Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Divulgue suas músicas / Deja-Vu - ex-banda de Metal - Simonhead
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Simonhead
Veterano
# Enviado: 8/jun/06 10:41

Bom, eu gostaria de dividir 02 músicas que minha ex-banda de Heavy Metal, Deja-Vu, gravou e lançou em 1994/95. As músicas são: "Greatest Gift of All" (track 21) e "Echoes of Insanity" (track 22). A banda era formada por W. Castro (vocal), Júlio César (baixo), Alex Oliva (guitarras) e Simonhead (bateria). A produção das músicas ficou a cargo do amigo Daniel de Mattos, um ex integrante da Deja-Vu em sua primeira formação. Essas músicas foram lançadas em uma coletânea entitulada "Banana" pela Sonya Music, do também amigo Phu (Macakongs 2099). Naquela coletânea, a banda mudara seu nome para Kenereth, meio a contra gosto. Espero que gostem. Abraços. :D

1 - http://rapidshare.de/files/20053838/21_Track_21.wma.html

2 - http://rapidshare.de/files/20053992/22_Track_22.wma.html

Simonhead
Veterano
# Enviado: 9/jun/06 08:49
Votar

Então, ninguém interessado em ouvir um Heavy/Thrash Metal?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 9/jun/06 10:50
Votar

Simonhead
Opa! Eu vi o tópico ontem na hora de ir embora!!!
Vou baixar agora!!!
Abra'x!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 13/jun/06 01:41
Votar

Simonhead

Cara, DOCARALEO!!!!
Eu curti o som! Achei com uma pegada animal. Acho que a única ressalva é o vocal, que lembra bastante o JH do Mettalica. Dai acaba que todo o som fica remetido pra essa linha. Comercialmente falando, pode ser ruim, ne? Fica naquelas, entre o mettalica e vcs, muita gente acaba indo pro lado do Mettalica.. Mas isso se deve apenas qto a referencia do vocal. Musicalmente falando, o som de vcs tem uma personalidade bem diferente.
MUITO BAUM VÉI!!!
Parabéns pela sonzera!!
Abraço!

Simonhead
Veterano
# Enviado: 13/jun/06 11:55
Votar

Christhian

Valeu, velhinho. O que você ouviu foi gravado em 1994/95. Acho que o som ainda remete àquela época, dai ter uma certa semelhança com o Metallica. O Wilson, vocalista da banda naqueles dias, tendia um pouco para outro vocal cuja banda eu acabei esquecendo... . Mas valeu pela audição. Recordar é viver! :D

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Deja-Vu - ex-banda de Metal - Simonhead

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 85 · Visitantes: 66 / Membros: 19
[ Fastturtle, Penta_Blues, DarkMakerX, Aletherion, -Dan, Drifter, marquinhoguns, Luiz Almeida, DOLLAR, Fast_Hand, Howard, Sr F, GuitarSlayer, FeaR-ME, Will Bejar, Thiago Avila, gualtersouza, Michel_Wylde, NESCAU ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail