Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música Erudita / Violino Solo, Partituras populares (pedido)
Autor Mensagem
LucianoFP
Membro Novato
# Enviado: 24/out/09 19:46

Olá, sou estudante de violão há muitos anos, e estou estudando violino agora. Estou interessado em partituras de musicas não eruditas mas não consigo encontrar na internet. Se alguém souber como posso obter partituras de musicas como "Crazy - garls barkley", "Wonderwall - Oasis", ou mesmo se alguém souber me informar onde encontro este método ou similar para comprar: http://www.eurosheetmusic.com/more.asp?Ref=108245

Brigadão desde jah... att

Dr.Pacheco
Veterano
# Enviado: 28/out/09 16:44
Votar

LucianoFP

Nunca vi esse tipo de música tocada no violino,vc pode procurar uns vídeos no youtube e tentar tirar de ouvido. Ou então arruma a linha melodica e tenta transpor para o violino.

espero ter ajudado.

pbotsaris
Membro Novato
# Enviado: 1/nov/09 13:38
Votar

cara, pega o songbook e arranja pro violino. eu acho que vai ser dificil você encontrar coisas de rock já arranjandas pro violino. e depois você pode divulgar as parituras na internet com seu arranjo para pessoas pessoas que querem tocar isso que nem você.

songbook's normalmente já estão da clave de sol, a clave do seu instrumento... eu acho que se você transpor em uma oitava ( normalmente as melodias estão escritar na oitava do meio do piano) e já pronto para tocar!

CheshireCat
Membro
# Enviado: 1/nov/09 13:50 · Editado por: CheshireCat
Votar

O mais popular de violino que já vi foram músicas de anime e games.

Se interessar a alguém, tá aí o link:

http://www.freewebs.com/infinityex/violinsheets.htm

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Violino Solo, Partituras populares (pedido)

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 12 · Visitantes: 10 / Membros: 2
[ Super Hero, Naradak ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail