| Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
  |
# Enviado: 30/mai/06 02:02 · Editado por: Christhian
Dae!!! \o/
To meio sumido daqui do fórum, entao resolvi postar esse som do jeito que está.
Na verdade, eu gravo os meus estudos e depois vou ouvindo e vendo onde posso melhorar e tal. Hoje olhando meu notebook, vi que esse som tinha uma linha bem razoável e resolvi mixar e postar do jeito que está. Este estudo serviu pra duas coisas:
1 - Pra ajudar a dar uma empurrada na extensão;
2 - Pra tirar essa música do setlist da minha banda, pois essa desgraça é muito alta. É o tipo de música que cansa pra cantar e precisa de uma boa pausa depois pra recuperar, coisa que provavelmente não vamos ter.
Ouçam ae e me digam:
http://rapidshare.de/files/21741866/I_Remember_You_-_Chris.mp3.html
Abraços!
PS: No final usei falsete em duas frases (que são meio gritadas pelo SB) pra economizar o folego poder pegar a ultima na cabeça (um F4 básico) hehehehehe \o/
|
Dark Diva Veterano |
# Enviado: 30/mai/06 08:46 Votar
Christhian
Aeee, 1ª! \o/
Pra tirar essa música do setlist da minha banda, pois essa desgraça é muito alta. É o tipo de música que cansa pra cantar e ...
Ahuaahuhah, quem manda cantar hard rock tão bem? Agora sofreee! =P
Downloadando ......
|
Raven_Heart Veterano |
# Enviado: 30/mai/06 09:42 Votar
Ficou bom cara...mandar skid row não é fácil...hehehehe...só achei que podia ter dado uma "rasgada" a mais em alguns trechos, mas tá bem legal. Abraços
|
João_Luiz Veterano |
# Enviado: 30/mai/06 10:23 Votar
Christhian
Legal cara, você canta muuuiiiiito!
Aquilo que você fez em algumas passagens é só para garganta de roqueiro mesmo.
Valeu, um abraço!
|
Dark Diva Veterano |
# Enviado: 30/mai/06 10:27 Votar
Christhian
Não tem jeito. Quase sempre q eu escuto uma gravação sua eu tb consigo escutar o Jon cantando em algumas partes, heheheh (quem conhece o trabalho + antigão do Bon Jovi sabe bem do q eu tô falando!). Timbre f*** não é p qqer um, né? Quem pode, pode. Quem não pode morre na inveja! =D
Deixa eu te falar primeiro sobre o q eu não gostei, aliás, sobre o q eu não gosto muito toda vez q vc faz: sabe nas finalizações de frase ou nas introduções das mesmas? Às vezes vc joga uma "subida", bem nesses inícios ou finais, q eu, particularmente, acho totalmente desnecessário. É um jeito seu de cantar, como uma mania. Se vc entrar ou finalizar + 'reto' acho q ficaria bem melhor. Não sei se vc entendeu o q eu quis dizer, é q é difícil de explicar, heheh!
Agora, vamos ao melhor:
Não identifiquei nenhuma semitonada (nem micro, rs). Como não tô com 100% do tempo livre aqui vou ouvir melhor em casa e se tiver alguma coisa fora eu escrevo depois, se bem q eu acho difícil q exista! =)
Meu, q coisa + linda o "... never be lonelyyyy" (a partir dos 02:36). Nossa, me arrepiei de tão lindo q vc interpretou aquilo! \o/
O "I remember you" do finalzão lá ficou perfeito! O "you" saiu com um vibrato lindíssimo, muito bem colocado, suave, porém marcante! E o "yeah" ficou mó presença. Fechou com chave de ouro (ihhh, q frase velha, do tempo da minha vó, rs)!
Te dar parabéns já tá ficando previsível, não por vc estar se mostrando uma pessoa q sabe ouvir, q é dedicado ao seu trabalho e q sempre quer crescer + e +, mas pura e simplesmente pq vc canta, e isso nem precisa de maiores explicações!
Bjão! ;)
|
iS_LaSh Veterano |
# Enviado: 30/mai/06 10:31 Votar
Christhian
Fico bom hein cara ... !!! gostei ... to devendo uma BT dessa musica pra Barbara tem uma cara ... mais com a dureza que eu to passando nao vou arrumar aquele PC nunca ... como gravar !? sei la ...
voltando a musica ... gostei do timbre da sua voz ... com certa identidade na musica ... !!! gostei msm !!! parabens cara !!! tava beincando e gravei essa musica (vocal ) aqui no trampo !!!!
|
Christhian Moderador
  |
# Enviado: 30/mai/06 11:02 · Editado por: Christhian Votar
Raven_Heart
Valeu pelo comentário! Cantar Skid Row é sempre difícil, pois é muito alto (como comentei, o final chega a F4, mas boa parte da música bate em E4 direto e fica o tempo todo passeando nessa oitava - 4).
Qto aos rasgados, até imagino que esteja faltando nas partes mais altas, mas esses eu não faço de jeito nenhum.. tenho medo que machucar a garganta se algum drive desse escapar pra laringe - e vivo de música.. "ainda" não vale a pena correr esse risco por um registro mais pesado. hehehehe
Muito obrigado por ter ouvido e pelos coments tb!
Abraço!
João_Luiz
Valeu joão!!! \o/
hehehe É q eu andei tomando umas aulas com o Pato Donald!! \o/ huahuahuahuahua
Abraço!!!!
Dark Diva
Oi Minha musa...
Não tem jeito. Quase sempre q eu escuto uma gravação sua eu tb consigo escutar o Jon cantando em algumas partes, heheheh (quem conhece o trabalho + antigão do Bon Jovi sabe bem do q eu tô falando!). Timbre f*** não é p qqer um, né? Quem pode, pode. Quem não pode morre na inveja! =D
É fods né? hehehe Sempre sai algo parecido com o BJ.. Mas hoje eu acho que já tenho uma identidade relativa, msm tendo muitos nuances do timbre dele na minha voz. Confesso que houve um momento que achei que ia ficar caricato.. Espero um dia atingir a mesma eficiencia dele: O som começa a tocar e a gente já sabe que é ele.
sobre o q eu não gosto muito toda vez q vc faz: sabe nas finalizações de frase ou nas introduções das mesmas? Às vezes vc joga uma "subida", bem nesses inícios ou finais, q eu, particularmente, acho totalmente desnecessário. É um jeito seu de cantar, como uma mania.
Eu sei exatamente o que vc diz. É um excesso de ar na voz que se dá pela mudança de posicionamentos dos músculos na laringe (qdo eu relaxo no meio de agudo) que gera esse registrozinho.. Acabou virando uma caracteristica minha, mas que se acentuou nos estudos do Aerosmith (o Tyler usa bastante nos finais de algumas frases). É uma coisa difícil de tirar, ainda mais que tá meio que incorporada na minha característica vocal.. Mas vou tentar diminuir!
[OFF]
Que ouvidinho afiado hein? A frequencia desse ar é alta, difícil de ouvir... Me da um pouquinho dessa sensibilidade? rsrs
[ON]
Não identifiquei nenhuma semitonada (nem micro, rs). Como não tô com 100% do tempo livre aqui vou ouvir melhor em casa e se tiver alguma coisa fora eu escrevo depois, se bem q eu acho difícil q exista!
Ah.. deve ter várias! Mas é estranho! Como essa linha é de estudo, eu msm me espantei qdo ouvi ontem, com poucas desafinadas e tal.. Eu normalmente faço o meu pior qdo estou estudando pra poder ativar meu senso crítico de uma maneira bem severa comigo msm.. Acho que estou evoluindo (logo viro um Pokemon! \o/) hehehehehe
Meu, q coisa + linda o "... never be lonelyyyy"
Gostou msm?? Eu acho que estiquei mais que o original.. mas ficou legalzinho.. Tudo pra vc! rsrsrsrrsr (seu namorado ainda me mata!)
O "I remember you" do finalzão lá ficou perfeito! O "you" saiu com um vibrato lindíssimo, muito bem colocado, suave, porém marcante! E o "yeah" ficou mó presença.
hehehe Percebeu como eu mandei as duas frases altas anteriores em falsete pra guardar o ar pro final?? Meu! Bate F4 ali!! É muito mais alto que minha extensão, que hoje chega no máx em C4# com conforto..
Lembra que vc falou que não estudava antes de cantar? É pra achar essas sacadas (de respirar, usando falsete pra atingir uma nota alta na sequencia) que eu o faço! hehehe É q eu, diferentemente de vc que tem um dom nato, preciso dar uma suada pra ser no mínimo mediocre!!! hehehehe
Te dar parabéns já tá ficando previsível, não por vc estar se mostrando uma pessoa q sabe ouvir, q é dedicado ao seu trabalho e q sempre quer crescer + e +, mas pura e simplesmente pq vc canta, e isso nem precisa de maiores explicações!
Me emocionei, sério!!! Pq vc faz isso hein?? Vc sabe que é uma das opiniões q eu mais respeito no fórum!!! E que acima de qqr brincadeira que eu faça com vc, tenho muito carinho e admiração pela sua voz tb! Escreve essas coisas não.. eu sou chorão ow!
Mil beijinhos pra vc!!! Muito obrigado pelos comments!
A TODOS: Muito obrigado pelas críticas, pelos elogios e acima de tudo por ter ouvido meu som!! É com dicas como as vcs todos que eu consigo evoluir cada vez mais.
Abraços!!
|
Christhian Moderador
  |
# Enviado: 30/mai/06 11:04 Votar
iS_LaSh
Ae bro!!!
Muito obrigado pelo comment!!!
tava beincando e gravei essa musica (vocal ) aqui no trampo !!!!
Cara, posta pra nós ae!!! Pra mim é bom sempre ter outras referencias que não seja a original! Sempre tem algo que a gente nao capta que alguem faz muito melhor que nós!!!
Avisa ae qdo postar!
Abraço e obrigado novamente!
|
gege_correa Veterano |
# Enviado: 30/mai/06 11:20 Votar
Christhian
Mto bom cara, parabéns, vc manda bem! :-D
|
Dark Diva Veterano |
# Enviado: 30/mai/06 11:34 Votar
Christhian
Mas hoje eu acho que já tenho uma identidade relativa, msm tendo muitos nuances do timbre dele na minha voz.
Sim, claaaro q vc tem! Qdo eu menciono o lance do BJ e tal, é q isso é seu, tá intrínseco a vc. Quem fala q vc fica tentando imitá-lo mesmo já tendo te ouvido em outras gravações q não sejam covers do BJ é, no mínimo, um baita ignorante em música (e olha q mesmo sendo muito ingnorante em técnica eu consigo perceber isso de longe)! =D
Acabou virando uma caracteristica minha, mas que se acentuou nos estudos do Aerosmith (o Tyler usa bastante nos finais de algumas frases).
Isso mesmo! Eu até ia mencionar ele como exemplo qdo eu tava te ouvindo, só q na hora de escrever acabei esquecendo de mencioná-lo!
Que ouvidinho afiado hein? A frequencia desse ar é alta, difícil de ouvir...
É??? Será mesmo? Não acho q seja difícil de escutar o ar qdo vc executa, pelo menos não achei, né? rsrs!
Meu, q coisa + linda o "... never be lonelyyyy"
Gostou msm?? Eu acho que estiquei mais que o original.. mas ficou legalzinho..
Ficou ótimo, isso sim! =)
Lembra que vc falou que não estudava antes de cantar? É pra achar essas sacadas (de respirar, usando falsete pra atingir uma nota alta na sequencia) que eu o faço!
É ... acho q o único caminho pra domar a voz de vez é estudando mesmo ... ahhh, q chato! =P
Vc sabe que é uma das opiniões q eu mais respeito no fórum!!!
Ihhh, nem faça isso. Vc pode até ficar feliz e tal, mas as minhas opiniões não têm a menor credibilidade, tecnicamente falando. Só são respeitáveis "ouvidamente" (de ouvidos) falando, ahuaehaueaeh!!!
Bjs!
|
Christhian Moderador
  |
# Enviado: 30/mai/06 11:38 Votar
gege_correa
Valeu bro!!! obrigado por ter ouvido!!
Abraço!
|
Christhian Moderador
  |
# Enviado: 30/mai/06 11:47 Votar
Dark Diva
Ihhh, e olha q se depender do ciúme dele eu sugiro q vc já vá escolhendo a cor e os detalhes do seu caixão ...
Eu sou discreto. Qdo ele perceber, eu já roubei! rs
e olha q mesmo sendo muito ingnorante em técnica eu consigo perceber isso de longe
Vc não é ignorante em técnica. Talvez só não tenha estudado e não sabia exatamente a mecânica de algumas coisas. Mas conhece (e muito) de técnica. Seria o msm que desmerecer alguem que aprendeu a ler sozinho. Essa pessoa é perfeitamente capaz de escrever uma livro. Basta dedicaçao. Isso vc tem de sobra.
Não sei como vc consegue ter tanto controle sobre a sua voz! \o/
Não tenho. Preciso estudar muito e muito e muito ainda pra ter um domínio. Qdo eu não precisar mais usar artíficios como esse (de poupar fôlego) eu vou estar bem! \o/
Bjs!
|
Dark Diva Veterano |
# Enviado: 30/mai/06 12:24 Votar
Christhian
Vc não é ignorante em técnica. Talvez só não tenha estudado e não sabia exatamente a mecânica de algumas coisas.
Então! Isso é igual a ser ignorante, hehe!
=-*
|
Christhian Moderador
  |
# Enviado: 30/mai/06 12:56 Votar
Dark Diva
Muito obrigada pelas palavras! Vc sabe mesmo como colocar alguém p cima!
Viu como eu sou um cara legal? Posso marcar a data? (Calma, do nosso primeiro encontro! Casamento vem só depois!)
hehehe
Valeu! Bjs!
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# Enviado: 30/mai/06 13:04 Votar
Christhian
Hey, man... acho que muitos estão sumidos do fórum... inclusive eu mesmo!!! Ouvi seu som e curti pra caramba... como sempre!!! Hehehe!!! Estou com algumas dúvidas sobre a voz de cabeça... daquela outra empostação vocal que lhe falei outro dia no msn... vou ver se arrumo tempo uma hora dessas pra gravar alguma coisa... Se você tiver alguma BT do primeiro álbum do Shaaman (qualquer uma), me ajudaria bastante!
Voltando à sua gravação: que falsetezinho potente, hein meu filho!!! Foi você quem falou que não gostava do próprio falsete? Pois acho melhor você retirar o que disse... ficou show! Tudo bem que seu timbre se difere bastante do Sebastian, mas fala sério, quem não conhece a música original, pode supor que foi feita pra você... puta interpretação, mano! Um dia eu aprendo...
Grande abraço, bro!!!
(Ò.ó) \m/
|
nettoroses Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 30/mai/06 13:07 Votar
hum skid row quero ver
baixando
man kd a musica?
|
Christhian Moderador
  |
# Enviado: 30/mai/06 13:10 Votar
Danckor Vallence Buriok
Valeu Man!!!!
Pois é.. Demos uma sumida! O Julian então, nem se fala! Japones via*o!
Cara, valeu por ter ouvido ae! Mas fala sério, meu falsete sucks!!! huahuahuahua
Eu vou ver se descolo alguma BT pra vc mandar ver ae!
Abraços!
nettoroses
Baixa ae brô!
Da uma lida na RIGHT NOW! tá respondido lá procê!
Abra'x!
|
nettoroses Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 30/mai/06 13:14 Votar
Christhian
blz man dps me fala msm onde fikou muito alto que eu ajeito,eu acho que sei onde é
bom falando de I remember you
bem cara tu tais com uma voz bem pessoal já cara,pelo que to ouvindo
isso é ótimo,fikou muito bom veiu!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Christhian Moderador
  |
# Enviado: 30/mai/06 13:23 Votar
nettoroses
Deixa comigo! Assim que der eu ouço com bastante atençao e te ou minhas impressoes gerais!!
Po cara, legal vc ter falado da identidade da minha voz! Eu procuro trabalhar essa parada bastante msm! Se vc sacou isso, tá começando a funcionar então!
Valeu bro! Abraço!
|
iS_LaSh Veterano |
# Enviado: 30/mai/06 13:45 Votar
Christhian
Ta louco cara ... hahahahah eu su guitarrista ... sei naa de vocal ... ficou um lixo ... parecendo uma beesha .. auehuaehuaehuahe nao sou nao mais a voz ficou estranha hauehuaehuheuahe( a minha) ehhehe
|
Christhian Moderador
  |
# Enviado: 30/mai/06 15:00 Votar
iS_LaSh
huahuahuahuaha Parecendo beesha é fods!!!
Bom, eu até queria ouvir, mas se isso cair em maos erradas, pode estragar sua reputaçao. huahuahuaha
Abraço!!!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# Enviado: 30/mai/06 19:57 Votar
vou logo avisando...não curto os paga pau do Skid Row de verdade!! o que o Gary Moore tocava no final da década de sessenta...simplesmente fudido...mas como não estou aqui para meter o pau nesses caras eu deixo a crítica ao som q o camarada gravou!!
no início acho q faltou um pouquinho de "expressão" na voz...acho que ficou um pouquinho "gay" demais...mas logo em seguida dah uma ótima melhorada ... em alguns pontos ainda percebo a voz do Jon Bovi ... mas mesmo assim está ótima a performance, muitos cantores da noite não tem o controle ou a potencia na voz para fazer as expressões vocais q deixam essa música com o sentimento necessário...
uma observação, a BT está com ótima qualidade, o q ajuda muito na gravação.
voltando ao esquema de pontuação ... de 5 a 10 essa merece o 9,5 !!
agora digo...ae...na próxima semana devo ir lah para a zona sul, aula e o ensaio da banda do meus camaradas...então...se tu quiser pegar o CD dos hard setentões...soh avisar!! mas devo mesmo asim ligar logo no início da seman...blz?
abrax bixo!! (no feriado eu gravo aquelas guitas!!)
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# Enviado: 31/mai/06 00:55 Votar
Christhian
Cara, muitoo bommm!
se tem uma extenção do caramba...hehe
no começo não gostei muito do timbre, e uma partinha ali e outra aqui tambem achei que o timbre não ficou muito bom! Mas tah muito bom cara, fico muito loco!
ah, e sobre a extenção..
eu tenho observado que a maioria dos homens que jah tem um tempinho de estudo, não pega mais que C4 (c3 = dó central) em voz de cabeça encorpada! Só pega naquela voz de cabeça parecida com timbre parecido comfalsete...enfim!
Teve um tempo, em que voce tambem ficou ''travado'' no C4 em voz de cabeça ''encorpada''? E mais que isso só pegava naquela voz de cabeça "mal trabalhada", ou não teve problema com isso?
Obs: Pelo que observei, nessa musica seu maior agudo em voz de cabeça "encorpada" foi no ''I Looove Youu" (pra entrar pro refrão)...que no caso, foi um D4 (nota que eu to loco pra pegar, heheh)
Obs2: eu uso esse termo "encorpada" só pra tentar diferenciar os super agudos do Andre Matos por exemplo, e os dos Sebastian!
|
ItaMatos Veterano |
# Enviado: 31/mai/06 01:18 Votar
Christhian
Cara, já sei das tuas possibilidades, mas só pra constar, adoro Skid, adoro essa música, se eu não gostar, o mando à merda!
Se bem q pelos comentários já vi que faço bem em baixar (tenho uma preguiça desgraçada de baixar qualquer coisa, mais isso eu tive q conferir...)e, como disse, sei das tuas possibilidades, então não vou precisar te mandar à merda ^^
Comento daqui a pouco (ou daqui a muito, depende da conexão).
Ihhh, e olha q se depender do ciúme dele eu sugiro q vc já vá escolhendo a cor e os detalhes do seu caixão...
aUHEUAHEUHAuehaUEHAuhe
escolher a cor e os detalhes
AYEHUAehaUEaAUHEa
ainda vou usar essa! AEYGAygeyaEGAUHEU
|
ItaMatos Veterano |
# Enviado: 31/mai/06 01:49 Votar
Não gosto do seu inglês.
Mas
CAR#@%#$%#$ QUE P#$%#% VC CANTA PRA C@#@#$ SE F@#$@$ P@#$#@@#$!!!!!
Putz, me ensina a drivear desse jeito
Faz uma banda de Hard Rock q eu compro o seu cd, po
Vc tem um quê de Hard Rock que dá pra notar de longe, e não só por lembrar grandes vocais do hard (só nessa música tem Bach, Jovi, JSS e Tyler...), mas por ter um timbre bem característico e drives muito bem feitos, agudos bem colocados, interpretação fodástica e por aí vai.
Enfim, vc canta pra cacete, ta loco...
|
Christhian Moderador
  |
# Enviado: 31/mai/06 01:49 Votar
_BLACKMORE_
acho que ficou um pouquinho "gay" demais
huahuahuahua
Só um pouquinho gay já tava bom,né?? Vaisifu!!! huahuahuahuhaa
Cara, o bon jovi nao tem mais como tirar.. rsrsrs é tipo aqueles caboclos bravos de terrero de umbanda! Na verdade é minha voz msm, nao tem como mudar mais!! Eu to cantando bem relaxado, sem impostaçao nenhuma, a não ser claro nos encaixes de agudos.. Mas já ta bem melhor que na época que eu tava só gravando BJ, né?? huahuahua
Cara, vamos nos encontrar sim! Que nao seja de quarta, pois alem de eu ter ensaio é o meu rodizio! me liga pra gente marcar! Vai ser legal! \o/
9,5??? caraca!!!!! \o/
Abraço bro!!! Valeu por ter ouvido!
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
\o/
Valeu bro!
Essa gravaçao nao teve msm um trabalho de timbre e tal.. era um estudo msm que eu achei que tava razoavel, dai postei!
Valeu pelo elogiona extensão.. Mas minha extensão ainda é mediocre..rs Eu sei que posso empurrar ela ainda mais pra cima.. Mas tenho que fazer isso com cuidado, pois já estou com 30 anos e vivo da minha voz.. nao posso me dar ao luxo de ficar rouco, por exemplo... Mas vcs ainda vao me ver pegando um F4 cheio de drive e tal! \o/
Cara, na verdade o lance do agudo encorpado é uma questão de reverberaçao, posicionamento de drive, entre várias coisas.. Nesse som eu usei falsete nas duas frases antes da subida no final, pra poupar o folego e o resto foi tudo na cabeça. Se eu tivesse aberto a cobertura e soltado o drive no F4 teria ficado mais cheio, mas eu ainda nao estou preparado pra fazer isso. Ainda nao tenho plena convicção que isso nao vai ressoar na garganta e me causar um desconforto... Prefiro nao insistir nesse registro por enquanto!
Valeu por ter ouvido aeeeee!! Vc perguntou num outro tópico sobre Wasted Time! Eu gravei sim! Depois q a da Diva fizer aniversário eu posto a minha tb! hehehehe
Abra'x!
|
Christhian Moderador
  |
# Enviado: 31/mai/06 02:03 · Editado por: Christhian Votar
ItaMatos
!!\o/!!
Não gosto do seu inglês.
Minha mãe vai ficar brava com isso.. hehehehe
Mas nao tem jeito eu não consigo mudar muito... parece sacanagem, mas pra mim é como cantar em portugues.. Eu nao consigo por exemplo, colocar um sotaque de carioca, saca? É fods!
CAR#@%#$%#$ QUE P#$%#% VC CANTA PRA C@#@#$ SE F@#$@$ P@#$#@@#$!!!!!
!!\o\\o//o//!!
Putz, me ensina a drivear desse jeito
hahaha cara, drive é meio zica de pegar!!! Tem que ir muito na manha!!! Mas com um bom professor dá pra alcançar bons resultados.. eu acho que passo do ponto as vezes, mas eu curto muito drive.. então, nem percebo!!! hehehe
Faz uma banda de Hard Rock q eu compro o seu cd, po
Mas vai ser o primeiro a saber agora!!! Já tenho o meu primeiro real com CD garantido!! \o/ !! rs
Vc tem um quê de Hard Rock que dá pra notar de longe
Estigma msm!! É fods!!! huahuahua Se eu cantar Nightwish, vira hard!
não só por lembrar grandes vocais do hard (só nessa música tem Bach, Jovi, JSS e Tyler...)
Puta merda cara!!! Foi um dos maiores elogios que já recebi na minha vida!! Só colocou fera ai!!! Jeff Soto é fods!!! \o/ Valeu msm véio!!! Nem sei o que dizer!!!
mas por ter um timbre bem característico e drives muito bem feitos, agudos bem colocados, interpretação fodástica e por aí vai.
Meu velho, tu tirou o dia hoje pra me deixar sem palavras! Cara, valeu por seus comentários! A música é minha vida cara! Eu faço isso por amor puro e sincero e me dedico muito, estudando pra KCT, quase todo dia, inclusive nos finais de semana - já a mais de 20 anos, e pelo menos 10 com voz. Ler uma coisa como essa que vc escreveu é parte de uma realizaçao que eu espero atingir nos anos que me restam ainda como músico. Espero poder compartilhar isso inclusive, com todos aqui.
Enfim, vc canta pra cacete, ta loco...
Cara, muito obrigado msm por suas palavras. Deu pra sacar que se eu tivesse pisado na bola vc ia falar msm, por isso vale mais ainda esses comentários!
Muito obrigado tb por ter baixado meu som e ter ouvido! Isso, por si só já é uma demonstração de vontade de ajudar e eu aprecio muito a ajuda de todos vcs!
Abraços!!!
|
Olympia Veterano |
# Enviado: 31/mai/06 02:32 Votar
Oi Chris, vamos aos meus comentários...
Parabéns! A música é legal demais e a gravação ficou boa, dá pra ouvir tudo bem. Sua voz tá super dentro do estilo, tá afinado e com muita garra. Adorei as "choradinhas" que vc dá em algumas palavras.
O final achei meio gritado... mas como eu falei, tá dentro do estilo, eu acho legal, mas fico pensando se vc não se sente desconfortável fazendo isso.
Não acho que vc precisa tirar essa música do set list da sua banda (aliás, qual o nome da banda? Tem site?), que tal baixar um tom? Ou modificar a forma de cantar em algum trecho para não te cansar?
abraço
|
Christhian Moderador
  |
# Enviado: 31/mai/06 02:51 · Editado por: Christhian Votar
Olympia
Olá... ;-)
Que bom vc por aqui! (bem apaixonadinho!! rsrs)
Parabéns! A música é legal demais e a gravação ficou boa, dá pra ouvir tudo bem. Sua voz tá super dentro do estilo, tá afinado e com muita garra. Adorei as "choradinhas" que vc dá em algumas palavras.
Opa! Valeu pelos comments! Choradinhas? Que sútil!! É um arzinho escapando junto com a voz, que acabou virando um vício. fica bem chorinho msm, né? Como a Diva disse, é questão de gosto, mas há quem não curta.. Eu, particularmente, acho que as vezes exagero demais.. mas é legalzinho! rs
O final achei meio gritado... mas como eu falei, tá dentro do estilo, eu acho legal, mas fico pensando se vc não se sente desconfortável fazendo isso.
Ah, mas é grito msm.. vc já ouviu a original? Depois eu te mando, se vc ainda nao conhece... é pior!!! O Sebastian Bach (acredite, esse é o nome do vocalista!!! rsrsrs) tem um timbre muito agudo e único. É muito difícil mandar essas músicas, mas esta em particular tem uma respiração rápida, sem muito pontos pra recuperar o ar... Teria que estudar mais ainda pra melhorar algumas coisas que me incomodam (e muito) nessa gravação. Mas como essa aqui é só um estudo msm, eu nem vou mexer mais...
Qto ao desconforto, é zero. Alguns comments aqui em cima citam uma falta de peso, de Drive (lembra, né?), etc. Isso é real, eu evito algumas coisas, como drive (rouco) nos agudos e outras impostaçoes justamente pra não forçar além do que devo. Nao vou dizer que isso é dom, nem fácil.. mas foram quase 2 anos só pra desenvolver um drive razoavel, que nao fere a garganta - basicamente, por que nao é executado na garganta e sim no palato.
Não acho que vc precisa tirar essa música do set list da sua banda (aliás, qual o nome da banda? Tem site?), que tal baixar um tom? Ou modificar a forma de cantar em algum trecho para não te cansar?
Ah, eu já tirei na verdade... É muito alta pra se executar com outras músicas que já temos no setlist.. Eu acho que já comentei com vc em outro post, mas eu toco numa banda de bailes também(sim, eu canto sertanejo, pagode e pop nacional! Dá dinheiro, tá?! :P ) e não quero comprometer nada na minha voz... Acho que me desgastar muito nao seria bom pra mim, não agora. Lembra que te pedi o tel do professor? Foi justamente pra poder aumentar um pouco a minha zona de conforto com as técnicas do lírico e tentar, ai sim, ter um repertório mais cheio..
Mas convenhamos, né?? Cantar na regiao do C4 já tá bom!! Eu sou tenor, não passarinho!!! rsrsrsrsrs
Ah! Minha banda ainda está sem nome definido. Vou postar um topico depois pra pegar umas sugestoes. Eu tenho um site só com minhas gravaçoes:
http://christhians.multiply.com/music
Pra ouvir minha voz um pouco melhor, eu te sugeriria Thank you for loving me. Tem timbre mais graves ali, que lembram até minha voz de fala, sem as impostaçoes.
Muito obrigado por ouvir Isabela! Sua opinião é muito importante, viu??
Bjocas!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# Enviado: 31/mai/06 06:40 Votar
Christhian
Cara, o bon jovi nao tem mais como tirar.. rsrsrs é tipo aqueles caboclos bravos de terrero de umbanda!
soh comentei, não q esteja ruim viu ... eu to sabendo desse papo ae de terrero...o caboclo tah dentro de vc jah neh? hahaha!!
uma provável aparição minha na quinta feira...ok? valeo!
|