Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música Erudita / Ola a todos! Estou estreiando agora no forum rsss
Autor Mensagem
sameck
Membro Novato
# Enviado: 15/out/09 10:25

Amigos,
Estou comecando no maravilhoso mundo do piano, e gostaria de me corresponder com os demais pianistas do forum.
meu nivel é "Sub ZERO" (rssssss)
o piano chegou ontem, mas so hoje de manha deu pra içar ele com um caminhao MUCK para minha casa, que é de dois andares.
BOm, o piano é um W. DAMBACH & SOHN, alguem conhece?sabe que ano foi fabricado?Comprei ele de particulares, mas esta em perfeitas condicoes, pelo menos pelo o que aparenta.
alguem tem dicas d emanutencao ou algo q eu possa olhar mais atentamente para saber se fiz uma boa compra?
Aguardo ajuda e orientacao de todos voces.

silvG8
Membro Novato
# Enviado: 15/out/09 13:01
Votar

Opa, bem vindo!
Eu não conheço a marca do piano não, mas é certo que é alemão. Pra começar com os estudos do piano sugiro que procure um professor, e que crie uma rotina de estudo de mais ou menos 1 hora por dia que nos primeiros 6 meses é suficiente.
Quanto à manutenção, tente afinar o piano pelo menos uma vez por ano... fica mais ou menos uns R$300 por ano mas vale a pena.

Valeu! Qualquer coisa fale aí!

MauricioBahia
Membro Novato
# Enviado: 15/out/09 13:22
Votar

sameck

Olá!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Ola a todos! Estou estreiando agora no forum rsss

96.119 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail