Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Divulgue suas músicas / Somente um esboço dedilhados.
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Rodrigo rvssvr
Veterano
# Enviado: 21/dez/05 16:00

É um som que eu pretendo ainda mudar, incrementar, já que só foi gravado guitarra pode soar meio monótono, mas é só algo vago. Eu acho o timbre de violão melhor pra tocar isso, mas nas minhas situações precárias para gravação fica difícil hehe. A qualidade dessa gravação também não é boa, mas escutem e comentem : )

http://rapidshare.de/files/9586195/Solitude.mp3.html

eeevee
Veterano
# Enviado: 21/dez/05 16:07
Votar

baixando...

eeevee
Veterano
# Enviado: 21/dez/05 16:13 · Editado por: eeevee
Votar

muito legal, cara, gostei mesmo. tem um potencial muito grande, é só dar uma trabalhada. Tu pensa em adicionar outros instrumentos?

Rodrigo rvssvr
Veterano
# Enviado: 21/dez/05 16:17
Votar

eeevee

Valeu por ter escutado!

Em adicionar outros instrumentos sim, eu andei fuçando nesses programas de edição, mas ainda não peguei a manha.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# Enviado: 21/dez/05 18:52
Votar

Up

Midgard
Veterano
# Enviado: 21/dez/05 19:05
Votar

esta bem interessante trabalha nela q vai ficar show de bola

Rodrigo rvssvr
Veterano
# Enviado: 21/dez/05 21:40
Votar

Midgard

Ainda vão surgir novas idéias hehe, valeu cara!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# Enviado: 31/dez/05 18:11
Votar

Este tópico não apodrecerá, mesmo achando que o conteúdo é podre.

JoeCruzGuitar
Veterano
# Enviado: 31/dez/05 18:42
Votar

Rodrigo rvssvr

cara, a qualidade da gravação tá ruim... tem um chiado chato de fundo, tem horas q ele fica + alto q tua viola..

mas isso é só um detalhe q tu pode arrumar facilmente ae...

gostei bastante do tema, achei bemmm criativo... muito legal, parabens !!!

acho q tu consegue melhorar a execucao tambem, em alguns momentos tu dá uma atrasadinha de leve, mas tb acho q isso é coisa bem facil de vc arrumar ae numa proxima gravacao.

bom, se o objetivo era apenas mostrar esse teu arranjo, reforco aqui meus parabens, eu curti \o/

Rodrigo rvssvr
Veterano
# Enviado: 31/dez/05 18:56
Votar

JoeCruzGuitar

Opa, valew! É uma merda gravar nesse PC mesmo, mas eu sou persistente, tenho várias coisas com a qualidade bem pior hehe.
E a execução não é 100%, não sou bom em dedilhados. Eu tô criando outras coisas pra colocar encima dela, e futuramente posto aqui, mas com a qualidade boa claro, quando arranjar uma placa decente. Valew pela paciência \o/

JoeCruzGuitar
Veterano
# Enviado: 31/dez/05 19:04
Votar

que é isso cara... vc até deixou avisado sobre a qualidade da gravação e do pc no 1o.post do seu topico..

o q vale é meu comentario sobre a idéia q tu teve nesse dedilhado,,, trabalha nela ae q vai ficar muito bom

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Somente um esboço dedilhados.

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail