Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música Erudita / Música do filme Mestre dos Mares
Autor Mensagem
Herald Córdova
Veterano
# Enviado: 10/mai/05 00:12

Alguém saberia ma dizer qual é aquela peça executada no filme Mestre dos Mares, acho q de cello, não sei. Não a que eles tocam juntos, mas a que já lá pro final do filme é tema de algumas imagens no mar? É simplesmente maravilhosa e não consigo encontrar pra comprar ou baixar na net. Obrigado.

Juliano de Oliveira
Veterano
# Enviado: 10/mai/05 12:00
Votar

Xiii, tenho q assistir o filme.É legal o filme?

HANS NEUSIDLER
Veterano
# Enviado: 10/mai/05 19:27
Votar

Olha, a peça foi composta para o filme mesmo!

Se eu nao me engano o compositor chama-se HANZ ZIMMER (ACHO QUE É ASSIM QUE SE ESCREVE) que é o mesmo compositor da trilha do Gladiador!

Abraços

SoldierOfFear2
Veterano
# Enviado: 10/mai/05 19:33
Votar

O filme tem uma trilha própria, ams quando os dois protagonista se jutam pra tocar, são músicas barrocas mesmo. Tem Corelli, Bocherini, bach. Baixei a trilha assim que assiti.

O filme é bom sim.

Herald Córdova
Veterano
# Enviado: 10/mai/05 21:47
Votar

SoldierOfFear2
Legal! como vc baixou? No Kazaa?

Leandro Gardini
Veterano
# Enviado: 11/mai/05 12:23
Votar

O nome dele se escreve Hans Zimmer , e eis aqui o seu site http://www.hans-zimmer.com/

visite www.pacificocean.com.br

SoldierOfFear2
Veterano
# Enviado: 11/mai/05 14:21
Votar

Herald Córdova
Foi.

Herald Córdova
Veterano
# Enviado: 11/mai/05 21:45 · Editado por: Herald Córdova
Votar

Pessoal! Graças ao auxílio de vcs encontrei o q estava procurando. Trata-se do prelúdio da Suíte no. 1 em sol maior (BWV 1007) para Cello de J. S. Bach. É simplesmente maravilhoso... e é claro, acabei comprando todas as Seis Suítes para Cello dele. Valeu a pena. Obrigado a todos.

P.S.
A propósito, encontrei um CD duplo, na FNAC, de Antônio Mendes. Um pernambucano Bam-bam-bam desse instrumento com todas elas. Fica aqui essa dica e mais uma vez meus agradecimentos à atenção de todos vcs. Valeu!!