depois de pagar isso numa partitura pode ter certeza que eu ia aprender a tocar o Concerto inteirinho!

Brigadão ^^

Ken Himura
Veterano
# Enviado: 9/out/09 14:01
Votar

Sim. A biblioteca nacional também.

Starry night
Veterano
# Enviado: 9/out/09 16:20
Votar

The Root Of All Evil
To pensando em ir procurar!

Nas bibliotecas públicas acho que você não terá problemas de acesso. Procure em univesidades ou conservatórios. Algumas bibliotecas fazem digitalização de obras de domínio público e vendem aos interessados (sai mais barato do que comprar a partitura). Na Europa este serviço é mais comum, no Brasil eu não sei.

Outra opção é você procurar junto a colegas da sua escola de música, colocar no mural ou algo assim...

Henrique Leal
Membro Novato
# Enviado: 11/out/09 19:22
Votar

Po é mesmo, nem lembrei disso... tenho aula terça-feira. vou perguntar se tem na bilbioteca do conservatório aqui... se eu conseguir escanear coloco no 4shared... vou dar uma olhada.

Henrique Leal
Membro Novato
# Enviado: 15/out/09 23:53
Votar

Cara... sinto muito mas na biblioteca daqui ao tem... se eu ficar sabendo de algo dou um toque

The Root Of All Evil
Veterano
# Enviado: 16/out/09 00:18
Votar

Starry night
Ken Himura

Valeu galera!
Quando tiver tempo vou procurar :D

Henrique Leal

Pô, tá tranquilo, muito obrigado por procurar, amigo!
Valeu, abração ae!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Partituras ou midi do Concerto 'Il Favorito', RV 277, do Vivaldi - Alguém tem?

96.006 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 109 · Visitantes: 92 / Membros: 17
[ -GUS-, Bog, Benden, Aletherion, The_Fourth_Horseman, r2s2, Eraques Neto, M.Therion, FeaR-ME, brunohardrocker, Lucas Borlini, Will Bejar, kiki, MAIDENMANIACO2009, buddy guy, MMI, GuitarSlayer ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail