Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música Erudita / Dá pra encontrar quase tudo em termos de partitura na net?
Autor Mensagem
Ata
Veterano
# Enviado: 20/jun/05 00:03

Cara... daqui a um tempo eu vou precisar de umas partituras pra órgão... coisa de algumas semanas (pior que eu nem sei quais músicas ainda)... eu queria saber se algum de vocês é realmente fera em encontrar partituras na net.

A um tempo atrás eu tava atrás de Assim Falou Zarathustra... tava procurando a dias já... aí um dia falei com um cara, em 5 minutos ele me conseguiu... enfim, se alguém de vocês souber bem como achar, dá um sinal de fumaça aí, que quando eu souber quais músicas, dou um grito aqui.

ps: são músicas para um teste de aptidão

Valeu _o/

Juliano de Oliveira
Veterano
# Enviado: 21/jun/05 19:10
Votar

O negócio é vc adicionar os sites de partitura no seu FAVORITOS, assim fica fácil qndo quiser encontrar alguma.Ou então digite no google: nome da música (espaço) partitura, aparecerá um monte de links com assuntos referêntes...

SoldierOfFear
Veterano
# Enviado: 21/jun/05 19:11
Votar

Eu não encontro é nada.

Juliano de Oliveira
Veterano
# Enviado: 22/jun/05 12:05
Votar

É até fácil encontrar partituras na net, o problema é encontrar boas partituras.

maggie
Moderadora
# Enviado: 22/jun/05 12:27
Votar

Acho difícil encontrar boas partituras...

Ken Himura
Veterano
# Enviado: 22/jun/05 20:59
Votar

Acho difícil encontrar boas partituras...(2)

Pra isso existem as bibliotecas públicas e de escolas de música.

sosi
Veterano
# Enviado: 28/jun/05 15:53
Votar

ata estou na mesma situacao q vc aoende vc vai prestar o teste?
no centro cultural de sao paulo concerteza tem alguma coisapra mim so falta tempo

00
.

Ata
Veterano
# Enviado: 30/jun/05 22:00
Votar

Po, consegui

Bem, ainda não consegui, mas vou conseguir com a Anne Schneider, uma SENHORA organista

karininhasan
Veterano
# Enviado: 20/jul/05 13:41
Votar

hauehuaehea kem kiser eu tenho uma lista com váários sites de partituras blz?
Não olhei todos ainda..mas alguns eh soh cadastrar e pegar à vontade...
Beijos!!

Ata
Veterano
# Enviado: 20/jul/05 22:58
Votar

karininhasan
:)

faz o seguinte, cria um tópico falando de links pra sites de partituras, e posta os links

valeu

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Dá pra encontrar quase tudo em termos de partitura na net?

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail