Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Divulgue suas músicas / Musica Eletrônica
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Dav
Veterano
# Enviado: 2/mar/06 01:18

usei meus talentos d DJ, e fiz essa musikinha um techno industrial, q eh o q mais curto d musica eletronica

num tah completa ainda, mas vou finalizar em poucos dias.

http://rapidshare.de/files/14477931/2.0_V8.MP3.html

Dav
Veterano
# Enviado: 2/mar/06 13:33
Votar

up!

Dav
Veterano
# Enviado: 4/mar/06 16:02
Votar

ignoraram minha musica =(

maniac123
Veterano
# Enviado: 4/mar/06 16:11
Votar

Dav

ae, Dav, eu curto muito umas experiencias nesse campo, gostei muito de algumas ideias suas, mas acho q o som demorou muito pra começar a "bombar". Como vc nao preencheu o som, ou com guitarra ou teclado, ficou bastante repetitivo.

Resumindo, vc tem uma boa base, precisa desenvolvê-la.

Dav
Veterano
# Enviado: 4/mar/06 16:15
Votar

maniac123
eh q num tnhu teclado e eu usei um programa bem basico, vou peger uns samples dpois

vlw

affcl
Veterano
# Enviado: 4/mar/06 17:04
Votar

Dav
não curto esse tipo de som
mas acho q da dançar com a sua musica (esse é o obejtivo?)

Dav
Veterano
# Enviado: 4/mar/06 18:11
Votar

affcl
+ ou -, eh q eu gosto dessas batidas eletronicas mais pesadas, isso me relaxa, mas se alguem quizer dançar... num me importo.

soh num penso em nada profissional com isso

has4
Veterano
# Enviado: 5/mar/06 13:56
Votar

RAFAEL DAVIDSON, DAV... é o seguinte:

Achei legal sua iniciativa, não acredito que IGNOREM sua música não... é apenas uma questão de gosto... eu, por exemplo, curto muito rock'and' roll, mas também, KRAFTWERK (nem sei se digitei certo), conhece? E também tem feito algumas brincadeiras assim, apenas para curtir e sem maiores pretensões como você o fez ('soh num penso em nada profissional')... agora, melhorar nas gravações, tenha certeza, vc não é o único não... tô nessa tb! Curti seu som e o convido e aos demais visitantes a ouvirem algo que fiz nesta praia aí... vá em:

http://www.tramavirtual.com.br/artista.jsp?id=25371

QUERO deixar claro que é só um AUÊ (curtição) mesmo, viu! Fuiiii!

has4
Veterano
# Enviado: 5/mar/06 14:14
Votar

Esqueci de dizer: No site acima, que passei, onde há alguns dos meus 'barulhos'... todos foram gravados em meu simplérrimo home studio (caseiríssimo mesmo) e os primeiros ali estão com a bateria fora de sincronismo, mas algumas, creio eu, dá até pra salvar... claro, não tem tanta qualidade... é isso aí... vivendo e aprendendo, inclusive, a usar os programas (sonar, cake, soundforte, etc), coisa q ainda tô apanhando pacas... então, é assim, vamos em frente, né, DAV? Vlw

Dav
Veterano
# Enviado: 5/mar/06 16:16
Votar

has4
vlw pelo coment, mas essa musica fiz toda no pc, usando uns programas, num tenhu estudio =( uhuahuahuahaaha

vou dar uma olhada nas suas

has4
Veterano
# Enviado: 5/mar/06 21:07
Votar

DAV... sei que a fez no seu PERSONAL COMPUTER, e é exatamente por isso que achei legal comentar o seu trabalho aqui... pois é interessante!

Não estou comparando não, aliás, apenas trocando FIGURINHAS, inclusive, caso queira baixar e rodar qualquer uma das minhas 'figurinhas', em qualquer danceteria onde estiver, caso ache alguma lá que a qualidade o permita, não garanto que vá 'BOMBAR' rs, mas garanto uma coisa: ficarei feliz pacas ao menos de imaginar que rodou num lugar daqueles.... rs

FUIIII

Dav
Veterano
# Enviado: 5/mar/06 21:41
Votar

has4
eu num baixei ainda, tow meio ocupado mas assim q deh eu baixo

riceira
Veterano
# Enviado: 7/mai/06 20:31
Votar

DAV: sua música não está mais no site, foi deletada. Pode colocá-la novamente?

Dav
Veterano
# Enviado: 8/mai/06 19:18
Votar

riceira
no sabado eu upo dnovo ok!

flw

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Musica Eletrônica

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail