Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música Erudita / Musica Erudita Eletronica !?!?!? Novos recursos musicais
Autor Mensagem
pndavid
Veterano
# Enviado: 1/jan/05 21:18

Gostaria de informacoes, das mais diversas, sobre musica eletronica erudita.

dan_nsh
Veterano
# Enviado: 1/jan/05 21:50
Votar

Que diabos é isso?
Nem deve ser coisa boa... música eletrônica não é música de verdade... muito menos arte...

Ken Himura
Veterano
# Enviado: 2/jan/05 16:13
Votar

Eu não gosto. Tem remixes horríveis.

Leandro Oliveira
Veterano
# Enviado: 2/jan/05 18:28
Votar

existe isso
ja tinha visto uma banda de forro gravar em forro uma opera
mas isso nao

Leandro Gardini
Veterano
# Enviado: 2/jan/05 20:21
Votar

Pessoal,

me desculpe , mas esse país é muito atrasado mesmo!!!

Pndavid,

tem no meu site o que vc procura...tudo ali foi composto com o que existe de melhor na tecnologia orquestral de hoje...confira www.pacificocean.com.br

Qualquer coisa pode perguntar , as informações são muitas!!!

Leandro Gardini
Veterano
# Enviado: 2/jan/05 20:24
Votar

Tenho alguns outros exemplos que não estão no site , aqui vai um www.pacificocean.com.br/musicas/thewar.mp3

visite www.pacificocean.com.br

Zedin
Veterano
# Enviado: 3/jan/05 11:38
Votar

É isso ae, o Leo tem excelentes composições, vale a pena conferir!

Leandro Oliveira
Veterano
# Enviado: 3/jan/05 12:18
Votar

Leandro Gardini
nosso legal isso

dan_nsh
Veterano
# Enviado: 6/jan/05 00:39
Votar

Leandro Gardini
O negócio kra é meio diferente ao que estou me referindo... desculpe se pareci ignorante, mas eu não chamo de música aquelas que tocam em baladas na noite... que parecem mais um zumbido gigantesco onde um cara fica lá com um aparelhinho mudando o som de minuto em minuto, entendeu?

Ken Himura
Veterano
# Enviado: 6/jan/05 01:34
Votar

dan_nsh
é! música eletrônica pra mim é isso

SoldierOfFear
Veterano
# Enviado: 6/jan/05 01:35
Votar

Jahn Cage

Leandro Gardini
Veterano
# Enviado: 6/jan/05 02:39
Votar

Tudo bem,

mas isso é uma questão de conceito...na minha opinião música eletrônica é aquela feita em computadores ou sintetizadores , não é necessariamente um estilo (como é as músicas de balada) mas sim uma caracteristica da música produzida...considero as minha composições apresentadas no site como "música erudita eletrõnica" (mesmo que essa expressão cause uma impressão não muito boa nas pessoas)...mas é isso , não são músicos de verdade tocando mas sim simulações eletrõnicas!!!
A tecnologia de samples de hoje ja chegou a um ponto onde vc consegue produzir quase todo o tipo de expressão musical que queira , e com um realismo impressionante...esse tipo de feramenta ja é um marco histórico na evolução da música pois com ela vc consegue compor verdadeiras super produções a um custo muito inferior ao de uma orquestra e pós-produção de verdade!!!

Christina Amaral
Veterano
# Enviado: 6/jan/05 07:22 · Editado por: Christina Amaral
Votar

Leandro Gardini
Muito interessante...

Christina Amaral
Veterano
# Enviado: 6/jan/05 07:27
Votar

Leandro Oliveira
ja tinha visto uma banda de forro gravar em forro uma opera

Como pode isso?

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# Enviado: 6/jan/05 21:08
Votar

Leandro Gardini

Continuo admirando suas composições caras, são as melhores já feitas por alguém que participa desse fórum.

Leandro Gardini
Veterano
# Enviado: 9/jan/05 08:18
Votar

Reinaldo,

obrigado...fico feliz de saber que vc gosta de minhas músicas!!!

inthelight
Veterano
# Enviado: 20/jan/05 16:41
Votar

ouvi falar tb de um cara chamado Pierre Boulez q fez uma obra pra violino, só que o violino era ligado a um sistema eletrônico que mexia no som, não só alterava tudo aleatoriamente, mas tb criava outras vozes a partir do sinal original.

Bosi
Veterano
# Enviado: 22/jan/05 18:36
Votar

hummmm tem cara de ser interessante esses recursos na música erudita.... vô procurar saber sobre isso....

aí tah akela música toda bunitinha lá som bem doce... aí o maestro grita... "solta o pancadão DJ!!! tuntz tuntz tuntz!" heiauehuiae tô viajando aki eaieiuaeae

arthur_trance
Veterano
# Enviado: 4/fev/05 21:24
Votar

Eu já toquei o 1o. movimento do Inverno - Vivaldi. Acompanhado d uma batida Drun'bass e dpois com um Acompanhamento estilo house. Ambos ficaram ótimos. Não vejo porque o preconceito contra a música eletrônica.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# Enviado: 6/fev/05 18:08
Votar

Leandro Gardini

Hehe :D

Um monte de gente também deve admirar suas composições.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Musica Erudita Eletronica !?!?!? Novos recursos musicais

96.006 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 146 · Visitantes: 123 / Membros: 23
[ The_Fourth_Horseman, Chespirito, Bog, MMI, Dressaaa, apaixonados por teclado, Bruno Floyd, Miawzawa, Will Bejar, andreteixeira, Christhian, tncv, Lord-g, jonas.hetfield, tiago scott, budeguitar, Sephiro, MatthScott, Lucas Borlini, mick2, ASNETO, ogaitnas, shoyoninja ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail